Jump to content

mud

User
  • Content Count

    1,342
  • Joined

  • Last visited

About mud

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

2,602 profile views
  1. Complicado como poucos torcedores caem nessa pilha né? Não sei dá onde os caras tiram que ele quer jogar nos Gambás? Os caras estão vendo que ele foi trazido pelo Ath. NUM RISCO DANADO, que pode sobrar um problema para o Ath. futuramente com o time do Japão, e que tem o rolo da porcentagem do Empresário e do Atleta com os direitos do Atleta, e estão tentando resolver isso da melhor forma possível. E os caras vomitam que ele quer jogar nos Gambás, porque o Palmeiras não fechou ainda essa contratação fácil, ahhhhhhhhh eu parei viu,
  2. Me enganei então, é que teve uma época de Sevilla ele foi cogitado pelo Real e achei que tinha ido.
  3. Concordo, na vdd quando estava digitando já estava pensando nisso em questão de clubes, e ao mesmo tempo pensando tb que o Rafinha foi reserva o tempo todo no Bayern e entrava sempre em um esquadrão encaixado, ai fica mais fácil. E o Filipe Luis pra mim é o jogador mais completo deles com a carreira mais consolidada. Mas tb estive pensando, o Mariano até no Real Madrid ele jogou né? Pouco tempo mas foi contratado para ser uma espécie de Rafinha por lá, então é jogador pra nível de futebol brasileiro acima da média. Deixando claro só a minha opinião.
  4. Como já disse aqui, sou de Osasco e o Mariano tb, e é muito amigo de um colega que joga bola comigo, inclusive o Mariano já foi lá na quadra ver a gente jogar. Acabei de falar com esse colega, ele disse que o técnico de lá já falou que não conta com ele, e que ele não sabe do Palmeiras, ele só sabe que o Grêmio fez proposta e o Flamengo tb mostrou interesse. Vamos aguardar
  5. Marca muito bem, e chega firme, não pipoca em decisão, lembra muito o Fagner. Esse pelo menos está jogando na Europa, é titular, está a 10 anos disputando liga dos campeões, acho que entra na mesma linha de Rafinha e Filipe Luis, mesma idade e vindo da Europa, foi titular em todos os times que passou, Sevilla, Bordeaux, Galatasaray e Ex Seleção, eu particularmente eu gosto.
  6. Só eu acho que o Palmeiras está fazendo um mal danado para os gambás? Tomando chapéu ou não o Palmeiras está fazendo os Gambás cagar fino para contratar, os gambás estão entrando em um caminho sem volta, estão gastando o que tem e o que não tem para ganhar algo nesta temporada e se não der certo, escuta que eu estou falando, ano que vem é mais um clube na sarjeta todo endividado, ano passado já terminou o ano com atrasos de direito de imagens dos jogadores, esse ano estão dando o último tira gastando o dinheiro antecipado da RGT, igual o Santos fez ano passado, por pressão da torcida. Delicia, esse filme eu já vi!!!!!!!!!!!! Se nós que não temos 80% dos problemas dos caras (terminaram com mais de 100 milhões de déficit no ano) estamos cautelosos para continuarmos fortes nos próximos anos, imagina esses times Kamikazes???????
  7. Eu cantei a bola antes, vão aparecer os craques de jogos sem pressão e contra times pequenos kkkkkk, o LL eu ainda dei uma empolgada porque já tem 3 jogos que ele vem sendo participativo, correndo, marcando e chegando ao ataque os 90 minutos, coisa que eu não tinha visto nele ainda, acho que o Luxa entrou na mente dele mesmo, e ontem o Luxa falou sobre ele na entrevista, dizendo que o LL talento ele tem, mas que só precisava estar acordado e participando do jogo inteiro, dar porrada levar porrada, gostei da entrevista do Luxa, agora o Marcos Rocha eu ainda tenho medo em jogos de Mata Mata.
  8. Mas eu na época da proposta e da renovação eu fui contra, então tenho a consciência tranquila pra critica-lo.
  9. Levante a mão para o céu então que ele fez 3 bons jogos, porque a anta do DB eu não vi um bom jogo se quer, pra não falar que eu estou de marcação com ele, eu vi 1 jogo no começo do Paulista de 19, que eu pensei, ufaaaaaaaa agora vai, mas ficou só no Ufaaaaaaaa mesmo, era jogo da primeira fase ma primeira ou segunda rodada, sem pressão, sem responsabilidade, mas aí logo no primeiro clássico contra os gambas no Allianz que nós perdemos ele já voltou ao normal dele.
  10. Um não tem perna direita e o outro não tem cérebro e se acha o Marcelo do Real kkkkkkkkkkkkkk
  11. Sobre o BH, eu não sei dá onde a galera tira que ele jogou muito em 2018, como eu falo, Brasileirão conquistado escondeu muita coisa, mas contra os Gambás na final foi um dos que sumiu do jogo no Allianz, e contra o Boca na Bombonera ele entrou borrado! Bom esse é outro que não me engana mais em decisão tb.
  12. Só não vou prolongar porque fica uma discussão sem nexo, mas reflita bem e defina o Marcos Rocha direitinho! Eu definiria ele igual o Bruno Henrique! Rei dos jogos sem pressão que acaba iludindo alguns poucos torcedores, ainda bem que é minoria! Jogos grandes ou some ou caga no pau.
  13. Rafinha, Daniel Alves, Fagner, Victor Ferraz, Orejuela, Mike, Juanfran, Pikachu, Gilberto(flu), Jonathan Qualquer um desses estão na frente do Marcos Rocha o que gosta de tomar gols nas costas em decisão.
  14. Mas pelo menos fez, aqui ele não fazia nem no amistoso contra o guarani kkkkkkkkk
  15. Borjão da massa estreiou no Junior fazendo 2 gols
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.