Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras aprova Douglas Tanque e colhe informações do atacante

Posts Recomendados

Tem coisas aqui que são complicadas demais de se entender:

 

Pq emprestaram o Patrick Vieira ano passado e contrataram o Felipe Menezes que é um morto declarado e pior, lhe deram 4 anos de contrato se não me engano

Pq este ano emprestaram o Luiz Gustavo que serve tanto de zagueiro como de lateral direito que não temos e jogamos improvisando 4 meses?

Pq emprestaram o Ayrton lateral direito de ofício se NÃO TEMOS UM LATERAL????

Pq após uma bela copinha em 2013, emprestaram o zagueiro Fernando, o meia Dybal, o atacante Edilson, o volante João Denoni, o meia Diego Souza, o atacante Chico (pra mim um dos melhores daquela edição), entre outros????

Pq mandaram embora um lateral direito que 10 entre 10 pessoas elogiavam na base chamado Cesinha?????

Pq este ano não olham melhor pra base que tem Mateus Muller (LE), Gabriel Dias (Z), Chistopher e Juninho (Meias, este Juninho é mto bom de bola)

 

Pq nunca se aposta na base daqui, e querem sempre remendar buracos trazendo este monte de promessa, agora me vem com Douglas gamba tanque??????

 

PQ???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

Tem coisas aqui que são complicadas demais de se entender:

 

Pq emprestaram o Patrick Vieira ano passado e contrataram o Felipe Menezes que é um morto declarado e pior, lhe deram 4 anos de contrato se não me engano

Pq este ano emprestaram o Luiz Gustavo que serve tanto de zagueiro como de lateral direito que não temos e jogamos improvisando 4 meses?

Pq emprestaram o Ayrton lateral direito de ofício se NÃO TEMOS UM LATERAL????

Pq após uma bela copinha em 2013, emprestaram o zagueiro Fernando, o meia Dybal, o atacante Edilson, o volante João Denoni, o meia Diego Souza, o atacante Chico (pra mim um dos melhores daquela edição), entre outros????

Pq mandaram embora um lateral direito que 10 entre 10 pessoas elogiavam na base chamado Cesinha?????

Pq este ano não olham melhor pra base que tem Mateus Muller (LE), Gabriel Dias (Z), Chistopher e Juninho (Meias, este Juninho é mto bom de bola)

 

Pq nunca se aposta na base daqui, e querem sempre remendar buracos trazendo este monte de promessa, agora me vem com Douglas gamba tanque??????

 

PQ???????

Eu tb adoraria saber......tenho um amigo q é preparador físico da base no Palmeiras e fiz essa pergunta pra ele outro dia. Ele riu e me disse: no Palmeiras tem muito cacique pra pouco índio. E falou q tb não consegue entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

pode esses caras não veêm futebol não

 

 

contrata o boseli do leon do mexico

 

o felipe gedoz do defensor do uruguai

 

 

....etc

 

 

desanima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jsenior
Na boa, esse seu discurso de que o Nobre é ídolo já encheu o saco.

Muda o disco.

Quer criticar ele, tudo bem, mas deixe os foristas fora disso, todos aqui torcem para o Palmeiras.

 

É que não acredito que a torcida consiga apoiar muito dos que ele faz, se tudo que ele faz ou não faz, fosse feito pelo Banana, ele seria odiado!

 

 

Qual a dificuldade de entender que não temos como contratar Diego, Diego Costa, Neymar, Nilmar, Hulk, Fred, etc, etc?

A possibilidade é esta mesmo, infelizmente. Para isto estamos trabalhando organizando as finanças, para poder voltar a fazer grandes contratações.

Flamengo, Corinthians, Vasco, São Paulo, Botafogo, Fluminense, Cruzeiro, Inter, Atlético, Gremio, todos vão contratar jogadores que se destacaram nos estaduais.

 

Na minha opinião, é uma aposta válida se for de pouco ou nenhum custo, é um atacante forte, trombador, de relativa velocidade até.

 

 

 

Gostei dele contra os sardinhas... deu um pique do meio campo e acreditou na jogada até o final.

Não vejo este esforço em nenhum atacante nosso além do Kardec.

 

Não precisa contratar os medalhoões, nem é foco e nem é essa a minha colocação nem a do pessoal aqui, o que pega é contratar um jogador mediocre, que quase todos sequer viu 2 jogos dele e não sabe o quanto é caneludo. Ser indicado pelo Kleina não o faz melhor, o faz mais aproveitável, somente isso!

 

Todo mundo critica o Miguel, mas o Miguel é melhor.....vai entender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gedoz e Boseli,aprovados.Concordo.Seriam titulares.

