Tongue

Membro
  • Total de itens

    5.776
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tongue ganhou o dia em Setembro 24

Tongue teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tongue

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento Novembro 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

9.929 visualizações
  1. É a síndrome "Carolina Ferraz" que tá se espalhando rápido por aqui:
  2. É óbvio, mas nunca demais lembrar que se algum torcedor faz ressalvas com movimentações atuais não significa que "esqueceu" do lixo que foi o passado recente do clube, somente considera que isso não serve como justificativa para tudo.
  3. Opção entre Scarpa e Goulart seria porque em teoria um ocuparia o lugar do outro apesar de terem características diferentes. Dificilmente Roger vai variar seu estilo de jogo, então a posição que ainda caberia tirar alguém da linha de 3 seria a do Keno (na carteirada, porque em bola iniciaria o ano como titular) pra completar com L. Lima e Dudu com Borja avançado.
  4. Goulart é bem mais jogador que Scarpa, com bônus que ainda adicionaria qualidades diferentes ao time, tivesse que fazer opção por alguém, seria ele. Mas não adianta trazer ele pra já escalar de "falso 9" onde rende muito abaixo do que pode, aí é contratar mal.
  5. Dudu tem tudo para ficar durante anos, não tem perfil que agrada grandes centros da europa e não parece lá muito simpático a ideia de se esconder em algum mercado periférico. Amo odiar Dudu hahahaha
  6. Acho Mina um absurdo de zagueiro, mas não tem porque ficar protelando a saída inevitável dele. Ele que vá em janeiro e o time já sabe que precisa acertar o time sem ele - e tem tempo para isso.
  7. Diz a lenda que ele que escalava e puxava treino da Seleção na segunda passagem do Dunga hahaha
  8. Até essa exclusividade da Adidas é estranha, tudo bem que os modelos de contrato/patrocínio podem ser diferentes, mas ela fornece pra Ponte, Ituano, Botafogo e outros em SP.
  9. É recente? Porque patrocinaram o Santos antes da Kappa (além do RBBrasil).
  10. Michel Bastos não agrega nada. O que vários falaram quando chegou se manteve: não rende nada caindo pelo meio, sem velocidade e força para fazer as pontas e na lateral esquerda não deveria nem ser considerado opção de improviso em um elenco decente. Se conseguir empurrar ele pra alguém vai ser uma vitória.
  11. Só isso não, ambas são relações desprezíveis. De que adiantaria trocar isso pela esperança de um dono bem intencionado que é minoria no futebol?! O modelo atual obviamente não funciona na prática como é descrito na teoria, mas ainda acho menos horroroso que ter um dono ditando os rumos do clube.
  12. Em uma escala de 0 (Vaz, Paulão) - 10 (Geromel, Mina), Pablo orbita ali entre 5,6. Fez um segundo turno fraquíssimo, sendo carregado pelo Balbuena e ainda teve problemas físicos recorrentes durante a temporada (onde se destacou pra valer mesmo no rural). Tem imposição física e boa velocidade, mas é completamente estabanado, mais rebatedor do que zagueiro de combate e pra quem liga muito (acho secundário), saída de jogo bem medíocre. Em um time bem arrumado defensivamente (como é o Corinthians atual), tem suas deficiências escondidas e rende acima do seu nível, o que não deve se manter em outras equipes - como já aconteceu com muito zagueiro quando deixou o Corinthians nos últimos anos nesse mesmo perfil de time.
  13. E quem tá achando bom é porque viu bastante? Porque não vi essas ressalvas quando eram só elogios ao atleta.
  14. E quem disse que as "cravadas da vida" são sem "análise profunda" ou as pessoas assistirem o cara jogando? Só porque discordam de você é na base do achismo?!
  15. Tem gente que fica realmente chateada se não joga confete pra todo mundo. Elogiar geral pode, criticar ou fazer ressalvas não hahahahaha