Jump to content

Orsouza

User
  • Content Count

    251
  • Joined

  • Last visited

About Orsouza

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

499 profile views
  1. Achava que era empréstimo. Mas foi isso mesmo, 20 milhões, Valeu. https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2019/08/05/noticia_cruzeiro,1590433/independiente-oficializa-contratacao-de-lucas-romero-ex-cruzeiro.shtml
  2. Possivelmente o mano deve pedir o Lucas Romero para o ano que vem, aproveitando a fase instável, financeira, do Cruzeiro. Ficarei surpreso se isso não ocorrer.
  3. Posso estar errado, mas acredito que perderam o "time" no planejamento estratégico. Como assim? A SEP poderia trazer atletas em seus 25, 26 anos que chegassem e jogassem, mas optaram por encher o elenco com jovem promessas de outras equipes, que não jogam, e com atletas de mais de 30 anos que já estão em decadência caso do Luiz Adriano e Ramires. O Antônio Carlos e o Dracena ocupam a vaga de alguém que poderia ser da base como o Vitão que esta indo para a Ucrânia. Como contratam e não colocam para jogar, o investimento não gera resultado financeiro e desportivo, e pode ser que ocorra o contrário, começa a desvalorizar-se. Diante disso, os reforços não rendem o esperado, pois não estão prontos, e a responsabilidade recai sobre aqueles que já estavam na equipe, caso do Dudu, entra e sai ano não tem gente para dividir a responsabilidade quando a equipe mais precisa em competições eliminatórias, sem falar que estão com dificuldade de encerramento de ciclos de alguns atletas no elenco atual. Sendo assim, a direção juntamente com a comissão técnica estão falhando na montagem do elenco, e a assertividade no plano estratégico do Flamengo expôs os erros do nosso, ainda mais depois do baile de domingo e as péssimas atuações recentes.
  4. Falar agora que deu merd* é mais tranquilo, mas acredito que perderam o "time" no planejamento estratégico. Como assim? A SEP poderia trazer atletas em seus 25, 26 anos que chegassem e jogassem, mas optaram por encher o elenco com jovem promessas de outras equipes, que não jogam, e com atletas de mais de 30 anos que já estão em decadência caso do Luiz Adriano e Ramires. O Antônio Carlos e o Dracena ocupam a vaga de alguém que poderia ser da base como o Vitão que esta indo para a Ucrânia. Como contratam e não colocam para jogar, o investimento não gera resultado financeiro e desportivo, e pode ser que ocorra o contrário, começa a desvalorizar-se. Diante disso, os reforços não rendem o esperado, pois não estão prontos, e a responsabilidade recai sobre aqueles que já estavam na equipe, caso do Dudu, entra e sai ano não tem gente para dividir a responsabilidade quando a equipe mais precisa em competições eliminatórias, sem falar que estão com dificuldade de encerramento de ciclos de alguns atletas no elenco atual. Sendo assim, a direção juntamente com a comissão técnica estão falhando na montagem do elenco, e a assertividade no plano estratégico do Flamengo expôs os erros do nosso, ainda mais depois do baile de domingo e as péssimas atuações recentes.
  5. Será que vão aproveitar a barca e convidar o Omar Feitosa, comissão fixa, a se retirar?
  6. Fazia tempo que não via uma rejeição ou um consenso tão grande aqui no fórum. Parabéns diretoria, e não é elogio!
  7. Se não houver mudança de postura de todos, vamos lutar só por vaga na libertadores. Futebol apresentado nesse segundo semestre, além dos resultados, não é animador.
  8. Desde 18 de julho, eliminação para o Inter, e a fatídica frase "ninguém morreu" foi só ladeira abaixo. Se o comandante do navio fala uma merda dessa, imagina os caras que não aguentam protesto com pipocas.
  9. É muito investimento para um futebol reativo. Vi uma entrevista do Renato e gostei do posicionamento dele,nada de novo, por exemplo joga quem estiver melhor, independe se é da base ou se tem nome no futebol. Um exemplo claro foi um ponta da base que foi para o Shaktar que queria oportunidade via imprensa e empresário, resultado, não jogou e foi vendido, isso sem falar do próprio Jean Pyerre, que colocou o Luan no banco. Quando cito o posicionamento do Renato, falo por exemplo do Ramires e o Deyversson, mesmo fora de condições, o Felipão insistia em colocá-los. Deve ser broxante para os outros atletas. Concluindo, tirar a atual comissão técnica para colocar Mano, "Professo", Abel, treinador novo, sem títulos, e que nunca gerenciou jogador experiente é mais do mesmo. Uma quebra de paradigma seria o " Especial One", Mourinho, mas é uma bala, fala nosso idioma e ajudaria no desenvolvimento dos atletas e da filosofia do clube, embora o aproveitamento de atletas da base não seja de seu perfil.
  10. É muito investimento para um futebol reativo. Vi uma entrevista do Renato e gostei do posicionamento dele,nada de novo, por exemplo joga quem estiver melhor, independe se é da base ou se tem nome no futebol. Um exemplo claro disso foi um ponta da base que foi para o Shaktar que queria oportunidade via imprensa e empresário, resultado, não jogou e foi vendido, isso sem falar do próprio Jean Pyerre, que colocou o Luan no banco. Quando cito o posicionamento do Renato, falo por exemplo do Ramires e o Deyversson, mesmo fora de condições, o Felipão insistia em colocá-los. Deve ser broxante para os outros atletas. Concluindo, tirar a atual comissão técnica para colocar Mano, "Professo", treinador novo, sem títulos, e que nunca gerenciou jogador experiente é mais do mesmo. Uma quebra de paradigma seria o " Especial One", Mourinho, mas é uma bala, fala nosso idioma e ajudaria no desenvolvimento dos atletas e da filosofia do clube, embora o aproveitamento de atletas da base não seja de seu perfil.
  11. Rapaz, no começo do ano sonhei que o Felipão ganhava a Libertadores pelo Palmeiras, depois aposentava e na sequência teve um problema de saúde e morria. Pesado!
  12. Victor Luis no final da partida errou vários lances e quase se complicou, até o soneca do Lucas Lima tentou ajudar a limpar a "cagada". O importante era a vitória, ela veio e estamos classificados.
  13. Na verdade foi rescisão contratual permanecendo com parte dos direitos econômicos do atleta, tendo em vista que não seria aproveitado no elenco principal e em eventual sucesso em outra equipe, o palmeiras terá parte do valor da venda. O mesmo procedimento foi adotado com outros atletas como no caso do Maílton, lateral direito.
  14. Chega a ser uma heresia uma oferta nesse nível de um clube europeu/asiático. O Raphael tem um bom potencial e olhando o mercado nacional, no momento, os jovens atletas não são tão melhores que ele.
  15. Assisti o segundo tempo, não foi tão bem, perdeu bolas tranquilas e perdeu uma chance clara de gol que o zagueiro travou, inclusive a Colômbia ficou com um a mais durante o segundo tempo inteiro e mesmo assim não conseguiram empatar. Edit: No primeiro tempo como disse acima não sei o seu desempenho, vi só replay com boas jogadas. Venezuela 1x0 Colômbia
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.