Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Alemão

Indicando jogadores pra 2014

Posts Recomendados

Gattuso tá onde? Será que tem perna ainda? Excelente volante.

Ele e o Nesta já tão aposentado. Gattuso até virou treinador,mas foi demitido.

Um time com Lúcio,Henrique,Eguren,França,Victorino e treinado pelo Gattuso seria de um futebol muito técnico :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faria menos gols que o pato aqui.

E essas luvas por empréstimo de um ano é loucura.

Duvido que jogasse mal aqui.

Ainda assim, jogador assim não vem pra fazer absurdo no futebol mesmo, vem pra atrair mídia e fazer uma graça, fazer uma jogada de efeito aqui, outra alí, participar de eventos e pronto. Henry no banco do Red Bulls atraia mais público que o time todo em campo.

Mais mídia que Fernando Torres no Palmeiras, não dá. O que teria de garotada indo no estádio jogando o PS3 no campo pra ele assinar...

 

 

Já o valor da luva citei um número irrecusável mas se duvidar aceitam menos pra se livrar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido que jogasse mal aqui.

Ainda assim, jogador assim não vem pra fazer absurdo no futebol mesmo, vem pra atrair mídia e fazer uma graça, fazer uma jogada de efeito aqui, outra alí, participar de eventos e pronto.

Mais mídia que Fernando Torres no Palmeiras, não dá. O que teria de garotada indo no estádio jogando o PS3 no campo pra ele assinar...

 

 

Já o valor da luva citei um número irrecusável mas se duvidar aceitam menos pra se livrar dele.

Ainda tem mercado lá fora, e acho que ele prefere ficar no banco do Chelsea do que vir pra América do Sul.

 

P.S.: Por que estamos discutindo isso ? O cara não vem, se vier alguém famoso vai ser um italiano bom/meia bomba pra fazer uma graça :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tópico faz cada vez menos sentido...

Pirlo, torres, gattuso, luca toni, iaquinta, cassano, gilardino, nesta

 

sdss elifoot

 

O Roberto Baggio ainda vai aparecer nesse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Ainda tem mercado lá fora, e acho que ele prefere ficar no banco do Chelsea do que vir pra América do Sul.

 

P.S.: Por que estamos discutindo isso ? O cara não vem, se vier alguém famoso vai ser um italiano bom/meia bomba pra fazer uma graça :lol:

 

:lol: :lol: :lol:

 

Iaquinta era mais fácil de contratar imagino. Ele acho não sonha mais com nada na carreira, apenas aumentar o pé de meia. Já o Luca Toni, por incrível que pareça, ele está sonhando em jogar a Copa. Ele anda fazendo muitos gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tópico faz cada vez menos sentido...

Pirlo, torres, gattuso, luca toni, iaquinta, cassano, gilardino, nesta

 

sdss elifoot

 

Pirlo e Luca Toni são/foram especulações reais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda tem mercado lá fora, e acho que ele prefere ficar no banco do Chelsea do que vir pra América do Sul.

 

P.S.: Por que estamos discutindo isso ? O cara não vem, se vier alguém famoso vai ser um italiano bom/meia bomba pra fazer uma graça :lol:

 

Muito provável que não queria vir, que não aceitem proposta ou que seja caro demais.

 

Mas se for pra sugerir grandes valores por jogadores mais velhos, com pouca condição de futebol e mídia fraca (Luca Toni por exemplo), acho que até vale a pena jogar algumas ideias no ar, mesmo porque, no máximo ouviremos negativas (sem custo algum).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse tópico faz cada vez menos sentido...

Pirlo, torres, gattuso, luca toni, iaquinta, cassano, gilardino, nesta

 

sdss elifoot

Culpa do Nobre,que não deixa as especulações durarem 3 dias e contrata todo mundo.

Sdds novelas do Tirone.

#ForaNobre

 

:lol: :lol: :lol:

 

Iaquinta era mais fácil de contratar imagino. Ele acho não sonha mais com nada na carreira, apenas aumentar o pé de meia. Já o Luca Toni, por incrível que pareça, ele está sonhando em jogar a Copa. Ele anda fazendo muitos gols.

Na várzea que tá o futebol italiano,Hellas Verona pode até sonhar com Champions, tá na zona da Liga Europa, e acho que o Toni vai querer disputá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luca Toni tem 17 jogos e 9 gols na temperada 2013/2014 pelo Verona. Bons números.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Para quem está lendo e não está entendendo nada. Estamos aqui talvez dando ideias de outros nomes para diretoria. Já que por mais impossível que possa parecer, sim o Palmeiras fez uma proposta para o Pirlo e depois para Luca Toni.

 

E não foi o "craque" Neto que falou :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Luca Toni não é o Betinho que estão pintando.. mas não merece a 100 também, nem fudendo..

Se chegar é cara pra ser artilheiro do BR fácil..ainda mais com o Fred na Série B..

Não é craque, mas manja de tudo dentro da área: gol de canela,bike, de bunda tudo isso ele já fez..

Robinho seria monstro demais, deviam buscar ele em definitivo e encerrar a carreira aqui, e quando aposentar trazer o palmeirense do Barça já mais velho pra jogar aqui.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para quem está lendo e não está entendendo nada. Estamos aqui talvez dando ideias de outros nomes para diretoria. Já que por mais impossível que possa parecer, sim o Palmeiras fez uma proposta para o Pirlo e depois para Luca Toni.

 

Exatamente.

 

Luca Toni não é o Betinho que estão pintando.. mas não merece a 100 também, nem fudendo..

Se chegar é cara pra ser artilheiro do BR fácil..ainda mais com o Fred na Série B..

Não é craque, mas manja de tudo dentro da área: gol de canela,bike, de bunda tudo isso ele já fez..

Robinho seria monstro demais, deviam buscar ele em definitivo e encerrar a carreira aqui, e quando aposentar trazer o palmeirense do Barça já mais velho pra jogar aqui.. :D

 

Usar a 100 é o de menos, vindo e sendo um dos melhores centroavantes no br mesmo com idade avançada como loco abreu foi, me dou por satisfeito :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exatamente.

 

 

 

Usar a 100 é o de menos, vindo e sendo um dos melhores centroavantes como loco abreu foi, me dou por satisfeito :D

Falando do Loco, se miar o Moreira, eu traria ele. Mesmo velho, se entender que pode ficar no banco,seria uma variação de jogo interessante, e uma garantia caso Kardec não fique ou Rodolpho não se destaque (o que acho difícil, tô com um ótimo pressentimento sobre esse jogador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faria menos gols que o pato aqui.

E essas luvas por empréstimo de um ano é loucura.

 

 

Nossa ta ficando feio o negocio ein.. até Fernando "pessimo" Torres?

 

Prefiro o Kardec.

 

Vocês estão de brincadeira... Torres faria 130 gols em um ano ruim por aqui. :D

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..