Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

Será coincidência ou a tabela do Paulista foi pensada em já nos prejudicar?!?

Posts Recomendados

Amigos a primeira rodada acabou (tirando a Ponte e o Ituano que não jogaram) e nossa CHAVE SERÁ A MAIS DISPUTADA?!?

 

Das 5 equipes da nossa chave (D) quatro times venceram e um empatou.

 

Da chave dos bambis 1 time empatou e todos os outros perderam.

 

Da chave dos gambas, só eles ganharam, 1 time empatou e 2 perderam (sendo que uma equipe ainda não jogou).

 

Da chave dos sardinhas 2 times ganharam, 1 empatou, 1 perdeu (sendo que uma equipe também não jogou).

 

Ou seja, nossa CHAVE ME PARECE QUE SERÁ A MAIS DISPUTADA.

 

Alguém sabe como foi feito o sorteio?!?

 

Será que nós demos azar ou a FPF nos prejudicou?!?

 

SERÁ QUE TOU VENDO PELO EM OVO?!?

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

relaxa rapaz... lembre-se de dar uma carta branca ate a diretoria trabalhar...

 

agora deixa o time encaixar e jogar.. temos time pra passar por cima de todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos a primeira rodada acabou (tirando a Ponte e o Ituano que não jogaram) e nossa CHAVE SERÁ A MAIS DISPUTADA?!?

 

Das 5 equipes da nossa chave (D) quatro times venceram e um empatou.

 

Da chave dos bambis 1 time empatou e todos os outros perderam.

 

Da chave dos gambas, só eles ganharam, 1 time empatou e 2 perderam (sendo que uma equipe ainda não jogou).

 

Da chave dos sardinhas 2 times ganharam, 1 empatou, 1 perdeu (sendo que uma equipe também não jogou).

 

Ou seja, nossa CHAVE ME PARECE QUE SERÁ A MAIS DISPUTADA.

 

Alguém sabe como foi feito o sorteio?!?

 

Será que nós demos azar ou a FPF nos prejudicou?!?

 

SERÁ QUE TOU VENDO PELO EM OVO?!?

 

Abs!!!

 

 

kkkkkkk... Só pode ser brincadeira né!! Pelo amor de Deus!!!

 

 

Obs. Se o seu grupo é mais forte significa que na teoria você vai enfrentar adversários mais fracos, já que vc não joga contra os times do seu grupo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, o grupo das sardinhas é mais forte, o sorteio foi feito a algum tempo, não dá pra saber como se sairão os times do interior...

Fora que a primeira rodada não diz nada! vamos esperar! mas iremos se classificar sem problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Vi agora tambem

 

acho que é mais questao de azar, mas calma... É A PRIMEIRA RODADA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1-É a primeira rodada. Você só sabe que times vão realmente ameaçar um pouco os grandes a partir da sexta,sétima rodada.

2-Digamos que você esteja certo,nosso grupo é o mais forte. Logo,enfrentaremos só adversários mais fracos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
kkkkkkk... Só pode ser brincadeira né!! Pelo amor de Deus!!!

 

 

Obs. Se o seu grupo é mais forte significa que na teoria você vai enfrentar adversários mais fracos, já que vc não joga contra os times do seu grupo!!!

 

Também pensava assim, mas cheguei a conclusão de que não.

 

Pois se seu grupo é mais forte, teoricamente os times farão mais pontos pegando os fracos dos outros grupos, e assim, ficará mais disputado.

 

Se o resto dos times fossem fracos, nós não enfrentaríamos eles, mas ninguém do nosso grupo enfrentaria, vamos competir contra os mesmo times.

Portanto, a chance de não fazerem tantos pontos é maior.

 

De qualquer forma, no papel, o grupo do Santos é mais forte. Isso aí é coincidência só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito os foristas, mas assim eh demais, devemos perder este complexo de inferioridade, de sempre sermos perseguidos, tudo conspira contra nos, a CBF e a FPF sempre noa perseguem, o globo nos persegue, a imprensa nos persegue, tenha Santa paciência, vamos acordar, se nossa chave fosse a mais forte seria melhor para nos, não jogaríamos contra os mais fortes, criticam o PN por não fazer trabalho de bastidores e dizer que estamos sem grana e ficamos falando que somos o Patinho Feio da historia, vamos para com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira rodada, foi coincidência. Mas uma duvida, pq somos o único time grande a jogar fora e ainda um clássico????

