Shiryu

Membro
  • Total de itens

    3.114
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Shiryu

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.905 visualizações
  1. Falta até o básico, vibração. Terá vida curta se continuar desse jeito.
  2. Bota o Tche Tche e o Moises e vamos ver se eles conseguem jogar o que jogaram um dia, Felipe Melo e Bruno Henrique tá dando errado. Tira o Tiago Martins pra ontem também.
  3. Antes do Dudu vem o Borja, esse sim quando não ajuda atrapalha, jogador que não sabe caminhar com bola, imagine correr com ela, tropeça nas próprias pernas, o Dudu faz bem em não entregar a bola, corre 50 metros aos trancos e barrancos e tem que entregar a bola ao Borja para ele perde-la porque matou de canela
  4. Precisam emprestar rápido Luan e Juninho, contratar dois zagueiros de responsa. Empurrar Antonio Carlos e Tiago Martins para reserva. Vender o Borja ainda podemos enganar alguns chineses e contratar alguém que tenha pelo menos os recursos básicos. Só consigo pensar em Jonas, Diego Tardelli e Fred, se virem!
  5. Ano passado faltou lateral, tá foda. E repito, não tem nenhum, nenhum zagueiro confiável no elenco, nenhum!
  6. Nosso presidente perdeu uma excelente oportunidade de rebater o presidente gambá quando ele disse que nem sempre dinheiro ganha jogo, foi a deixa perfeita e o nosso presidente não aproveitou, ali era pra ter dito que o presidente gambá está coberto de razão, que no time deles os jogadores jogam por caridade e amor a camisa, que lá o sentimento é muito forte e que por conta disso lá eles ganham estadio, patrocinador estatal e 70 milhões a mais em cota de tv, que lá é o time do povão, time da imprensa, dos jornalistas, dos tribunais, da "justiça", das empreiteiras e da mídia e ainda mandava um abraço ao Sergio Moro e um viva a operação lava a jato. TINHA QUE TER TOCADO O FODA-SE E DANE-SE AS CONSEQUÊNCIAS! Esse negocio de ser polido e correto 100% das vezes é uma burrice, o presidente não estaria falando nenhuma mentira, só estaria sendo um pouco irresponsável, mais que se foda, o gambá acusaria o golpe, o vagabundo está atolado nas falcatruas
  7. Concordo com absolutamente tudo. Por mim venderia pra ontem o tal do Borja. E quanto a zaga tem que emprestar todos, fazer uma limpa geral, não tem nenhum zagueiro sequer confiável no elenco. Ano passado faltou lateral, esse ano é zagueiro, a hora de consertar é agora.
  8. Futebolisticamente falando, não temos nenhum zagueiro confiável no elenco, NENHUM! Tá na hora de fazer uma limpa e emprestar esses caneludos. Defesa ganha campeonato e com o que temos não vamos ganhar nada. A hora é agora!
  9. Quem acha que a culpa é só da federação e tal não deve ter visto isso:
  10. Paulistinha NADA! O paulista de 93 foi o maior campeonato que vi o Palmeiras vencer justamente em cima desses imundos em 34 anos
  11. Se o Thiago Santos faz aquele gol em baixo da trave seria sim. A verdade é que também não jogamos absolutamente nada.
  12. Analise honesto do que vi, ou vai dizer que eles jogaram muito e comeram a bola? Lucas Lima sumiu no jogo e Bruno Henrique inventou lesão quando viu que ia para os pênaltis. Moises tá pesado e não acerta um chute no gol faz dois anos!
  13. O Cássio notadamente estudou nossos batedores, acertou o canto com o Dudu, acertou com o Lucas Lima e pulou no lugar que o Vitor Luiz bateu contra o Santos.
  14. Jailson teve culpa de nada. Marcos Rocha entregou a paçoca, era pra ter feito falta, ou ele ou o Moises ou o Antonio Carlos, dava um encontrão e derrubava o cara, hoje estaríamos comemorando o titulo. Logo depois do gol quase entrega novamente, o jogador gambá meteu correria e ele foi por fora tentar acompanhar, bizarro. Tiago Martins Foi melhor que o companheiro. Antonio Carlos Falhou nos botes e não fez a falta que deveria fazer. Vitor Luiz perna curta, no ataque não faz nada, na defesa ainda engana, e enganou o Jailson que pensou que ele iria afastar a bola. Bruno Henrique Esse não fez nada, jogou de fraldas e quando viu que o jogo iria para os pênaltis inventou uma lesão, parabéns. Moises, mesmo pesando 20 arrobas tentou criar alguma coisa, mais a forma do pé é quadrada, dificilmente acerta um chute em direção ao gol. Lucas Lima pipocada master, só passe para o lado, enceradeira improdutiva, na hora de bater a falta que poderia ser o lance do jogo deixou para o lateral bater, só faz graça contra time pequeno. Willian sem velocidade, sem criatividade, isolado em uma ponta, não é a dele, pelo menos tem vontade. Dudu O melhor do jogo, correu e fez o que pode, praticamente sem ajuda. Errou o pênalti por falta de orientação, todos no estadio sabiam o que ele iria fazer e ninguém chegou perto dele para avisar. Borja artilheiro do campeonato voltou aos tempos de Cuca por um dia, sem um pingo de vontade, sem voltar pra ajudar na marcação, no meio dos zagueiros e se atrapalhando com a bola. Passou da hora de vender e trazer alguém confiável.
  15. Tanto faz como tanto fez