Orsouza

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orsouza

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

215 visualizações
  1. O Cruzeiro foi pragmático, o Palmeiras se perdeu com a andar da carruagem e a CBF, nem vou falar árbitro, cagou no fim da partida. Nem sempre há uma segunda chance e o jogo no Mineirão será mais uma oportunidade, mas também não é o Apocalipse. Tem +90 min e da mesma forma que venceram aqui, podemos vencer e classificar lá também.
  2. Fala galera, não tenho o que criticar mais uma vez, sempre espero entrega, disposição por parte dos atletas, da comissão técnica e isso tem ocorrido. Faltava o comando e isso cada vez fica mais evidente, faz a torcida e principalmente os atletas acreditar que o sonho é possível. Friso novamente, obrigado aos atletas, ao Felipão que eu acreditava e hoje constato o que tinha falado há tempos no fórum "acho o discurso da imprensa ultrapassado e não o Felipão", mesmo que não sejamos campeões, ser campeão é consequência, quero continuar a ver essa entrega por parte de todos os envolvidos e principalmente da torcida que tem o dever de continuar a fazer do Allianz nosso Caldeirão e fazer com que não somente o Thiago Neves admire toda atmosfera e queira um dia jogar aqui. #umpassodecadaveznaoganhamosnada
  3. Se tratando de adversário direto e tendo em vista que há expectativa que nós o enfrentaremos, o assunto em comum é o Palmeiras, portanto não há descumprimento de nenhuma regra por parte da galera. 3 - Tópico exclusivo para falar sobre assuntos relacionados ao Palmeiras. Para assuntos relacionados aos demais times, usar o Arquibancada.
  4. Jogo bom, os caras estão quase entregando a rapadura.
  5. O Santa Cruz perdeu para o Operário por 3x0 e deu adeus a chance de jogar a série b no ano que vem. Com esse resultado negativo há muitas incertezas quanto a continuidade para a próxima temporada devido ao calendário esportivo e fluxo de caixa negativo. A tendência é que liberem os atletas aos seus clubes de origem, pois não haverá mais nenhuma partida oficial até o final do ano. Com isso, Augusto, Mailton e Jhonny retornam ao Palmeiras e devem aguardar o posicionamento da comissão técnica e diretoria quanto ao aproveitamento no elenco profissional.
  6. Também corneto quando não joga bem, mas também elogio quando vai bem. Também defendo que o contrato não seja renovado, há outras possibilidades no mercado que cumprem a função do atleta em questão como o Baeza do Colo Colo, Jhon Duque do Millonarios e até mesmo o Otávio do Bordeaux que poderão contribuir com a equipe a longo prazo.
  7. Não assisti a partida e a pouco vi o resultado da partida. Não vou criticar e elogiar fulano ou ciclano porque seria incoerente, mas destaco o que ocorreu em outras partidas que assisti e voltou a ocorrer hoje, perda da penalidade, pelo jeito esse é um ponto fraco da equipe e de nada adiantará o Weverton ou outro goleiro ser bom nesse aspecto se cobrança de penalidade não é o forte do elenco, inclusive na última libertadores vários atletas que são mais conhecidos pediram para não bater, então cabe uma análise ou atenção aos atletas nesse tipo de treinamento. Torço para que não tenha necessidade e o time vença as partidas no tempo normal. O meu coração agradece kkkkkk
  8. Como disseram acima "muita hora nessa calma" , não necessariamente nessa ordem,rs. O bambi só tem uma competição para disputar e tem como obrigação dar uma disparada nos próximos 20 dias, depois as atenções da maioria das equipes estará voltada para o brasileiro e a tendência natural é embolar de vez o campeonato. O momento é de pés no chão, jogo a jogo e por enquanto o brasileiro é uma possibilidade mais distante, mas não irreal.
  9. Esse Guga é bom mesmo, já acompanhei o catarinense de base e ele inclusive era o capitão do time e agora esta no profissional. Esse é um atleta que merece ser seguido de perto, bem lembrado!
  10. Não...opção..revezamento, na transmissão disseram que com o Felipão ele é um dos atletas que mais jogaram e iam dar uma poupada nele.
  11. Gomez esta saindo melhor que a encomenda, isso porque ainda não esta 100%. Por enquanto, parabéns ao atleta pela dedicação e aos envolvidos.
  12. Rapaz, o chute foi certeiro kkk
  13. Por enquanto mais uma boa partida do Raphael Veiga em termos de gol e assistência pelo CAP. Edit: CAP almoçou o cheirinho que teve poucas chances claras de gol, 3×0 foi pouco.
  14. Não é um atleta ruim, sempre demonstrou respeito pelo manto, dentro de suas limitações, mas sempre demonstrou insegurança, não sei se pela idade ou outro fator, mas espero que consiga alcançar maturidade e sucesso na carreira.
  15. Não vou elencar destaque positivo e negativo. Em jogo eliminatório o importante era vencer e foi o que aconteceu ...Parabéns a todos pela Vitória e foco no próximo jogo. Edit: Boa partida do Bahia, valorizou nossa vitória e sairam de cabeça erguida. Dentro das possibilidades do futebol brasileiro foi um bom jogo.