Tongue

Membro
  • Total de itens

    7.922
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tongue

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento Novembro 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

11.113 visualizações
  1. O Dracena falhou duas vezes contra o mesmo Santos, assim como contra o Flamengo o time também perdeu gol e sofreu em falha de um dos melhores do plantel, improvisado com o time capenga de desfalques com dois dias de descanso. O acaso dá e tira ponto de todo mundo no campeonato. Não dá pra botar na conta do universo ou da fraqueza alheia tirar oito pontos do líder ou emendar um turno invicto Por fim, arrumar sistema defensivo tende a ser menos complexo que estruturar o time ofensivamente.
  2. Ele jogou ontem contra o Flamengo. Não confundiu com o Martim Silva?
  3. Estranho seria Scarpa ter dificuldades com a bola sendo inócuo em campo.
  4. Eu não tenho tanta confiança que o Inter vence o Botafogo não, acho bem provável que ele perca pontos no confronto.
  5. Só vou cobrar uma moqueca quando ele tiver tempo de cozinhar e não depois de assumir terra arrasada tendo que jogar quarta/domingo em três competições diferentes.
  6. Último time brasileiro que conseguiu sucesso tentando ser ofensivo e vertical foi o Cruzeiro do Mendonça. Puxando pela memória, talvez dê pra colocar o Fluminense, mas de resto, vai ser SPFC do Muricy, Corinthians de Tite, Palmeiras de Cuca, todos que optaram por algo mais "conservador", feio e, por que não, "covarde" em muitos momentos,
  7. O próprio Cuca que sempre se destacou pelo acerto ofensivo dos seus times ganhou 2016 com pragmatismo muito parecido com o atual momento (e só conseguiu voltar a acertar alguma equipe assim agora com o Santos, não tendo conseguido nem com Palmeiras e nem com Galo). Por isso achei curioso quem fala que mesmo com resultado positivo Felipao não deveria continuar ano que vem. Excluindo Renight, não existe técnico brasileiro que arme o time de maneira prioritariamente ofensiva e conseguindo ter sucesso em render assim.
  8. Feliz eu não estou, eu até mesmo postei aqui criticando escalação e substituições. Só achei curiosa toda essa certeza que o time conseguiria o resultado sendo que mesmo procurando ser "reativo" já estava deixando espaços pro Atlético explorar (especialmente pela direita), a tendência é deixar ainda mais terreno pro Galo jogar com time pressionando - isso com um adversário que tem um time/elenco que praticamente implora pra jogar no contra-ataque. Ou seja, bem longe de ser garantia essa lógica de "se avança o time nós ganharíamos". Não estávamos jogando com time que abdicou de jogar pra ter essa impressão.
  9. ... Eu errei na frase (até editei), quis dizer defensiva e não ofensiva hahaha
  10. Aí não sei qual conceito de "decisivo" que você está usando hahaha. O de 2016 tem a vantagem clara de já ter sido campeão, mas não enxergo ele apresentando futebol muito acima nessa altura do campeonato. Era um time extremamente pragmático, controlava o jogo como ninguém e sabia se adaptar rapidamente as mudanças de jogo e a tabela. Talvez tenha como vantagem uma maior solidez defensiva, o Palmeiras está com erros no momento que não vinha apresentando.
  11. Igual a LDU do Bauza que bateu o Fluminense do Renight na Libertadores. Urrutia, Guerron, Bolanos, Manso, até o cocô do Bieler pareciam jogar muito acima do que tinham de futebol, tanto que fora dali maioria flopou.
  12. Questão de estilo de jogo que favorece o futebol dele (assim como favorecia de vários no setor ofensivo, só ver a dificuldade de vários que deixaram o time pra poder emplacar boas apresentações).
  13. Acho os dois bem similares. As mesmas críticas de agora aconteciam naquela época, a maior diferença imagino que seja o time de 2016 estava bem mais inteiro fisicamente que o atual. Contudo, o time não foi apelidado de Cucabol do nada: também era pragmático, "calculava" os resultados e se valia de tentar controlar o jogo esperando aproveitar bola parada ou as chances criadas (em volume bem abaixo do que fazia antes).
  14. Pra tabela o resultado hoje foi bom. Aliás, impressionante a coincidência desse momento com 2016, com time empatando com Flamengo e Galo de forma "tática", mantendo a distância no campeonato e a torcida reclamando do futebol feio e covardia do técnico hahahaha