Eterno Palestra

Membro
  • Total de itens

    411
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eterno Palestra

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 14-05-1963

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

4.662 visualizações
  1. Centro avante e meia esquerda são raridades no futebol atual, os dois jogadores do Palmeiras na posição foram bem hoje, temos que torcer muito pelo Borja,é um bom jogador, é um grande goleador, eu espero e acredito que ele será nosso diferencial deste ano.
  2. Tópico tem que permanecer, a discussão é normal, foi criado para isso mesmo, a finalidade é discutir possíveis contratações e as contratações efetivadas, sempre haverá divergência nas opiniões. Um exemplo claro, tem um camarada aqui que quando dos jogos consegue irritar qualquer um, é muito corneta, depois de cabeça mais tranquila elabora excelentes tópicos, defende sua opinião com clareza e conhecimento, argumentando sempre e respeitando o companheiro, então acho que deve continuar sim e cada qual tem que respeitar a opinião e a colocação do outro. Saio para o trabalho, fico 12 horas fora, quando volto tem 15 novas páginas, aí penso, deve ter novidades, que nada, é só discussão inútil, mas faz parte e procuro respeitar a todos, fui suspenso uma vez, mas foi por ofender um forista que estava ofendendo a instituição Palmeiras, não me arrependi, até fiquei feliz com a suspensão, serviu para acalmar e aprender a respeitar, acompanhei o PTD mesmo suspenso, depois nunca mais o vi no forum para pedir desculpas. Então minha opinião é que o tópico continue.
  3. Concordo contigo, qual zagueiro disponível no mercado que possa chegar e jogar, mas para contratar meia boca tenta colocar os da base, Tiago Martins é mesmo nível de Juninho, Luan, Pablo e Antonio Carlos, não posso falar do Emerson porque não vi jogar. Lucas Lima realmente é jogador para chegar e vestir a camisa, mas o Guerra também era, não adianta contratar por contratar, tem que ter o armador e o carrega piano, mas um tem que ajudar na marcação e outro pelo menos saber tocar a bola. Temos que montar um time não só elenco, tem que dar liga.
  4. Palmeiras continua com o mesmo erro de 2017, contrata vários jogadores medianos, deveria contratar jogadores que cheguem, pegue a camisa e joguem como titular. Está estranho esta quantidade de contratações ou nós estamos na pilha da imprensa.
  5. Agora que acabou o ano podemos falar, barca urgente com MB, Fabiano, Antonio Carlos, Guedes, Egidio e Arouca já foram, Deyverson, Valentin e Thiago Santos, Veiga, todos tem que cair fora do Palmeiras. Moises, Tche Tche, Luan, Juninho, Jean, Felipe Melo e Dracena são jogadores que tem que ser reavaliados, muito mal neste campeonato. Roger tem que trabalhar desde já, este time não tem brio, não tem tática, não deu liga, só terminamos em segundo em virtude da condição técnica dos jogadores.
  6. Boa sorte ao Roger, terá um elenco mais equilibrado este ano, chegaram um bom lateral ( Diogo ) e um meia acima da média ( Lucas Lima ), nosso elenco é bom, provavelmente cheque alguém a pedido dele, então tem tudo para dar certo. Espero que aproveite mais base, Arthur e João Pedro tem futebol par serem titulares, os demais devem compor elenco, mas dentre os tres jogadores para cada posição, um tem que ser da base. Quanto a jogar bonito cada um tem sua visão, eu prefiro um time com menos posse de bola e que toda jogada seja em direção o gol, para isso tem que ter meio de campo criativo e jogadores rápidos e com muita movimentação na frente, nada de chutão, chuveirinho, isto é para time com poucos recursos técnicos, gosto de time que procura o gol a todo momento, que joga franco, quando faz um a zero não recua para tentar o contra ataque, mas isso depende muito da parte física, porém tem aqueles que gostam do time envolvente, que toca a bola e só vai na boa até encontrar um brecha, que vai minando o adversário. Eu acredito que teremos um 2018 com títulos. Avanti Palestra.
  7. Um meia inteligente, com visão de jogo, lateral esquerdo já conseguimos, acredito que seja suficiente.
