Shiryu

Membro
  • Total de itens

    2.680
  • Registro em

  • Última visita

  1. Pelo números não é nada demais, deve ser outro Rafael Veiga da vida.
  2. Mais ele já tava na reserva antes do Jailson se machucar. Renovar com ele é importante porque ele é um goleiro experiente, ídolo e confiável.
  3. O Bruno Henrique tem números piores até do que o Thiago Santos, alias, em números é o primeiro, FM em segundo. Fui contra a reintegração do Felipe Melo, mais agora já foi, se o time engatar uma sequencia boa de vitorias pode até ser que aconteça um milagre, mais o ano praticamente já foi para o vinagre, minha maior preocupação é com o Cuca para o ano que vem, se ele vai ficar e se está motivado.
  4. Se tiver a minima chance do Gabriel vir então que tentem, é diferenciado, acho que pode jogar de falso 9, sabe fazer gol e pode jogar pelo lado direito e tem muito mais habilidade que o Roger Guedes por exemplo.
  5. Tomara que isso tenha partido do Cuca, o risco de dar merda é grande.
  6. Tomara que tenha sido uma compensação pela vinda do Marco Ruben
  7. Não existe lateral viavel vcs querem dizer né, porque Zeca, Jorge, Douglas Santos e agora Arana tem muita bola.
  8. Michel Bastos é péssimo em qualquer lugar, é da mesma escola do Wesley, até sabe jogar mais é muita mascara, não serve. Luan é uma malemolência que o sujeito tem que se segurar para não quebrar a tv, ainda assim me parece um degrau acima do Juninho e do Dracena, Antonio Carlos não tenho opinião formada e Tiago Martins sabe Deus quando volta. Que tempo bom quando tínhamos a melhor bola parada do Brasil com Mina e VH.
  9. Só não concordo com essa parte. Quero muito que o Cuca continue, ele é um dos melhores do Brasil, mais ele precisa querer também e não é insubstituível!
  10. Uma pena a negociação com o Diego Souza não ter dado certo, esse Deyverson é muito limitado e caneludo.
  11. Tomara que o Tche Tche volte a jogar o que jogou o ano passado. Moises e Tche Tche, Guerra e Dudu aberto de preferencia bem perto da área.
  12. O que me preocupa de verdade é a motivação do Cuca, quando ele chegou bancou que seria campeão, disse que poderia não dizer aquilo mais disse, ele não precisa dizer isso hoje, mais o discurso é de quem não parece nada motivado. Cadê o Cuca vibrante e exímio estrategista, que mudava o time no intervalo e mudava o jogo?