Tongue

User
  • Content count

    8,512
  • Joined

  • Last visited

About Tongue

  • Rank
    Craque
  • Birthday November 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

11,836 profile views
  1. For pra contratar atacante como Pratto que a maior qualidade é correr atrás da bola como um morto de fome vai atrás de um prato de comida é melhor manter Deyverson mesmo.
  2. Reforço esses dois pois são atletas históricos, inclusive ainda acho que a relevância do Prass na história do clube é muito subestimada, talvez pela proximidade temporal. Quanto aos outros citados, também acho que não conseguem agregar em mais uma temporada, mas da mesma forma não desprezo o papel que devem ter dentro do vestiário e pra manutenção de outros aspectos positivos. Se Dracena concordar em ficar como quinta opção, não veria motivos em manter, mesmo que seu salário fosse maior que geralmente atletas com esse perfil geralmente tenham.
  3. Improviso por improviso até TSantos e Fabiano já jogaram na posição, nem por isso passam a ser alternativas positivas para contextos normais. Salvo algo de muito excepcional, lugar do Melo é quietinho na volância e não ocupando vaga de jogador original na posição. Na enorme maioria dos casos, é sempre mais válido o cara habituado a posição do que improvisado.
  4. FMelo na zaga seria temerário, além disso, se ele está fazendo a melhor temporada dele no Palmeiras na volância, por que optar por improviso? ----- Ainda acho que o clube deve estar procurando um zagueiro e não é nem por desconfiar das qualidades das opções de reserva, mas questão de contexto mesmo: Dracena é um veterano, ele não aguenta ritmo do calendário atual, isso somado ao Gomez/seleção e Luan/problemas físicos não permite pensar que dá pra contar apenas com as quatro opções atuais.
  5. Sou favorável a renovar por gratidão com Prass e Jailson pelo tempo que eles quiserem permanecer no elenco profissional. Só de ver eles pulando placa pra abraçar jogador que fez gol ou mandando o banco rival pra casa do cacete já anima o coração.
  6. Torcendo pela chegada do Rezabala somente pela balaca do nome dele. Ficaria estilo demais na camisa hahaha
  7. Pois é, mas pelo visto você percebe que faz parte desse enorme fluxo de reclamações e amargura e mesmo assim está de boa. Então, segue o jogo...
  8. Impede. Realidades completamente distintas. --------------------------------------- Exatamente o que você mais faz por aqui, só que reclamando de outros torcedores. No fim está tão preocupado em reforçar seu apoio ao time que está caindo no mesmo comportamento que tanto critica.
  9. São realidade parecidas? ----- E onde existe isso de "pegar os poucos erros e só dar destaque só a eles"? Diminua esse seu fetiche recente em só ficar criticando e ironizando outros forista e passe e prestar mais atenção no que eles falam nos mais variados assuntos. Pra quem até metade do ano passado falava que o time inteiro podia ser vendido que não faria falta tá muito empolgado em sair apontando dedo pra quem pensa diferente. Reforça que o time está bem, mas tá todo amargurado aqui com comentários alheios de outros palmeirenses. Relaxe, rapaz.
  10. Então, isso que acho muito curioso. O clube prefere emprestar seus próprios atletas para se desenvolverem em outros clubes, mas não pensa duas vezes antes de contratar atletas de fora para lapidar eles aqui. O atleta da base não teria espaço no time principal, mas o jovem vindo de outro canto pode ficar um ano aqui somente se desenvolvendo.
  11. Você está se prendendo ao fato do jogador ter sido contratado, eu estou falando quanto as ações do clube após a contratação dele. Se contrataram é porque viram qualidades, se menos de seis meses depois ele já estava sendo considerado dispensável, foi porque foi flagrante que ele não poderia agregar. Então alguém errou, ou quem contratou ou a comissão técnica de abriu mão. Minha pergunta - se não ficou clara - é: considera que essa trajetória é "normal" e "acertada"? Não precisa ter receio em ficar em cima do muro. Se daqui um ano o cara voltar jogando muito, ninguém irá usar isso contra você. Quanto ao comentário do Luan, poderia ter encaixado melhor ele na resposta como forma de mostrar que eu "errei". Mas não tenho problemas em admitir esse "erro", assim como tantos outros em todos esses anos de fórum (e erros muito, mas muito piores que esse haha). Funciona assim mesmo: você dá uma opinião que pode ou não ser confirmada com o tempo, faz parte. Reforço que ainda prefiro isso do que me manter em cima do muro para poder ficar confortável em gastar as postagens somente criticando a opinião de outros foristas.
  12. Então não é digno de críticas o clube contratar um atleta, ele não ter tempo mínimo de jogo e ser emprestado na mesma temporada? Ou o fato do "valor ser de pinga" e "o clube tentar acertar" tornam toda situação normal?!
  13. Glorioso Evandro Seleça. Até hoje não sabemos se o apelido é porque era leão de treino ou era tão ruim que os caras chamavam assim pra sacanear hahaha
  14. Eis a questão. A ideia é que o fórum sirva somente para bater palma ao clube e - principalmente - criticar outros usuários hahaha
  15. Então sem problemas desperdiçar dinheiro?