Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Comercial x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Dentro daquilo que ele pode escalar, montou uma equipe muito competitiva e não priorizou nenhum jogador para ser decisivo.

O time no primeiro tempo jogou bem e fez o resultado que precisava para a vitoria. No segundo tempo segurou o time para não se desgatar fisicamente e fez as alterações por necessidade.

Pode até salientar que faltou ousadia, mas no geral foi muito bem.

 

 

Assim como a equipe, mereceu nota 6,5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Escalou bem com o que tinha em mãos. O cansaço do Wesley e as contusões do Juninho e do Renato não o permitiram fazer alterações no modo de jogar da equipe.

 

Trabalho parece bem feito. O pessoal tem que parar de cornetar o "Girso".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Até o momento nada muito diferente do que fazia na série B.

 

Aguardemos uns jogos mais pesados pra ver como ele vai se sair.

 

De qualquer forma eu acho ele muito fraco de motivação, de trabalhar a cabeça do elenco.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não quero ver de longe , mazinho , serginho e felipe menezes!

 

hoje ele poderia ter colocado o mendieta .. eai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho minhas ressalvas contra o Kleina, e não são poucas. Mas um fato me chama muito atenção: Ele elege um esquema e seus respectivos titulares, aí, qdo falta algum titular, ele muda o esquema. O cara que tá esperando uma vaga/oportunidade com certeza se desestimula. Isso acontecia ano passado, e está acontecendo agora. E vejo que deveria ser bem o contrário, mesmo sob pena de empatar/perder, mas deveria manter o esquema pra conseguir padrão de jogo o mais rápido possível...vai entender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Tenho minhas ressalvas contra o Kleina, e não são poucas. Mas um fato me chama muito atenção: Ele elege um esquema e seus respectivos titulares, aí, qdo falta algum titular, ele muda o esquema. O cara que tá esperando uma vaga/oportunidade com certeza se desestimula. Isso acontecia ano passado, e está acontecendo agora. E vejo que deveria ser bem o contrário, mesmo sob pena de empatar/perder, mas deveria manter o esquema pra conseguir padrão de jogo o mais rápido possível...vai entender

 

Eu já penso ao contrário.

Com o Felipao tínhamos um esquema e não saiamos dele por mais que os jogadores que tivesse a disposição não privilegiasse o esquema, ele não mudava.

Era sempre o mesmo esquema manjado.

Com zezinho, Luizinho e huguinho.

Se um deles se machucava ele improvisava um jogador na função e seja o que Deus quiser!

Pelo menos o Kleina monta o esquema em cima dos jogadores que tem, e não adapta os jogadores ao esquema que tem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..