Eguren

Debate PTD
  • Content count

    5,003
  • Joined

  • Last visited

About Eguren

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Garanhuns-PE
  • Interests
    PALMEIRAS!

Recent Profile Visitors

14,363 profile views
  1. O pessoal está criticando mais o estilo de jogo do Felipão, porque o desempenho do Scolari nesse seu retorno é muito bom( ganhou título). Além disso, a questão do 7 x 1 ainda fica no subconsciente do povo. Aquela humilhação em 2014 ficou marcada e interfere no julgamento alheio. Enfim, acho o estilo de jogo do Felipão feio de ver, mas é competitivo.
  2. A questão do Felipe é mesmo o estilo dele seja antigo, consegue ser competitivo no futebol brasileiro( apesar da qualidade do time em mãos). O debate é mais da questão de gosto pessoal mesmo. Todos os times de Felipão, desde do Criciúma, não entram na história pelo futebol jogado, mas pelos títulos. Agora não vindo os mesmos, aí ferra.
  3. O time cada vez mais dependente da dupla de zaga e do goleiro. Não pode isso com o investimento. Aliás, o Palmeiras parece não saber quando leva o gol.
  4. Pior de tudo é do Weverton ter ido muito bem na disputa. Quando o clube perde, com goleiro indo bem, é um péssimo sinal.
  5. Incrível como esse time não engrena em mata-mata, independente do investimento. Aquele título de 2015 foi um ponto fora da curva. Aliás, os times do Mattos é só brasileiro mesmo. De 2016 para cá , o Palmeiras só ganhou do Inter, na B em 2017, de time importante em mata-mata.
  6. until

    O Palmeiras foi eliminado no primeiro jogo, depois de não matar a partida.
  7. until

    O árbitro deu uma ajudada monstra por Palmeiras.
  8. until

    Ainda não vi o motivo de ter contratado o Arthur, o cara não joga. Era melhor guardar o dinheiro para alguma necessidade futura.
  9. Alguns pontos: a) Bilheteria: o Palmeiras conseguiu chegar no máximo valor nesses termos, por conta de explorar aquela parcela de palmeirenses com condições financeiras para bancar frequentemente, até pelo pais está em crise ainda. Afasta o torcedor comum? SIM! Porém, é um sacrifício em nome de uma receita maior, a gourmetização do estádio de futebol. b) Vendas de jogadores: será bom ver como isso impactará no balanço de 2019, visto que o clube manteve a base atual do time. Também a questão dos jogadores sub-20 terem sido emprestados e não vendidos, qual o futuro. Ademais, a questão do Palmeiras vai ser mais como será o futuro, com algumas situações: saída do Mattos, uma eventual saída da Crefisa; uma gestão de futebol com outra visão. O Palmeiras deve se manter em alto nível pelo menos até 2024 garantido, só depois acho que poderia ocorrer alguma mudança, até porque futebol é bem cíclico.
  10. O Cadu não é ruim, ele é terrível. O pior custo benefício da história de longe. Sobre jogador ruim fazendo gol de título, têm vários: Betinho, Gabiru, Belletti e etc..
  11. Só achei meio tosco colocarem o nome Puma debaixo do símbolo em algumas peças. Fica parecendo ser aquelas roupas da Puma piratas que vendiam aos montes no final dos anos 2000.
  12. Típico jogo que seria diferente o resultado caso não tivesse ocorrido a parada pra copa América. Além disso, caso queira ser campeão, terá que poupar pouco no brasileiro, pois as opções de reserva estão muito abaixo dos titulares, só ver essa zaga.
  13. O Borja só habla, not speak kkkkkkkkkkkkkk,
  14. Ponto positivo para a pressão da torcida. Por pouco o Zé Rafael não foi emprestado por faltas de oportunidades no elenco.