  8. Boa escalação, com o Thiago Santos no meio consegue equilibrar meio de campo x defesa, única crítica é a falta de equilibrio meio de campo x ataque, falta alguém que pensa e distribui o jogo. Fico feliz que o Valentim está aprendendo com os erros, aos poucos vai moldando um time, corrigindo alguns erros, despertando alguns jogadores do sono , escalando os jogadores em suas posições verdadeiras, definindo um plano de trabalho interessante. Avanti Palestra 3 x 1 , 2 Borja e Dudu
  9. Quando começam a discutir Luxemburgo e Felipão aos quais somos muito gratos pelos títulos, Abel Braga é sinal que queremos mais do mesmo, os tres estão ultrapassados, Luxemburgo é um ex excelente técnico, Felipão ofereceu o que podia ao Palmeiras, hoje não tem mais nada a oferecer, Abel faz tempo que não oferece nada ao futebol. Para vir qualquer um desses prefiro o Valentin, desde de que ofereçam a ele um elenco mais equilibrado pode ser que de certo, mas nos jogo decisivos faltou competência. Acredito que deveria buscar um nome de fora, um argentino,Gallardo ou Bielsa e dar tempo para pré temporada, Roger , Jair ou Renato não duram 6 meses aqui.
  10. Com estes jogadores pode trocar de técnico quantas vezes quiser, não deu liga, a equipe foi mal montada, não tem equilíbrio entre meio de campo e ataque nem entre meio e defesa, os setores não se completam, mas desta vez o interino tem muita culpa. Vejam o exemplo do Dudu, bom jogador, mas não rende no meio, não adianta insistir, nosso meio de campo, não arma e não desarma, são três bons jogadores, mas não são volantes de contenção e nem armadores, insistir com eles três é queimar jogadores, se tem Hyoran, Guerra e Raphael Veiga, não consigo entender porque insistir com os volantes, e não adianta falar que eles não vão bem, nenhum deles teve sequencia de jogo. Os torcedores que entendem alguma coisa e não cairam na pilha da imprensa viu que , com meio de campo que não marca, Dracena e Egidio lentos, marcação alta é suicídio, dito e feito, oito gols tomados em três jogos. Para mim como torcedor não consigo entender como colocar RG no jogo, totalmente desmotivado, não quer jogar mais aqui. Minha opinião é que o Palmeiras deveria buscar um técnico argentino agora, avaliar os jogadores que devem ficar, suprir as deficiências com contratações pontuais, aproveitar a base, trazer de volta os garotos emprestados e fazer uma bela pré temporada. O mais importante é descobrir as laranjas podres e excluir desde já. Acho que deveríamos emprestar ou trocar Fabiano, Felipe Melo, Erick, Roger Guedes, Antonio Carlos, Raphael Veiga, liberar o Egidio que não tem mais clima aqui e homenagear o Zé Roberto. Trazer Lucas Lima, Zeca seria suficiente. Avanti Palestra
  11. meio de campo moderno, tres volantes que não marcam e não armam
  12. Com certeza a culpa não é do Valentim e sim de quem o colocou ali. Mais do mesmo, jogar com três volantes que não marcam ninguém e não armam nada é pura burrice, falta equilíbrio, não consigo entender os motivos do Hyoran não jogar, como disse um forista deve ser um cachaceiro. Agora colocar o Guedes no lugar do Keno é assinar o atestado, é muita falta de visão, provavelmente o empresário obrigou. Temos que terminar no G4, algumas dispensas, duas ou tres contratações e colocar garotos da base. Quanto ao presidente, se for Palmeirense de verdade , vai pedir desculpa par o PN e apoiar sua candidatura a presidente. Este cara é uma figura decorativa, um mero recebedor de dinheiro, um verdadeiro lixo como presidente, nem para criticar os esquemas presta, omisso, orgulhoso, sem liderança nenhuma.
  13. Tenho opinião semelhante, o que não podemos, em caso de derrota, achar que tudo está errado e querer mudar todo elenco.
  14. Toda vez que precisa de resultado arrumado a CBF escala este lixo, ele é mal intencionado. Dá para ver o quanto é safado quando marca tiro de meta e corre de costa para não punir o goleiro que faz cera. Quando não é este safado é um da família Oliveira, nossa diretoria e técnico não fala nada, que merda viu.
  15. Será um time fantástico se ocorrer estas poucas contratações, mas ainda sinto falta de chances para a base Palmeirense, alem do T Martins e Victor Luiz tem que achar lugar para Artur, Alan, Gabriel que esta no Parana Clube, Vitão, o garoto paraguaio da sub 17.