mud

Membro
  • Total de itens

    1.134
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mud

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

1.866 visualizações
  1. encontrei o Zé depois do jogo do Cruzeiro em uma farmácia em Alphaville, já era 00:00, conversei com ele uns 30 minutos, sugeri a ele fazer parte da comissão ou ser um gerente igual o Tinga foi no Cruzeiro, ele quase me bateu kkkkkkkkkkk, disse que precisa de um longo tempo fora do futebol, curtir um pouco a vida, disse que tem um filho que já está com 17 anos, que nem viu o filho crescer, está curtindo o moleque agora rsrs, esse esquece. Galera como faço pra colocar a foto? Só pra galera ver que não é mentira.
  2. Marcio Araújo vai tomar no meio do seu c junto com torcedores que te pede, seu perdedor fracassado...
  3. Cara que pede para o time jogar pra frente não tem vergonha na cara, passamos essa vergonha esse ano por causa de torcedores como esses... Já faz uns 3 meses que eu venho batendo nessa tecla, saindo do Allianz sempre puto quando era decisão! Chega, coloquem na cabeça, Palmeiras não é Barcelona, Real, PSG pra ficar jogando pra cima, e principalmente, para com essa porcaria de 433, enquanto esses torcedores arrogantes não baixar a bola com esse negócio de jogar pra frente igual o Sr. Cuca tentou fazer, não vamos ganhar nada!!!!!!!!! Qual problema de jogar fechado igual os Gambas e o Foguinho, e ganhar títulos? Juro, vamos descer do salto!!!!!!!!!!!
  4. sdd do Paulo Nobre nessas horas, chamava a imprensa e já ameaçava todo mundo, depois via as consequências......
  5. Seria a já esperada represália da RGT por assinaturas de contratos com outra emissora?
  6. Pessoal tem que por na cabeça, que do outro lado tinha um time jogando na base do emocional lá em cima, manja aqueles jogos na nossa época da draga, que tinha que fazer aqueles vídeos motivacionais, mostrando as vitórias épicas e a torcida lotando o estádio, feito por aquele Gabriel.... Esses times do Z4 estão na base desses vídeos, só ver o que o Atl. Goia. e Vitória fizeram com os Gambas no Lixão! Então eu dou valor pra essa vitória sim, ano passado mesmo com Jesus e Moises, passamos dificuldades em jogos assim tb no segundo turno, as vezes um jogo assim, serve pra gente conseguir dar a arrancada que tanto sonhamos!
  7. Um goleiro pra ficar de olho, vem fazendo um campeonato a altura do Wanderley, é esse Wilson do Coritiba, pegou umas duas bolas ontem, típico de goleiro top, e vem pegando muito faz tempo. Ficar de olho porque esses goleiros que vem de times do Paraná tem se destacados nesses últimos anos, o próprio Prass saiu de lá, mais recentemente o Wanderlei e agora esse Wilson. Aí não adianta deixar ir para outro clube se destacar e depois querer contratar por um preço altissimo, eu traria agora, se não der certo, pelo menos foi barato.
  8. Esse Michel Basto não teve um jogo se quer na esquerda que não fez uma cagada, jogador que acha que está com 25 anos ainda, se acha craque e que vai resolver a hora que quiser, vive de lampejos! Pra um time sério, que deseja vir forte pra ser campeão em 2018, esse cara tem que passar longe junto com o Egídio, e vou mais longe, o Egídio pode ser uma bos.ta mas está na frente dele nesta posição! Chega de jogadores displicentes no Verdão, vamos buscar essa vaga da Liberta 18, e montar o time certo!!!!!!!!! E pra quem acha que ele foi bem contra os Bambis, lá da Arena, grande parte do gol sul, estava puto com ele, assim como eu, acertou aquele cruzamento e o pessoal já acha que o cara foi bem! Assim como o Jean, aquele lançamento dele, tb não me engana o que ele fez na partida........
  9. eu tb lembro de poucos aqui que sabia que o futuro era promissor, o restante sempre foi imediatista! se eu não me engano, até o ptd fez um texto direcionado ao Nobre no fim de 2014, com toda a razão no sentido de, Presidente vc não conhece de futebol, deixa o cargo pra para um profissional que conhece, aí em 2015 ele trouxe o Mattos, agora que muita gente não tem memória, eu tenho! Vou esperar fim de 2018 pra avaliar o Galiote, a única coisa que eu cobro dele, é, se a arbitragem estiver de palhaçada ou paneleiros no elenco, que acho que não existe, venha na coletiva e dê com os dois pé no peito, coisa que o Nobrão fazia, agora ficar todo dia no CT, isso pra mim é irrelevante, se o Nobre estivesse esse ano, com o mesmo projeto e contratações, não imagino que o futebol estaria lindo maravilhoso, a grande cagada foi o Cuca ter saído no final do ano, acredito que não deu certo e pronto! vamos nos apegar aos erros de 2017, consertar isso e vir forte em 2018! e muito forte! a lição já está aí!
  10. Não foram a maioria não! Foram os mais lúcidos! Agora cheguei a ver im.becil escrever, não sei se aqui ou em outro lugar, que só de o Tirone ganhar a Copa do Brasil, já era melhor que o Galiote..... só esqueceu de dizer, que ele conseguiu uma proeza nunca conquistado por nenhum Presidente no mundo do futebol, ser Campeão e Cair no mesmo ano! Fora os episódios dele com o Frizzo, contratações para a torcida, entrevistas sendo chacotado, cena da Praia! Bom deixa pra lá. Graças a Deus depois daquilo, já são dois Presidentes novos, com boas intenções, e sabem se expressar e se impor! Título não veio esse ano, mas virá nos próximos, não tenho dúvidas!
  11. Não quero defender esse Presidente, agora que eu esfriei um pouco a cabeça com a eliminação da Liberta. Na questão de comando, sempre vamos comparar todos que assumirem com o Nobrão do Povão, mas lembro muito bem em 2014 o que fizeram com o Nobrão, mesmo ele sempre deixando claro que estava montando o alicerce do clube para os próximos anos, muitos torcedores massacraram ele aqui, e esses mesmo comparam o Galiote com o Tirone, vcs deveriam ter vergonha na cara de comparar o Galiote com o Tirone ou dizer que ele ainda consegue ser pior.... eu ainda tenho traumas da passagem do B1 no comando, o cara não sabia se expressar, era chacota da imprensa a todo momento, juro, não sei como chegou ao cargo máximo do clube, pra vc ver a zona que era... O Galiote pelo menos, ontem me passou o seguinte, "jornalista vc não vem fazer gracinha ou pergunta tendenciosa, que aqui tem cara um cara sério" só isso já torna ele muito superior ao B1... agora com o Nobrão, nem Papa Francisco no nosso comando vai fugir das comparações kkkkkkkkkkk
  12. amigão, mas boa parte do time já não vai ficar. Egidio, Zé, Prass final de contrato MB esse anda numa nhaca Felipe Malo afastado Guedes na primeira proposta vai embora Dudu bem capaz Dracena 36 anos bem capaz ir embora ai os negociaveis: Arouca, Fabiano, Tche Tche, Borja... Só aí já são 12 jogadores que pederiam sair, independente de títulos esse ano... já teria essa reformulação automática. Muitos jogadores desde 2015 no título da Copa do Brasil e outros que vieram agora e não deram certos.