 

a última rodada .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito os foristas, mas assim eh demais, devemos perder este complexo de inferioridade, de sempre sermos perseguidos, tudo conspira contra nos, a CBF e a FPF sempre noa perseguem, o globo nos persegue, a imprensa nos persegue, tenha Santa paciência, vamos acordar, se nossa chave fosse a mais forte seria melhor para nos, não jogaríamos contra os mais fortes, criticam o PN por não fazer trabalho de bastidores e dizer que estamos sem grana e ficamos falando que somos o Patinho Feio da historia, vamos para com isso.

 

 

Dizer que TEMOS COMPLEXO DE INFERIORIDADE E QUE NÃO SOMOS PREJUDICADOS é demais para mim.

 

Só vou citar o Brasileiro de 2009 quando FOMOS PREJUDICADOS CLARAMENTE A PARTIR QUE A REDE RGT DE TELEVISÃO FEZ UMA REPORTAGEM QUE O CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS ESTAVA PERDENDO A GRAÇA POIS UMA EQUIPE, QUE ERA O PALMEIRAS NA ÉPOCA, ESTAVA COM UMA VANTAGEM MUITO GRANDE EM RELAÇÃO AOS DEMAIS.

 

Depois disso, começamos a perder jogos "do nada" e também aquele fatídico jogo contra o Flumerda no Maracanã.

 

Respeito sua opinião, mas me sinto incomodado quando PALMEIRENSE diz que NÓS TEMOS MANIA DE PERSEGUIÇÃO.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu assisti ao sorteio pelo STV.

 

Desculpe amigo, mals é procurar pelo em ovo sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dizer que TEMOS COMPLEXO DE INFERIORIDADE E QUE NÃO SOMOS PREJUDICADOS é demais para mim.

 

Só vou citar o Brasileiro de 2009 quando FOMOS PREJUDICADOS CLARAMENTE A PARTIR QUE A REDE RGT DE TELEVISÃO FEZ UMA REPORTAGEM QUE O CAMPEONATO DE PONTOS CORRIDOS ESTAVA PERDENDO A GRAÇA POIS UMA EQUIPE, QUE ERA O PALMEIRAS NA ÉPOCA, ESTAVA COM UMA VANTAGEM MUITO GRANDE EM RELAÇÃO AOS DEMAIS.

 

Depois disso, começamos a perder jogos "do nada" e também aquele fatídico jogo contra o Flumerda no Maracanã.

 

Respeito sua opinião, mas me sinto incomodado quando PALMEIRENSE diz que NÓS TEMOS MANIA DE PERSEGUIÇÃO.

 

Abs!!!

Na verdade,essas coisas não acontecem por ser o Palmeiras especificamente. Eu acho exagero falarem que se fosse outro,não seria prejudicado.

Na verdade,somos prejudicados apenas quando interferimos nos interesses da RGT. Por exemplo: Você viu uma sequência incrível de erros contra o Palmeiras na série B ? Não. Porque pra RGT era interessante ver o Palmeiras campeão da série B.

 

A Portuguesa,ano passsado,estava atrapalhando o interesse da RGT em manter o máximo de cariocas na série A. Se fosse Portuguesa e,sei lá, Ceará, as pessoas estariam cagando para o erro e passaria batido.

 

É errado ? O futebol brasileiro é asqueroso ? Os "erros" interessam a algum grupo ? Claro. Mas não especificamente por ser o Palmeiras. E acho que foi isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a primeira rodada de 15, onde coincidentemente os 4 times da nossa chave ganharam. Não vejo que tentaram nos prejudicar dessa vez, apesar de termos evidência de sobra no passado.

 

Esse é o campeonato de futebol mais bizarro da face da terra. Olha que idiotice: vamos supor que o grupo A (que todos os times perderam nesta rodada) tenha no final do campeonato os 4 piores times do campeonato.

 

Isso quer dizer que os quatro estão rebaixados, porém, os dois "primeiros" do grupo passam de fase, podendo concorrer ao título!

 

Em outras palavras: é um campeonato em que se pode ser campeão e rebaixado no mesmo ano! QUE COISA MAIS BIZARRA!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..