Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Palmeiras aprova Douglas Tanque e colhe informações do atacante

Posts Recomendados

De boa, prefiro mil vezes o douglas tsnque do que o alecssndro

 

Nunca vi um cara ganhar tao bem pra ficar no banco igual esse alecsandro

 

Banco do gslo e do flamerda

 

 

Acho que ele ta falando do Fernandão que jogou no Bahia ano passado.

 

 

Concordo.E Alecsandro é cara da derrota.Pé fri ao extremo...

 

tanque é pra exercito.

aposta na base.

 

 

Base aérea?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo.E Alecsandro é cara da derrota.Pé fri ao extremo...

A maioria jogando titular e o cara é pé frio?

 

Títulos

Brasil Vitória

Campeonato Baiano: 2002, 2003 e 2005

 

Brasil Cruzeiro

Campeonato Mineiro: 2006

 

Portugal Sporting

Taça de Portugal: 2006–07

 

Brasil Internacional

Campeonato Gaúcho: 2009

Copa Libertadores da América: 2010

 

Brasil Vasco da Gama

Copa do Brasil: 2011

 

Brasil Atlético Mineiro

Campeonato Mineiro: 2013

Copa Libertadores da América: 2013

 

Brasil Flamengo

Taça Guanabara: 2014

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merda, até no site da RGT ta falando desse cara.

 

Só falta ele vir mesmo...pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele ta falando do Fernandão que jogou no Bahia ano passado.

 

Mas é esse mesmo que eu disse.

Acho que ele seria um bom reserva pro Kardec, se não me engano está emprestado pra um time pequeno da Turquia, então acho que até dá pra fazer negócio, afinal temos Mazinho, Vinishow, Iniesta Menezes, vários que podemos usar como usar como base de troca com o Patético/PR, que é dono do passe dele, e pra compensar o time turco, mandamos o Tinga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tanque é pra exercito.

aposta na base.

 

 

Base aérea?

 

Exatamente. Já tentamos Marinha e especulam o Exército. Ta na hora da Aeronáutica!

 

Tem gente melhor. E nem nome de jogador ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sai foraaaaaa!!!

 

O Kleina precisa entender, que ATACANTE BOM, não é emprestado por Time Grande!!

 

Se o Gambá nem vai prorrogar o contrato deste cara é pq não serve pra time grande....entende Kleina???

 

Se tivessemos um atacante bom na base...ele estaria jogando e não emprestado

 

 

Brother, não tem essa.

Palmeiras abriu mão do Elias, Bruno Cesar, Zé Eduardo, Ilsinho, abriu mão do Diego Costa, dentre tantos outros.

 

Corinthians abriu mão do Lucas.

São Paulo do Hulk.

 

Cada jogador se destaca no seu tempo.

 

 

Traz o Edmilson do Vasco... mlk jogou a série B aqui. Meteu caixa pra krl!

 

Tem identidade com a gente.

 

Acho praticamente impossível sair do Vasco e não deve ganhar pouco tbm...

 

 

Alguem me explica porque um jogador que não serve para os Gambás, serve para o Palmeiras?

 

Da mesma forma que o Elias não serviu pra nós e serviram pra eles.

Ou que o Lucas não serviram pra eles e serviu pro São Paulo.

Mas não quer dizer que eu apoie a vinda do cara, nem vi ele jogando direito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é esse mesmo que eu disse.

Acho que ele seria um bom reserva pro Kardec, se não me engano está emprestado pra um time pequeno da Turquia, então acho que até dá pra fazer negócio, afinal temos Mazinho, Vinishow, Iniesta Menezes, vários que podemos usar como usar como base de troca com o Patético/PR, que é dono do passe dele, e pra compensar o time turco, mandamos o Tinga.

Até seria um bom reserva, concordo, mas será que vale toda essa engenharia?

 

Eu ainda acho mais sensato que se treinasse o Leandro pra que ele ocupasse o lugar de centroavante, especialmente depois de sacramentada a compra, mas não há qualquer sinal de algo sendo feito nesse sentido. Inclusive, ontem, errou o gol numa cabeçada colocada bastante simples, sozinho, quase como o Miguel depois. Forçar o Leandro como segundo atacante está sendo um erro, o futebol dele está sumindo.

