Victor Cezar

Membro
  • Total de itens

    4.572
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Victor Cezar

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento 05-10-1992

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Portugal

Últimos Visitantes

6.160 visualizações
  1. Agora é apoiar. De qualquer forma, fico feliz por terem logo tomado uma decisão.
  2. Acho que de pouco adianta ter um clube super rico e profissional, se nos detalhes ele continua igual aos outros. Aí a coisa só dá certo de vez em quando, dependendo muito mais da sorte do que da competência. O ideal era que a competência fosse o fator mais predominante.
  3. Abel é uma escolha que não me anima nem um pouco.
  4. Acho que é o pior problema dele... a cabeça. Sinceramente, a última coisa que quero no ambiente do Palmeiras é alguém assim. Sei que é um problema transversal ao jogador brasileiro, os treinadores acabam por perder mais tempo como psicólogos do que efetivamente com o seu ofício principal, mas esse está num nível muito elevado. Precisa acordar e perceber que a sua carreira está decadente (e tão cedo!). O Cervi tem jogado, sim. Às vezes começa no banco, mas no geral joga de titular. Sou portista e não acompanho o Benfica com tanto afinco para afirmar com 100% de certeza, mas até onde sei é um jogador importante para eles. Sempre acabo por vê-lo em campo. É jovem e ainda tem muita liga para dar. O Otávio também costuma jogar, mas no momento está lesionado até o fim do mês. De qualquer forma, está em visível declínio desde que voltou da última lesão, tem actuado mais como suplente. É bom jogador, mas precisa melhorar. O Porto tem jogado com muita intensidade e não sei até que ponto ele se adapta muito bem. É algo que só dá para avaliar com certeza mais para o fim da temporada, depois de uma continuidade mais adequada.
  5. É exatamente assim a situação. A última vez que o vi marcar foi há mais de um mês, num jogo da Taça (contra o Olhanense, por sinal a prestação coletiva do Benfica foi bem fraca)... depois juro que nem sequer me lembro de vê-lo jogar. Surpresa? Da minha parte nenhuma. Já chegou aqui de nariz empinado. Acha que é craque sem ter conseguido nada na carreira. O resultado é este. Talvez no Brasil passassem mais a mão na cabeça, mas duvido que continue aqui na Europa assim. Se ele quer ter "marra" precisa fazer muito mais do que vem fazendo.
  6. Desses oferecidos, sem dúvidas o Valentim. Apesar dos pesares (não gostei dos últimos desempenhos do Palmeiras nem da "coletiva conjunta"), é claro. Mas pelo menos parece ter alguma noção do que faz e conhece bem o plantel/ambiente. Já falei em outro tópico que o meu treinador dos sonhos era o AVB. Continua a ser. Mas, como acredito que a probabilidade de isso acontecer seja praticamente nula, reitero o meu apoio ao nosso comandante atual. Porque acho que, embora não seja mesmo o ideal, o resto é ainda mais aposta.
  7. Não acompanhei o seu desempenho na MLS, mas tendo a dizer que sim. É um jogador de alto nível, o último melhor do mundo antes de Ronaldo e Messi. Se há alguém que pode trazer respeito e liderança é ele. Não tenho a ilusão de que seja o mesmo do passado... não tem físico, explosão, etc. Mas sem dúvidas é inteligente, rodado e poderia fazer a diferença. Contanto que não carregue todos nas costas. Se for para isso, esquece.
  8. Acho que não há mais volta a dar. É a melhor opção para 2018... por vários motivos.
  9. Só é possível fazer avaliações com sabedoria ao olhar para trás. Vou esperar a temporada acabar de vez para depois comentar.
  10. Ainda dá, vamos!!
  11. Tenho muito respeito pelo Jailson, foi muito bem na reta final do Brasileiro do ano passado, mas o Prass tem toda uma história consolidada (dentro e fora do Palmeiras). Não dá para desprezá-la.
  12. Muito bem. Finalmente alguma sensatez.
  13. Duvido muito. Chegou aqui com o mesmo discurso egocêntrico de sempre (depois de uma passagem inútil pela Inter).