Tongue

Membro
  • Total de itens

    5.490
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tongue ganhou o dia em Setembro 12

Tongue teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Tongue

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento Novembro 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. Entre gastar uma nota pra investir no Bernard, prefiro muito mais dar chances reais de jogo ao Artur.
  2. Tão valorizando mercado próximo, isso é boa notícia (considerando a especulação). Quanto ao jogador, não assisti e não vou julgar por vídeo, imagino que tenha passado a era de dar veredicto de contratação no Palmeiras através de DVD.
  3. Juninho. Luan é última opção do elenco no setor.
  4. Impressionante como P. Vieira se lesiona. Ele apresenta bom futebol nos clubes, mas sempre brotam lesões que afastam ele de campo e consequentemente não deixam ele desenvolver seu futebol e encontrar seu espaço.
  5. Deyverson não cai no chão quando fica a menos de três metros do adversário, só isso já torna ele a melhor opção do setor no elenco.
  6. Como dito, tem que ver se Cuca quer permanecer no clube também. Caso queira, manteria ele no time, seja porque acredito que com toda temporada de trabalho (que ele não teve ainda no Palmeiras mesmo com praticamente dois anos de trabalho) ele pode apresentar bom trabalho, como também não ter nenhum técnico com alguma qualidade disponível (até porque descarto que diretoria vá arriscar em nomes estrangeiros). Porém, tô com um palpite que Roger que vai aparecer por aqui ano que vem.
  7. Nunca fez sentido ele ter vindo mesmo. Típico negócio de ocasião feito mais na base da grife do que futebol.
  8. "não aproveita" Borja tem desempenho simplesmente bizarro em campo. Teve jogo que ele errou até o lado de correr, vive trombando e caindo, erra quase tudo fora da área e lá dentro não mostrou na absurdo que justificasse novas oportunidades constantes. Não sou dos que acham que Borja é horroroso e que não existe chance dele dar certo por aqui, porém não vejo isso acontecendo essa temporada (time ainda está se acertando, ele está imensamente pressionado, momento do campeonato, etc). Inclusive acho que em certos momentos faz mais sentido preservar ele de ir a campo do que ficar insistindo.
  9. Até quando acertam, erram. Vão meter no meio do campeonato, sem nenhum tipo de experiência (poderiam usar estaduais como modelo), pressionando todo trio de arbitragem e correndo riscos de piorar ainda mais o que já é ruim. E o mais preocupante: quem vai cuidar da geração das imagens? Vão deixar na mão de uma emissora só?!
  10. Entre Neuer e Gatito/Weverton existe enorme abismo. Weverton não é garantido nem como melhor goleiro do Paraná e Gatito é tecnicamente inferior ao reserva dele.
  11. Um cara que teria um perfil similar seria T. Volpi: saiu jogando bem do Brasil e aparentemente manteve e melhorou de nível no Tequilão, além de ter uns 8, 10 anos de futebol. Mas eu ainda considero melhor opção manter os Prass e Jaílson é preparar Fuzato pra assumir daqui alguns anos.
  12. Gatito também é medíocre, está jogando muito acima do que sabe (sendo que Botafogo vem consagrando qualquer bagre no sistema defensivo, inclusive goleiro - vale lembrar de Sidão). Ou traz goleiro claramente acima do que temos e/ou com idade e potencial para segurar posição durante muito tempo, ou mantém o que temos e preparamos o com maior potencial da base.
  13. Weverton é mediano, não agregaria muita coisa.
  14. Banalização de ídolo é proporcional as mudanças do futebol e porque não, da própria aceleração das relações na sociedade. Acabei que o perfil de ídolo que muitos carregamos relativamente naturalizados não quase impossíveis de serem preenchidos atualmente, então é necessário "abaixar" o padrão de certa forma. Nesses termos, não vejo como Dudu não poderia ser considerado um, inclusive pelo perfil dele, é cara pra jogar quatro, cinco temporadas por aqui.
  15. Emerson é bola (em que pese no Botafogo do Jair todo zagueiro subir de rendimento hahaha), é um nome válido. Mercado de zagueiros é isso aí mesmo, difícil bons nomes para repatriar e que compensem os custos. Melhor arriscar em negócios de oportunidade e revelações.