Eguren

Debate PTD
  • Total de itens

    4.745
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eguren

  • Rank
    Opinem!
  • Data de Nascimento 10-04-1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Garanhuns-PE
  • Interesses
    PALMEIRAS!

Últimos Visitantes

13.965 visualizações
  1. A questão é que o Palmeiras soube cativar um público nicho ali da região e próximos do allianz, com bastante poder aquisitivo, consumindo sempre os ingressos( apesar de muitos deles estão ali por status e redes sociais). Com os mesmos, a diretoria não ver o porquê de baixar os ingressos se tem aquele pessoal ativo investindo. Obviamente, o allianz virou elitista e só mudará isso quando ou o público cair ou mudar de diretoria.
  2. Bom resultado, mas não reflete a atuação da equipe. Precisa usá-lo para consertar os pontos contra os realmente adversários que pesam na libertadores: argentinos e rivais locais.
  3. - Gilsinho Outra promessa que deu errado, o cara conseguiu o feito de ter apenas dois jogos pelo profissional, isso incluindo todas as equipes pelo qual passou. Sua última equipe foi o Atibaia, em que jogou os seus dois únicos jogos no profissional( sem fazer gols) e desde de 2018 está sem clube, mesmo ainda estando em atividade, - Gabriel Silva A maior promessa palmeirense do fim da década passada, o lateral-esquerdo Gabriel Silva conseguiu fazer uma carreira na Europa e até se deu bem, mas longe das expectativas geradas quando surgiu na base. Semelhante ao caso do Luan Cândido. Depois de jogar na Udinese e ser emprestado para outras equipes, atualmente joga no maior campeão nacional francês, o Saint-Étienne.
  4. Há um quadro famoso do Milton Neves em que ele lembra dos jogadores antigos do futebol e diz onde eles estão no momento, seja jogando ou já aposentados fazendo outra coisa, no futebol ou longe dele. Aproveitando essa ideia, crio esse tópico , mas para saber que fim levaram os diversos jogadores oriundos da base palmeirense. São diversos atletas e será legal saber aonde possíveis promessas estão no momento e como foi a vida deles como jogador de futebol. ---- Segue alguns nomes para começar o "acervo"... - Ramos Uma das maiores promessas do fim da década passada e início da atual, o meia Ramos era quase certeza de promessa de sucesso. Infelizmente, ficou só na imaginação e virou um andarilho pelos clubes do interior paulista. Pelo site ogol, o último clube dele foi o Noroeste( nem jogou) e se encontra desde de então sem clube, mesmo em atividade. - Bruno Dybal. Outro meia com boa expectativas, acabou jogando em equipes menores, com destaque o Figueirense. Incrivelmente, ele jogou no famoso time Íbis, de Pernambuco, conhecido como o pior time do mundo. Atualmente, joga no FK Sūduva Marijampolė, time de futebol da Lituânia e conquistou o campeonato local ano passado, caindo nas graças da torcida. - Luís Felipe Um dos destaques da série B de 2013, o lateral-direito Luís Felipe tinha tudo para consolidar uma boa carreira no Palmeiras e vislumbrar um futuro melhor. Infelizmente, o excesso de ganância por uma oferta rival fez a carreira do jogador cair de ladeira abaixo, de indo jogar de um Paysandu até o Vitória de Setubal, de Portugal. Atualmente, anda sem clube. --- Aonde se encontram outros jogadores oriundos da base palmeirense? Opinem!
  5. Isso sempre foi assim durante a história da seleção. Em 1994 mesmo, foram o Mazinho e o Zinho do Palmeiras para copa, sendo nem serem os principais jogadores da equipe na época.
  6. O Real Madrid vem de 3 champions seguidas, menos.
  7. O futebol do Palmeiras, como quase todo jogado pelos times daqui, é horrível de ver. Nós assistimos o Palmeiras por sermos torcedores, porque pelo futebol jogado não seria. Os estaduais viraram segundo plano faz tempo. Porém, quando coloca força máxima e com a base mantida, no mínimo presumisse que a equipe vem com tudo para ganhar a competição. Não adianta chamar de paulistinha e depois inscreve os principais jogadores no campeonato.
  8. https://globoesporte.globo.com/google/amp/pa/santarem-regiao/futebol/times/sao-francisco/noticia/atacante-luan-rompe-ligamento-do-joelho-direito-e-fica-afastado-dos-gramados-por-ate-seis-meses.ghtml Para vocês verem como a imprensa é. Colocam um baita click bait e quando ver, é um Luan qualquer e não do Grêmio.
  9. https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,palmeiras-comeca-temporada-com-o-pior-aproveitamento-do-ataque-em-30-anos,70002735679?utm_source=estadao:twitter&utm_medium=link
  10. Ah mano, a internet não perdoa más atuações. Quem não lembra do Deivid no Flamengo? era ainda pior a zoação. A questão é que o Borja, a cada jogo, perde um gol mais incrível comparado com o anterior, obviamente viraria meme.
  11. Um dos jornalistas mais legais da história da TV e, se brincar, o mais legal entre aqueles ditos palmeirenses, Descanse em paz.
  12. Nesta semana, a revista placar trouxe uma polêmica relacionado ao Neymar ser “supostamente”( mesmo só a revista e uns puxam sacos concordando) dele ser o melhor jogador pós Pelé. Aproveitando essa situação e adaptando para o meio palmeirense, pergunto: quem foi o melhor jogador do Palmeiras pós Ademir da Guia? Só para ajudar, o Ademir da Guia encerrou a sua carreira no Palmeiras em 1977, então contaríamos os jogadores pós 1977 nesse espaço amostral Cada um utilizar o critério que preferir. Porém, usarei o da questão técnica, até para gerar debate, pois seria Marcos direto e não haveria debate. ---- Meu top 5, por questões técnicas: 1) Edmundo 2) Rivaldo 3) Marcos( fazer comparação goleiro com jogador de linha em termos técnicos sempre é uma tarefa complicada, aí tentei fazer o mais justo possível) 4) Evair 5) Alex Menções honrosas: Djalminha, Dudu, Valdívia, Velloso, Jorge Mendonça (...) --- Para você, qual foi o melhor jogador do Palmeiras pós Ademir da guia? Opinem!
  13. Óbvio que ele vai repetir alguma atitude dessas, sempre faz. Eu fiquei puto quando vi o Chilarvet cuspindo no Roberto Carlos, com o Deyverson não seria diferente e ainda tem quem defenda uma canalhice dessas. Era melhor ele der dado um soco no maluco do que isso, Aproveita uma oportunidade e vende, porque o ciclo sempre se repete,