Eterno Palestra

Membro
  • Total de itens

    405
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eterno Palestra

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

4.516 visualizações
  1. Um meia inteligente, com visão de jogo, lateral esquerdo já conseguimos, acredito que seja suficiente.
  2. Boa escalação, com o Thiago Santos no meio consegue equilibrar meio de campo x defesa, única crítica é a falta de equilibrio meio de campo x ataque, falta alguém que pensa e distribui o jogo. Fico feliz que o Valentim está aprendendo com os erros, aos poucos vai moldando um time, corrigindo alguns erros, despertando alguns jogadores do sono , escalando os jogadores em suas posições verdadeiras, definindo um plano de trabalho interessante. Avanti Palestra 3 x 1 , 2 Borja e Dudu
  3. Quando começam a discutir Luxemburgo e Felipão aos quais somos muito gratos pelos títulos, Abel Braga é sinal que queremos mais do mesmo, os tres estão ultrapassados, Luxemburgo é um ex excelente técnico, Felipão ofereceu o que podia ao Palmeiras, hoje não tem mais nada a oferecer, Abel faz tempo que não oferece nada ao futebol. Para vir qualquer um desses prefiro o Valentin, desde de que ofereçam a ele um elenco mais equilibrado pode ser que de certo, mas nos jogo decisivos faltou competência. Acredito que deveria buscar um nome de fora, um argentino,Gallardo ou Bielsa e dar tempo para pré temporada, Roger , Jair ou Renato não duram 6 meses aqui.
  4. Com estes jogadores pode trocar de técnico quantas vezes quiser, não deu liga, a equipe foi mal montada, não tem equilíbrio entre meio de campo e ataque nem entre meio e defesa, os setores não se completam, mas desta vez o interino tem muita culpa. Vejam o exemplo do Dudu, bom jogador, mas não rende no meio, não adianta insistir, nosso meio de campo, não arma e não desarma, são três bons jogadores, mas não são volantes de contenção e nem armadores, insistir com eles três é queimar jogadores, se tem Hyoran, Guerra e Raphael Veiga, não consigo entender porque insistir com os volantes, e não adianta falar que eles não vão bem, nenhum deles teve sequencia de jogo. Os torcedores que entendem alguma coisa e não cairam na pilha da imprensa viu que , com meio de campo que não marca, Dracena e Egidio lentos, marcação alta é suicídio, dito e feito, oito gols tomados em três jogos. Para mim como torcedor não consigo entender como colocar RG no jogo, totalmente desmotivado, não quer jogar mais aqui. Minha opinião é que o Palmeiras deveria buscar um técnico argentino agora, avaliar os jogadores que devem ficar, suprir as deficiências com contratações pontuais, aproveitar a base, trazer de volta os garotos emprestados e fazer uma bela pré temporada. O mais importante é descobrir as laranjas podres e excluir desde já. Acho que deveríamos emprestar ou trocar Fabiano, Felipe Melo, Erick, Roger Guedes, Antonio Carlos, Raphael Veiga, liberar o Egidio que não tem mais clima aqui e homenagear o Zé Roberto. Trazer Lucas Lima, Zeca seria suficiente. Avanti Palestra
  5. meio de campo moderno, tres volantes que não marcam e não armam
  6. Com certeza a culpa não é do Valentim e sim de quem o colocou ali. Mais do mesmo, jogar com três volantes que não marcam ninguém e não armam nada é pura burrice, falta equilíbrio, não consigo entender os motivos do Hyoran não jogar, como disse um forista deve ser um cachaceiro. Agora colocar o Guedes no lugar do Keno é assinar o atestado, é muita falta de visão, provavelmente o empresário obrigou. Temos que terminar no G4, algumas dispensas, duas ou tres contratações e colocar garotos da base. Quanto ao presidente, se for Palmeirense de verdade , vai pedir desculpa par o PN e apoiar sua candidatura a presidente. Este cara é uma figura decorativa, um mero recebedor de dinheiro, um verdadeiro lixo como presidente, nem para criticar os esquemas presta, omisso, orgulhoso, sem liderança nenhuma.
  7. Tenho opinião semelhante, o que não podemos, em caso de derrota, achar que tudo está errado e querer mudar todo elenco.
  8. Toda vez que precisa de resultado arrumado a CBF escala este lixo, ele é mal intencionado. Dá para ver o quanto é safado quando marca tiro de meta e corre de costa para não punir o goleiro que faz cera. Quando não é este safado é um da família Oliveira, nossa diretoria e técnico não fala nada, que merda viu.
  9. Será um time fantástico se ocorrer estas poucas contratações, mas ainda sinto falta de chances para a base Palmeirense, alem do T Martins e Victor Luiz tem que achar lugar para Artur, Alan, Gabriel que esta no Parana Clube, Vitão, o garoto paraguaio da sub 17.
  10. Jogamos no Brasil de maneira onde a parte técnica não é a mais importante e sim a parte tática, isso faz com que o desenvolvimento dos garotos vá na direção tática, mas dizer que somos inferiores a Europa acho um pouco demais. Se comparar com Real Madrid, Barcelona, City, Bayern, PSG acho correto, mas nestes times tem jogadores do mundo todo, as seleções destes países com exceção da Alemanha são inferiores a nossa. Nossos técnicos são ultrapassados, nosso futebol não se atualiza.
  11. A luta do time hoje foi animadora, o toque de bola muito bom, a dedicação foi o ponto alto. Parabens Valentim, nota 8, só acho que tem que melhorar a armação, está recuperando todos os jogadores que o Cuca estava queimando.
  12. Feliz pelo Borja, visivel a falta de confiança dele, caneludo sim, mas matador perto do gol adversário. Egidio, Mayke, Dracena, Dudu, Keno foram muito bem. Tche Tche, Bruno Henrique, Prass, Juninho bem. Moises é um guerreiro, mesmo travado é nosso craque. FM sem nota pelo tempo de jogo. Como é bom ver Arouca de volta, jogador honesto, capaz, leal e joga muito bem.
  13. Até que o armador deles estava jogando, o Jadson ou o Rodriguinho, eles tinham uma larga vantagem, hoje com a má fase do armador só são lideres porque nós não temos um bom armador.
  14. Mérito por colocar 0 Keno, mas nosso meio não cria nada, tem que rever esta situação com urgência. Não deve continuar com este esquema que nunca funciona, Moises não é meia de armação,assim fica muito fácil marcar o Palmeiras.
  15. Isso mesmo, faltou e falta comando, triste para nós que lotamos estádio com a ilusão que temos objetivos traçados.