Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras aprova Douglas Tanque e colhe informações do atacante

Posts Recomendados

Centroavante foi o artilheiro do Penapolense no Paulista, pertence ao rival Corinthians, mas não retornará ao clube de origem depois do empréstimo

 

A diretoria do Palmeiras aprovou o nome de Douglas Tanque, indicado por Kleina. Revelado pelo Corinthians, o atacante de 20 anos foi o artilheiro (cinco gols) do Penapolense no Paulista ao lado de Alexandro, outra sugestão do técnico, mas que está a caminho da Ponte.

O Verdão já se movimentou nos bastidores em busca de informações de Douglas. Emprestado pelo rival alvinegro até 19 de abril, o jogador não retornará ao clube - a negociação sairia sem custos. Botafogo, Criciúma e Sport estão na disputa.

 

A ideia é ter reserva para Kardec, cuja renovação não é garantida.

Na relação do treinador, há ao menos outros seis nomes: Daniel, lateral-direito do Botafogo-SP, tem proposta da Ponte Preta. No São Bernardo, o meia Bady está encaminhado para outro clube, o zagueiro Luciano Castán tem duas propostas e o volante Edson terá de operar o ombro – eles ainda não foram procurados pelo Palmeiras. No Ituano, o beque Anderson Salles e o atacante Rafael Silva aguardam a final do Paulista.

 

Lance.

 

Se a moderação quiser criar algum tópico pra especulações e trancar este.

 

O que a galera acha dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nem o curintha q é dono quer...

 

Atacante do interior que eu sempre gostei é o Lincon do Bragantino, nem sei se está lá, pois no paulista num vi ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Luis

Eu também achei ruinzinho. Forte, mas caneludo... Não é melhor nem que o Miguel, muito menos o Diogo.

SE fosse pra apostar, o outro atacante do Penapolense, Alexandro, é mais jogador. Digo isto porque o conheço (o Alexandro) desde a época em que atuava no futebol carioca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
gostei dele, atacante estilo Adriano cachaça, muita força

 

De fato, ele tem semelhança com o Adriano no corte careca, e talvez na cachaça.

 

No quesito técnico, temo que haja uma leve diferença do tipo coisa pra cacete entre os dois. Mas não pro Kleina. Não...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu

cara esse LANCE é uma tiração atrás da outra !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de falar no nome do Kleina, já me embrulha o estômago...

 

Olha a indicação do cara.

 

cara esse LANCE é uma tiração atrás da outra !!

Espero que seja isso.

 

Pq se for verdade, quem tá tirando é o Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele é bom jogador. Estilo trombador, chuta forte e é rápido. Não temos um jogador com essas características no elenco. Talvez a galera esteja julgando por causa do sobrenome "Tanque". Mas aqui, ele pode ser apenas DOUGLAS. Eu aprovo a vinda, inclusive, esse moleque já meteu gol na gente ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..