Victor Cezar

Membro
  • Total de itens

    4.620
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Cezar

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 05-10-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Portugal

Últimos Visitantes

6.433 visualizações
  1. Ele teve problemas físicos no passado e o ano não foi grande coisa para o Benfica (que perdeu peças importantes). O Jonas em si foi irrepreensível. Melhor marcador da liga com bastante folga.
  2. Aqui fala-se em Jonas no Palmeiras.
  3. Que absurdo!
  4. Isso é extremamente barato. A do Porto, da mesma NB, custa uns 80 aqui. Paga-se esses valores na faixa dos 40, sim, mas quando a temporada acaba. Aí encontra-se até por 30 e tal.
  5. Acho óbvio.
  6. É inacreditável pensar nisto, mas acho que o Palmeiras está numa situação bem estranha, com falta de opção. Acho que, diante da situação, se não for para renovar, então que houvesse a possibilidade do clube montar um projeto de longo-prazo com alguma fornecedora ainda não estabelecida (com esta a oferecer toda a garantia em termos de estrutura, feedback de logística, etc, para que em dois ou três anos não deixasse a dever à alemã). Se fizesse o Palmeiras ganhar bem e ser o "carro-chefe", então talvez valesse a pena ter alguma paciência. Mas agora, de imediato, não vislumbro mialgres.
  7. Não, garanto-lhe que não. O que eles têm feito (desde o ano passado) é oferecer adesão ao programa de sócio "à vista" em algumas grandes redes (hipermercados, loja de eletrónicos, etc), com cartões semelhantes àqueles que se oferece de produtos digitais (Netflix/Facebook/Playstation/Spotify), mas não sei se têm sido bem sucedidos... de qualquer forma, não foi isso que os tornou número um. O Porto, que também é dos dez com mais sócios do mundo, também não faz nenhum tipo de publicidade em televisão ou assim. Os programas são muito estabelecidos e de conhecimento público para quem quiser aderir.
  8. Achei a colocação perfeita.
  9. Concordo plenamente contigo. Eu aceitaria sem problemas pagar por algo do género; não teria facilidades para ver jogos (o que me é fisicamente impossível), mas teria acesso a produtos que aqui não tenho. Aposto que um plano assim é viável financeiramente.
  10. Um obrigado ao Mina e vida que segue. Melhor que seja agora antes da temporada começar.
  11. Grupo difícil. Mas, como acredito que desta vez o Palmeiras entra com uma atitude humilde, possível é.
  12. De onde surgiu a história do Torres?
  13. Eu sei e critiquei-a fortemente aqui quando isso aconteceu.
  14. Sou cético em relação à Leila e já a critiquei algumas vezes. Mas essa história de que, com uma eventual saída da Crefisa, teríamos "uma fila de patrocinadores atrás" é pura ilusão. Não seria assim — e não é demérito do Palmeiras, mas a realidade. O mais provável era que sobrevalorizássemos o nosso valor de mercado e ficássemos pelo menos uma temporada sem ninguém fixo (justamente por não aceitarem pagar as nossas exigências). Com o tempo teríamos algo mais próximo de outros clubes. com patrocinadores privados. Não quer dizer que não haja Palmeiras sem Crefisa. Há. Temos contas em ótimas condições. Mas precisaríamos fazer alguns ajustes claros. Não é difícil de entender.