Eterno Palestra

Membro
  • Total de itens

    511
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eterno Palestra

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 14-05-1963

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Campinas

Últimos Visitantes

4.848 visualizações
  1. não importa, começamos não podemos parar, vamos continuar tomando pau de qualquer jeito, quando assinamos com EI foi o inicio, agora não dá para voltar atrás.
  2. Se alguém do Palmeiras for neste evento prova que merecemos o que fazem conosco. Nem para receber o premio de artilheiro tem que aparecer lá, inclusive o presidente.
  3. Este time de bandidos tem um presidente sujo metido em tudo que é porcaria, tem como protetora um rede de televisão que é o maior câncer do Brasil, que vive em um mar de lama. O que aconteceu hoje vai continuar acontecendo, levar vantagem é a moda para este bandidos, comprando juízes, STJ, STJD e CBF. Nosso presidente é um banana, este juiz já tinha ajudado os gambas, estava na cara que é premeditado, dá um pênalti, volta atrás,acaba com a confiança de nosso time, nosso presidente aceita tudo, deveria trazer arbitro de fora ou anunciar que não disputará esta merda de paulista, paga arbitro estrangeiro para apitar nos jogos do Palmeiras. Sei que é desanimador, beira insanidade torcer assim,tenho ido a vários jogos no Allianz, saio de Campinas e vou ao estádio, fui cinco vezes este ano, mas acho que está na hora de parar e desligar desta coisa ridícula chamada futebol.
  4. Já deu, rua, não acertou nada, tínhamos a vantagem contra o Santos e o time não jogou nada, ganhamos nos pênaltis, tínhamos a vantagem contra os gambas e perdemos, temos um bom elenco mas ele não conseguiu dar padrão, motivação, não temos jogadas ensaiadas, não sabemos furar retrancas e faz um time limitado a Dudu ou Keno. Não tem quem trazer neste momento senão for um estrangeiro, mas este derrotado não pode ficar.
  5. Jailson - 10 Mayke - 6 Antonio Carlos -10 Tiago Martins - 10 Diogo - 8 FM - 9 Moises - 8 Lucas Lima - 10 Keno - 10 Borja - 10 Dudu - 10 Deyverson -6 Guerra - 8 Tche Tche - sem nota, pouco tempo Roger - 10
  6. Com certeza quando erra deve sofrer critica, mas ele só fez a falta porque o atacante ia na direção do gol, é o que tinha que fazer, masacho que ele está fazendo uma boa partida, mas respeito sua opinião.
  7. Toda saída de bola defesa ataque passa pelos pés do FM, não consigo entender qual motivo de tantas criticas
  8. que bela partida do Lucas Lima
  9. Imaginei isso mesmo, achei que ele está bem, que o meio de campo está muito bem
  10. que perca todos os gols que pode hoje, não pode perder domingo, hoje vai fazer mais dois ainda.
  11. Eu acredito que a equipe de preparação, técnico saibam o que estão fazendo, mas eu não iria com a equipe titular não, principalmente Dudu, BH e Marcos Rocha. Avanti Palestra
  12. Todo jogo de Libertadores é difícil, este não será diferente, mas no final prevalecerá o mando de campo e a equipe mais qualificada. 3 x 1 Palmeiras, 2 gols de Borja e Wilian Avanti Palestra.
  13. Weverton, Mayke, Dracena e Antonio Carlos, Diogo Barbosa, Felipe Melo, Moises, Guerra, Keno, Borja e Wilian. Três pontos garantidos.
  14. Não é de hoje que este time de marginais são ajudados por árbitros, tudo de ruim no futebol é representada por estes vermes. Atualmente tem um presidente bandido que é amigo do ex presidente bandido que achou que iria ficar no cargo e dar o estádio para estes vermes. É protegido pela globosta que é o cânces do país. Todo jogo é beneficiado por árbitros safados que por coincidência após abandonar a carreira são convidados a trabalhar para globosta, e quem erra contra os gambas vai direto para geladeira. Diz que possui dois mundiais com uma só libertadores, títulos roubados do Internacional, da Portuguesa, Ponte Preta e outros mais. Seus torcedores, tem exceção, são idiotas, ignorantes, burros, sem condições de diálogo, raça inferior, não é possível conversar civilizadamente com esta raça inferior. Tudo que é porcaria está dentro do torcedor gamba.
  15. Ele foi contratado para fazer gol e não armar jogadas, ele é finalizador e faz isso muito bem.Quando chegou ao Brasil não teve tempo de adaptação, a maneira do time jogar sacrificava o atacante, faltava um meia armador, estilo de jogo exigido aqui é muito diferente da Colômbia, la o time jogava procurando ele sempre, aqui ele tem que marcar e fazer gols, hoje está fazendo isso muito bem, como o colega disse acima ele é humilde para aprender. No segundo jogo contra os sardinhas ficou muito claro a falta que faz um atacante de referencia, não adiantava jogar bola na área, não tinha ninguém para receber, ficou difícil o ultimo toque, não tinha para quem tocar, toda hora tinha que voltar a jogada para o meio de campo. Palmeiras sendo campeão duas vezes com certeza já tem de volta o valor pago nele.