 

eu nao entendo isso nos clubes brasileiros. Todo mundo com as calças nas mãos, sem dinheiro e apostando em "tanques" da vida enquanto aí do nosso lado, na América do Sul, um monte de jovens se destacando e que com certeza viriam correndo jogar no Brasil por muito menos dinheiro que estes perebas que jogam aqui.

 

Ontem assisti ao jogo do Real Garcilaso e Defensor do Uruguai.

 

Tem um jogador no Defensor, que fez o segundo gol, acho que o nome é De Arrascaeta....kct, o moleque joga muito! será que ninguem vê? ninguem aposta num cara destes? eu não entendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu nao entendo isso nos clubes brasileiros. Todo mundo com as calças nas mãos, sem dinheiro e apostando em "tanques" da vida enquanto aí do nosso lado, na América do Sul, um monte de jovens se destacando e que com certeza viriam correndo jogar no Brasil por muito menos dinheiro que estes perebas que jogam aqui.

 

Ontem assisti ao jogo do Real Garcilaso e Defensor do Uruguai.

 

Tem um jogador no Defensor, que fez o segundo gol, acho que o nome é De Arrascaeta....kct, o moleque joga muito! será que ninguem vê? ninguem aposta num cara destes? eu não entendo!

 

Vê sim, salvo engano ele já está vendido para o futebol turco. O problema é que os clubes só enxergam atletas de fora se eles acabarem com algum brasileiro no confronto direto e olha lá.

 

Mas o Palmeiras não enxerga nem seu quintal (paulista), quanto mais o resto do continente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas Tanque é o fim. Posição que precisamos MESMO é de um LD.

Acho que deviam testar mais o Leandro centralizado, antes de tomar qualquer atitude, e ainda testar o Mendieta como substituto do Wesley.

 

Eu vejo o time assim:

 

Prass (Fábio)

? (Ueda)

Lúcio (T. Alves)

Wellington (T. Martins/M.O)

Juninho (W. Matheus)

M.O (França)

Wesley (? - Mendieta/Bruninho?)

Valdívia (Mendieta/Bruno César)

Bruno César (M. Gabriel)

Diogo (Patrick Vieira)

Alan Kardec (Leandro)

 

Eguren, Josimar, F. Menezes, Serginho eu vejo na posição fora do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for deixar o Leandro como reserva do Kardec, então precisamos de um segundo atacante titular, pq o Diogo tem tido muitos problemas de contusões e não sabemos se terá uma boa sequencia.

 

Pensando bem, precisamos de um segundo atacante titular, aconteça o que acontecer.

 

Além de um LD, um primeiro volante, um segundo volante reserva e um goleiro reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se for deixar o Leandro como reserva do Kardec, então precisamos de um segundo atacante titular, pq o Diogo tem tido muitos problemas de contusões e não sabemos se terá uma boa sequencia.

 

Pensando bem, precisamos de um segundo atacante titular, aconteça o que acontecer.

 

Além de um LD, um primeiro volante, um segundo volante reserva e um goleiro reserva.

 

Verdade, eu tenho a mesma impressão.

Só primeiro volante que tenho dúvidas, pois acho que M.O e França dão conta, nossa defesa foi a 2a melhor do campeonato.

Goleiro reserva eu fiquei impressionado com o cara do Ituano, será que o Fábio é fraco?

2o atacante titular também acho necessaríssimo, bem como LD e um segundo volante reserva, como disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volantes temos o suficiente: Eguren, França, M. Oliveira, Josimar, Wesley, Bruninho e Renato.

 

Urgente só um lateral direito, atacante pra cair pela direita tem o Vieira (mesmo invertido deve subir de produção com sequência de jogos), Diogo e Rodolfo, que nem testado foi; centroavante Kardec, Leandro e Miguel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E ele tá jogando fora da posição é culpa dele?

Não, to falando que temos uma segunda opção ao Kardec e não usamos...

E ainda detonamos o futebol do cara por colocá-lo numa função diferente do que ele rende mais.

 

Não entendi a comparação.

 

E apenas retificando: Leandro fez 2 gols. O que também muda muita coisa.

Temos um centroavante reseva, foi isto que eu quis dizer.

No Footstats tá 1 gol.

1 ou 2, tá longe dos 8 ou mais que ele fez ano passado, com um time infinitamente pior do lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais triste é ter que ler isso: "Emprestado pelo rival alvinegro até 19 de abril, o jogador não retornará ao clube - a negociação sairia sem custos. Botafogo, Criciúma e Sport estão na disputa."

 

Pegar refugo e ainda disputar com Botafogo, Criciuma e Sport.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..