Orsouza

Membro
  • Total de itens

    206
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Orsouza

  • Rank
    Categoria Profissional

Últimos Visitantes

279 visualizações
  1. As informações do Kawano procedem, acompanho vez em quando e foi isso mesmo que aconteceu!
  2. Concordo contigo, esse é um dos caminhos, forma em casa, verifica as possibilidades do mercado e corre atrás de outros jovens atletas cuja maturação esteja avançada. A categoria de base nossa é forte, não vai dar para aproveitar todo mundo, o negócio é manter um percentual e colocar cláusula de recompra, além do empréstimo. Dos jovens atletas que você citou, conheço todos, de já ter visto no mínimo duas à três partidas, o Ezequiel B. esta "comendo" um banco na MLS, o Kevin têm bons números, mas gosto mais do companheiro de equipe dele o Benedetti, meia com boa visão de jogo, posições distintas, Soteldo desde o mundial vem em uma crescente, Ângulo realmente tem faro de artilheiro, além de ser rápido e o destaque realmente fica para do Palacios do River, atleta com entendimento muito bom de jogo. Se não tiver na base, no Brasil, o negócio é garimpar a América do Sul e esse esquema igual ao do Mina pode ser útil.
  3. Assisti parte do jogo do Brasil x Uruguai e o zagueiro Bruno Méndez teve uma boa atuação até onde assisti. Fui ver a idade do atleta e onde ele joga, o cara tem 19 anos, fazia faculdade de Medicina, agora esta fazendo Educação Física por causa do tempo livre e joga pelo Wanderes do Uruguai, estreou há pouco tempo no profissional e era capitão da celeste na sub-20. Boa sugestão de monitoramento aos times brasileiros. É aquilo que estávamos conversando sobre atleta de base, Silva, dar oportunidade e encaixá-los na equipe profissional, nesse caso encaixaram na seleção. https://www.transfermarkt.pt/bruno-mendez/profil/spieler/552912
  4. Concordo. O paulista será um ótimo teste para os atletas de base, a infelicidade do Artur esta temporada foram as lesões, potencial é o que não falta, especificamente, neste atleta e que ele possa ter oportunidades, continuidade e quem sabe ser um dos protagonistas na próxima temporada.
  5. Pode, verdade Silva, mas creio que querem mais uma alternativa levando em conta o que o Cícero tinha falado de duas opções e mais um da base por posição.
  6. O Cuellar também faria proposta só para encher o saco, quantas vezes já fizeram isso conosco kkk Creio que o lateral deve ser o Danilo Barcellos, pertence ao Atlético Mineiro, muito bom mesmo, ele vem em uma ascenção técnica interessante. A ponte tem bons valores como a dupla de zaga e o ponta André Luis que fechou com os gambás. Outro na série b que merece destaque é o Michael do Goiás, 23 anos, joga nos extremos, mais pelo lado esquerdo, mas tem liberdade de movimentação, muito veloz, no quesito dribles certos comparando a primeira e segunda divisão, ele lidera, finalização média e tem um bom passe, um dos líderes na série b nesse quesito, e assim como o Keno não fez categoria de base, baixinho abusado e agudo. Atleta muito simples, humilde, história de vida sensacional e merece o sucesso que esta alcançando. Atleta do Goiás aqui esta difícil encaixar, o São Paulo tem mais sorte, mas mesmo assim pelo perfil e característica do atleta seria interessante ter no elenco junto com o Artur Victor que joga na direita. São bons atletas, mas atualmente não tem grife no mercado. https://twitter.com/globoesportecom/status/1025509113994702850?s=20
  7. É do Arthur Victor ,baixinho, que eu estava falando. O Arthur Cabral já era centroavante quando veio para a nossa base.
  8. 31 anos, faz 32 em abril e tem contrato até junho.
  9. Já o conheço desde quando chegou do Ceará, era meia, e veio para a nossa base e o treinador o Bruno Petri, salvo engano, o deslocou ao ataque devido a facilidade de chegada no gol adversário. Vejo grande potencial nele também, infelizmente tem convivido com lesões, um elenco quanto mais qualidade melhor, e falar que no momento o Artur consegue suprir a ausência do Dudu, seria o mesmo que dizer que o Vitão da base consegue suprir a ausência do Gomez. Mas há de se oportunizar nesse paulista rodagem para os meninos da base, um empecilho pode ser que logo após a copinha eles entram de férias, quem lembra da treta do Bianconi com o Felipão, o menino se queimou legal com ele.
  10. O fod* é acordar com Gladstone e Jeci kkkkk O Palmeiras esta disputando tudo no Brasil, vire e mexe ganha título aqui, chegou a vez de ganharmos na América do Sul. Vamos sonhar!
