Eterno Palestra

Membro
  • Total de itens

    586
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eterno Palestra

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 14-05-1963

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

4.997 visualizações
  1. de preferencia 8 minutos depois
  2. Como é bom ver a CBF reclamando da arbitragem, sentindo o gosto de ser prejudicado pela arbitragem, a imprensa toda reclamando, é bom eles sentirem o que sentimos com este malditos árbitros, sentimento de vingança.
  3. O problema não é perder para Sport em casa, empatar com Chapecoense em casa. empatar com o lanterna, o problema é ter um time que se acomoda. Fez 2 no Ceara e não quis jogar bola, fez 1 no Sport e se acomodou até perder o jogo, não conseguiu furar a retranca da Chape e só foi correr faltando 5 minutos para acabar, perder ou ganhar faz parte do jogo. Problema é ter zagueiros falhando e continua insistindo, joga MR nós pedimos Myke, joga DB nós pedimos Victor Luis, joga Victor Luis nós pedimos DB, joga Myke nós pedimos MR, joga Fm pedimos Tiago Santos, joga Moisés falamos que ele está gordo, será que o problema são realmente os jogadores? Pior de tudo é saber que este elenco tem muito mais para entregar e não estamos conseguindo fazer este time jogar, não dá liga, não tem jogadas trabalhadas, não tem vontade de golear, sempre senta em cima do resultado, as vezes dá certo mas neste momento não está . Hora de mudanças, este treinador não vai conseguir tirar mais nada deste elenco.
  4. Podemos esperar mais eliminações e lamentações. Campeonato Brasileiro já foi , oito pontos para o líder e cinco adversários em nossa frente., lembrando que em 2016 tivemos somente 6 derrotas e este ano já temos 4. Temos vários times forte este ano, Gremio, Cruzeiro, Flamengo e Atletico Mineiro. Copa do Brasil e Libertadores - este time já mostrou que não tem força para fazer ou reverter resultado, técnico não consegue motivar, escalar os melhores, mudar esquema de jogo dependendo do resultado, é sempre o mesmo maldito 4 3 3. Solução seria comprar um zagueiro , um volante e o principal será a troca de técnico, não é possível continuar com um treinador que aceita a derrota para Sport ou empate com lanterna da competição algo normal, capaz de dizer que o time está no caminho certo em sexto lugar no campeonato atrás de elencos muito mais fraco. Infelizmente temos um presidente que não sai da barra da saia da patrocinadora, um cara omisso que sua principal preocupação foi pagar um dívida com antigo presidente, dívida esta que já estava equalizada, não se preocupa com o futebol, só pensa em jogo político, enfim, se nada mudar podemos esperar eliminações, lamentações e humilhações.
  5. Campanha volta Paulo Nobre, não deixe estes incompetentes acabarem com o futebol do Palmeiras, deve haver um equilíbrio entre o financeiro e o futebol, querer pagar as dívidas todas em dois anos é suicídio, neste momento deveríamos estar pensando em reforçar o time, não em vender todo mundo, o ano ainda não está perdido mas se continuar com RM nosso ano acaba em agosto. Volta Paulo Nobre, afasta as ratazanas do clube, volta a prestigiar o Avanti , coloca o Palmeiras nos trilhos do crescimento novamente, somos Palmeiras e não banco.
  6. Presidente FDP, manda este entregador de coletes embora hoje.
  7. Com um presidente de merda teremos um treinador de merda.
  8. Presidente FDP sai da saia da Crefisa e tome uma decisão, mande este porra de entregador de colete embora, entregue seu cargo, não estrague mais do que já fez.
  9. Se não demitir este estagiário hoje , nosso ano acaba em agosto. Acorda presidente FDP.
  10. Bem por ai mesmo, sempre o ano que vem será melhor, importante é o retorno financeiro para o clube.
  11. Muito preocupado se o Mattos e o Gagliote entrarem no Fórum e aproveitar as opiniões para vender todo mundo, já venderam Tche Tche, João Pedro, agora vendendo o Keno, forista pedindo para vender Lucas Lima, outro pedindo para vender Dudu, estes dias apareceu notícia da venda do Victor Luis, depois os mexicanos querendo o Borja, pedindo para devolver MR, eu acredito que Brasileirão já foi para nós, 4 derrotas em 11 jogos não busca mais, porém é opinião, agora acho que os foristas abriram mão da Libertadores, CB e acho que até dos amistosos no Panamá , impossível montar outra equipe nesta parada da copa, devemos é buscar um zagueiro e um volante para completar este time e não vender todo mundo. Qualquer jogador será melhor vendido no final do ano se o time for campeão, e também não estamos precisando de dinheiro, o clube está com boa saíde financeira.
  12. Discordo, este cara é um distribuidor de camisas ocupando lugar de um técnico de verdade, assim que sair do Palmeiras será mais um esquecido ou que irá enganar da série B.
  13. Pior que irão reeleger este presidente com cara de derrota só para garantir dinheiro da Crefisa. Que falta faz um cabeça pensante.
  14. Pior é ver que no dia seguinte o Presidente e o Diretor nem aparecem, aceitam isso de boa, estes senhores nem Palmeirense são.
  15. RM não tira mais nada deste elenco, jogadores jogam quando e como querem, não tem comando, elenco qualificado, equilibrado e vagabundo, ganha do Gremio, Boca fora e perdem para Sport em casa, ano passado foi assim, este ano é a mesma coisa. Continuar com este técnico não chegaremos a lugar algum, toda vez que precisamos ganhar nosso time pipoca, precisamos de técnico que mude peças, atitude, mantendo assim vamos chegar no inicio de setembro como terminamos o ano passado, só buscando Z4.