Eguren

Debate PTD
  • Total de itens

    4.554
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Eguren

  • Rank
    Opinem!
  • Data de Nascimento 10-04-1994

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  • Localização
    Maceió-AL
  • Interesses
    PALMEIRAS!

Últimos Visitantes

13.189 visualizações
  1. Concordo, mas infelizmente a torcida só ficará mais tranquila com o título.Só disputar não faz mais nenhuma diferença no atual estado do Palmeiras como um clube estruturado e rico.
  2. Sempre é assim com o Palmeiras e isso desde da época pós 76 e até os dias atuais independente da competição, sempre acontece algo, seja de arbitragem ou não.
  3. Independente do roubo escancarado ontem, se trocassem os elencos dos gambás com o do nosso levaríamos certamente uma goleada. O buraco é muito mais em baixo.
  4. Agora a culpa é do presidente? Nossa! Vamos cair na real, com o Palmeiras é sempre mais complicado, isso historicamente. Agora o pessoal quer busca o culpado quando a própria instituição possui uma síndrome de só vencer no maior sufoco.
  5. É a hora de provar a força do nosso elenco.
  6. Caso o Jaílson concretize as boas atuações e vença os campeonatos de 2018, certamente passa o Prass em termos de idolatria.
  7. Pior é ler uns comentários do pessoal falando do PV ser injustiçado, inclusive um falou pra que o Palmeiras gastar milhões se tem um "craque" como ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. E esse papo do cheirinho sondar o Mattos? perderam a noção mesmo kkk. obs: fui ver o insta do PV e encontro uma foto dele com o Leandro Almeida kkkkkkkkkk.
  9. Só precisa trocar o Thiago Martins por outro zagueiro para ficarmos mais tranquilos.
  10. O Palmeiras se classificando para a final do Paulista e o pessoal aqui com um pessimismo louco. Sai daqui, zica.
  11. Faz um tempo isso. Estava olhando os comentários sobre os escudos disponíveis do Fifa ultimate team no site futhead. Era unânime o pessoal considerando o escudo do Botafogo como o mais bonito do Brasil, para eles.
  12. Sem dúvidas, o Palmeiras é a equipe no futebol brasileiro com a melhor disposição de goleiros da atualidade, principalmente por contar com três goleiros de um bom nível técnico e ainda com um destaque da base. Por conta disso, pergunto: qual seria a ordem de titularidade dos atuais goleiros do Palmeiras? Bem, a minha ordem seria a seguinte: 1- Jailson. Ninguém questiona o mérito do Jailson em ser o titular, principalmente por sua regularidade em termos de resultado impressionante e isso incluindo jogos decisivos. Basta lembrar que era o nome menos badalado e conseguiu assumir a titularidade. 2- Weverton. Sinceramente, se equivale ao Prass no atual momento,porém vem alguns pontos positivos para assumir a segunda colocação para mim: idade; desempenho na suas oportunidade( não conto o jogo do Prass contra os gambás porque seria sacanagem); momento. Ainda carrega uma certa desconfiança, mas tem tudo para mostrar a sua qualidade para todos por muito tempo. 3- Prass. Antes de tudo, minha opinião é baseada apenas em desempenho e não da questão de idolatria. Ninguém nunca vai desmerecer a importância do Prass nesse retorno do Palmeiras como um verdadeiro gigante no Brasil, mas não será por isso que não vou avaliar o desempenho do Fernando. Além das atuações não serem mais as mesmas faz um tempo, a questão do momento do Prass não é bom, se brincar o aproveitamento recente com o mesmo na equipe é bem baixo. Certamente já estão planejando estilo o Zé Roberto um cargo no clube para o mesmo. 4- Fuzato. Até covardia, mas não tem como não ser a quarta opção. --- Qual a opinião de vocês? Opinem!
  13. Alguém leve o Prass para se benzer. Segunda o time com ele perde em casa e no domingo com o Weverton joga totalmente diferente. Pior de tudo é saber que o Prass não foi mal, mas está com uma zica tensa.
  14. Agora eu entendi pq o Juninho afunda tanto zaga, ele é ponta esquerda
  15. Aí é treta pronta kk.