 

Então, ao invés de um reserva pro Kardec, faria um esforço pra contratar um segundo atacante de boa qualidade e que não estivesse bichado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho o Tanque ruim não, sempre deu trabalho contra nós, jogando pelo Paraná, Guará e Penapolense, é bem melhor do que o Miguel e o Caio Mancha.

 

Mas não acho que seja o cara pra substituir o Kardec, é mais uma aposta, eu acho válido ter no elenco, mas precisamos de um atacante mais experiente, de preferência que jogue pelo lado de campo pra melhorar o time titular e centralizado quando o Kardec não jogar, tipo o Thiago Ribeiro por exemplo....

 

P.S.: Legal relembrar os comentários de quando o Kardec foi contratado, eu já devo ter falado muita besteira no fórum mas neste caso não, estou com a consciência limpa...rs

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=91975&hl=

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas é esse mesmo que eu disse.

Acho que ele seria um bom reserva pro Kardec, se não me engano está emprestado pra um time pequeno da Turquia, então acho que até dá pra fazer negócio, afinal temos Mazinho, Vinishow, Iniesta Menezes, vários que podemos usar como usar como base de troca com o Patético/PR, que é dono do passe dele, e pra compensar o time turco, mandamos o Tinga.

Porque tudo é tão simples assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até seria um bom reserva, concordo, mas será que vale toda essa engenharia?

 

Eu ainda acho mais sensato que se treinasse o Leandro pra que ele ocupasse o lugar de centroavante, especialmente depois de sacramentada a compra, mas não há qualquer sinal de algo sendo feito nesse sentido. Inclusive, ontem, errou o gol numa cabeçada colocada bastante simples, sozinho, quase como o Miguel depois. Forçar o Leandro como segundo atacante está sendo um erro, o futebol dele está sumindo.

 

Então, ao invés de um reserva pro Kardec, faria um esforço pra contratar um segundo atacante de boa qualidade e que não estivesse bichado.

 

Eu concordo totalmente, sem mudar uma vírgula.

Minha sugestão foi apenas pro caso da comissão técnica entender diferente (livra gasto com escosto e traz alguém útil)

 

Porque tudo é tão simples assim?

 

Hahaha, claro que não é, mas não custa tentar unir o útil ao agradável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o típico centroavante boneco de posto, altão e forte que briga com a zaga e finaliza com muita potencia. Estilo parecido com o centroavante Érik da base ou com o Miguel Bianconi.

 

A primeira pergunta, precisamos de um jogador assim?

Kardec se posiciona bem mas se movimenta bastante entre os zagueiros, não divide muito com os zagueiros. Até na jogada aérea o negócio dele é posicionamento, não disputa de posição. Douglas Tanque não seria seu reserva ideal.

Parece mais que Douglas Tanque viria como opção pro Miguel Bianconi que não agradou o Kleina, um jogador para fazer esse ponto fixo e brigador dentro da defesa adversária, talvez com uma mudança tática e adição de meias atacantes / segundo atacante mais livres. Mas precisamos dessa opção?

 

Outro problema é que puxando a capivara do jogador, dá pra ver que apesar de jovem, 20 anos, já rodou bastante, e já rodou em clubes com capacidade para querer "reter" o jogador. Começou no Guarani, foi contratado pela gambazada, ganhou a Copa São Paulo de 2012 (jogou mais ou menos pra menos), daí emprestaram para um monte de clubes nos dois anos seguintes, testaram ele em 2013 e se está disponível sem contrato, no mínimo craque não é.

Aí vem a segunda pergunta, vale a pena investir em jogador cujo prospecto indica um potencial abaixo do ideal?

Se o cara não rendeu em X clubes, porque aqui seria diferente? Essa situação lembra o Weldinho.

 

Os gols dele na Copa São Paulo e dos times que passou em 2013 mostram bem o estilo de jogo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
P.S.: Legal relembrar os comentários de quando o Kardec foi contratado, eu já devo ter falado muita besteira no fórum mas neste caso não, estou com a consciência limpa...rs

 

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=91975&hl=

 

Kkkkk... Boa ! Me diverti lendo os comentários de alguns grandes "conhecedores" do futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..