  11. Estava vendo o salário dele quando estava na Juventus era de 520 mil reais por mês, hoje deve estar bem abaixo. O Edu Dracena ganha 400 mil, o Juninho e o Thiago Martins que estavam aqui ganhavam mais de 200 mil, creio que seja possível trazer o Cáceres, desde que ele também queira, mas é inegável que ainda tem mercado na europa em equipes periféricas. Seria sensacional ele vestir a camisa do Palmeiras, teria que ser um fixo mais produtividade devido as lesões que o atleta vez em quando tem. a fonte de consulta de salário dos atletas do palmeiras foi esse site https://www.google.com.br/amp/s/br.blastingnews.com/economia/2017/11/confira-o-salario-mensal-de-cada-jogador-do-palmeiras-002161225.amp.html
  12. E a última indicação de atletas estrangeiros depois de Aquino, Cáceres, Jhon Duque volante do Millonarios esta machucado e deve operar e não tem previsão de retorno, é Claudio baeza do Colo Colo. Posição volante, 24 anos, contrato até 2021, teve consulta do mundo árabe e esta disposto a dar um novo passo na carreira. Tem bom conhecimento tático de jogar de zagueiro, lateral e volante. Autou parte de uma temporada de zagueiro, em virtude da necessidade da equipe, e acabou se destacando mesmo não sendo sua função de origem. Pitbull chileno, forcei um pouco, mas o cara é bom kkk tem boa leitura de jogo, bom passe, bom drible, boa saída de bola, bons lançamentos e finalização mediana. https://www.transfermarkt.pt/claudio-baeza/leistungsdaten/spieler/248346
  13. O uruguaio Cáceres da Lazio tem contrato até 2019, joga de zagueiro, lateral direito e esquerdo e volante. Na Lazio não tem tido oportunidades, uruguaio raiz, com o revezamento seria útil a nossa equipe e principalmente ao estilo de jogo que o Felipão gosta. Observação: não tenho citado nome de atletas brasileiros que se encaixam no estilo de jogo do Felipão, porque os colegas já estão dizendo.
  14. Pessoal vire e mexe vejo futebol mexicano entre outros, tinha comentado do urretaviscaya para a posição do Dudu, mas tinha esquecido de um dos melhores ponta esquerda da Liga MX, Javier Aquino do Tigres, que por coincidência encerra o seu contrato em dezembro e esta livre no mercado. Fui pesquisar e ele foi oferecido ao Palmeiras em agosto. Vejam: O Palmeiras é um dos clubes mais famosos do mundo todo, por este motivo que as equipes sempre estão de olho no Alviverde da capital e, inclusive, os jogadores que desejam ter um grande salário atuando dentro do continente sul-americano. O Palmeiras é um dos clubes mais famosos do mundo todo, por este motivo que as equipes sempre estão de olho no Alviverde da capital e, inclusive, os jogadores que desejam ter um grande salário atuando dentro do continente sul-americano. Atualmente o Verdão tem um elenco muito favorecido por grandes atletas, porém a diretoria sempre está de olho no mercado para analisar jogadores que podem ser contratados posteriormente, é o caso, agora, do meia-atacante Javier Aquino, um dos maiores destaques do futebol mexicano atualmente. O jogador atua pelo Tigres e já tem 200 jogos pela equipe, tendo conquistado 3 Ligas Mexicanas e 3 copas dos campeões do México, por este motivo que surge a possibilidade do mesmo ser contratado pelo Verdão. Segundo uma informação que foi vazada no FOX Sports, os empresários do jogador teriam o oferecido de graça para o Palmeiras, por este motivo que seria totalmente favorável, pois o atleta é considerado de alta qualidade e pode render muito ao Alviverde da capital. O seu desejo é vir atuar no futebol sul-americano e tem um contrato até dezembro de 2018 com o clube mexicano, por este motivo que já pode assinar um pré-contrato com quaisquer outras equipes, podendo sair de graça no próximo ano. Como o Palmeiras vem fazendo um planejamento e contratando pensando na temporada de 2019, pode ser que o jogador seja contratado para fazer parte do elenco da próxima temporada, assim como outros também já foram contratados pelo Verdão para o próximo ano, como são os casos de Zé Rafael e Arthur Cabral, ambos já comprados pelo Palmeiras para virem em 2019. ___________ Se o Matos contratou esse cara e não vazou, parabéns, esse é top, vai pra cima, bom drible, veloz, bom passe e finalização mediana.
  15. O atleta, ao meu ver, que melhor se encaixa na posição do Dudu era o uruguaio Urretaviscaya que joga no México, mas teve uma lesão séria e volta só o ano que vem. As características são muito semelhantes, posicionamento vertical, velocidade, dribles, passes e finalização.