Tongue

Membro
  • Total de itens

    7.462
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tongue

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento Novembro 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

10.796 visualizações
  1. Estamos com campanha mediana, perdemos pontos ridículos, o time não apresenta evolução em seus defeitos desde o início da temporada, somos incapazes de controlar jogo e saber jogar em vantagem, nossa defesa é uma piada sendo que toda partida tomamos gol, nosso setor criativo é completamente inconstante, variando de partidas em que cria muito para outras que só levamos perigo por conta de lances casuais (como hoje), basicamente todo elenco rende muito abaixo do que poderia/já rendeu recentemente e nosso treinador tem péssima leitura de jogo.
  2. Bahia quase foi eliminado pelo Vasco depois de ganhar por 3x0 no primeiro e antes do jogo de hoje tinha jogador brigando com torcedor em aeroporto. Em teoria era pra ganhar ambos jogos sem sustos.
  3. Elogiar que tirou o Dudu é catar muita migalha pra elogiar. Melhor seria ressaltar que o Deyverson deu assistência hahaha
  4. Deyverson já iria brocar naquela bola que o Antônio Carlos acabou desviando. Sorte a nossa, já que naquela altura ainda dava tempo de tomar o empate. Tem que contar com ele no elenco, não tem como. Borja lesionado, Wiliam rende melhor pelos lados e em momento de desespero ele vai entrar em campo mesmo.
  5. Pelo menos vai parar com essa frescura de capitão rotativo.
  6. Zé Ricardo entende demais de acertar o time taticamente. Problema é que tem um amor por pereba que sabota seu próprio trabalho.
  7. Exato, inclusive o uso de "estudioso" é exatamente pra ressaltar o rótulo que eles se atribuem e a imprensa reforça pra poder conseguir encaixe no mercado. É ótimo que os profissionais brasileiros queiram se qualificar, péssimo é que vendam a ideia que ler o livro do Guardiola, passar uma semana vendo o Barcelona jogar e fazer curso de verão na CBF pra aprender termos da moda seja o suficiente. Roger não tem diferença alguma pra qualquer veterano medíocre além da simpatia dos jornalistas e termos inventados. Se hoje fosse o Roth trocando Dudu por Jean pra tomar o empate em seguida seria chamado de retranqueiro, como foi o Roger ele é "moderno" porque quis "povoar o setor com mais um médio-apoiador pra poder manter a posse de bola já que como o Guardiola ensinou, se você tem a posse o outro time não tem e você não sofre".
  8. Já devo ter criticado muito Abelão nesses anos de fórum, sempre brinquei com a fama dele de churrasqueiro e como tinha um currículo muito maior do que sua capacidade como treinador. Contudo, não sei seus últimos anos no Fluminense ou o desespero de ver Roger treinando meu time, acho que ele evoluiu e vem de trabalhos interessantes. De futebol ele sempre entendeu, mas tá conseguindo traduzir melhor isso pro trabalho entre as quatro linhas.
  9. Atualmente o que vemos é isso, Abelão é treinador, o que temos hoje é só o esboço de um.
  10. Nada demais a fala do Dudu.
  11. Valentim tem algo similar com Caio Jr quando ele esteve aqui em 2007: tem boas ideias, o time executava bem aspectos do jogo, mas parecia se perder na inexperiência. Quem sabe ficar de olho quando Valentim voltar do exterior mais maduro.
  12. Se te fiz sofrer peço perdão.
  13. É dificuldade cognitiva mesmo, não adianta. Ainda não foi capaz de entender nada hahahaha
  14. Vou devagar porque você tá tendo dificuldades de entendimento: eu não estou defendendo o Felipão hoje, inclusive já afirmei que não contrataria ele. Estou só rebatendo essas relativizações toscas que você está fazendo pra atacar os trabalhos anteriores dele porque tem birra com o Scolari.