Tongue

Membro
  • Total de itens

    7.814
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tongue

  • Rank
    Categoria Master
  • Data de Nascimento Novembro 13

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

10.984 visualizações
  1. Arrascaeta ao menos deve estar longe de condição ideal. Importante porque é o único que consegue acelerar e melhorar a transição ofensiva do Cruzeiro.
  2. Aí que está, em teoria ele tem perfil de jogador que subiria de produção com o Cuca e não o contrário. Questão é botar na balança o quanto custaria uma provável negociação com o risco de apostar nele pós-lesão.
  3. Na fase que está tem que ver muito bem se compensa custos e dor de cabeça de negociar com rival. Parece absolutamente outro jogador.
  4. Não embarco nessa de tratar Jean como horroroso e novo "pereba" que Felipão banca como titular como boa parte da torcida faz. Contudo, também não dá pra ignorar que ele vem muito abaixo do que pode produzir e o constante tempo de jogo ainda não está sendo refletido em evolução dentro de campo por conta de ritmo. Quanto a questão Keno, é simples: se o Palmeiras precisa de ofensividade, explosão e possibilidade de jogadas individuais (ou seja, tanto quebrar defesa quanto aproveitar espaços adversários), quem no elenco hoje oferece isso? Forçando só o William e olhe lá. É uma lacuna no plantel e ele oferece de sobra para que tanto agregaria ao time.
  5. O Jean ser um jogador vencedor tá influenciando exatamente no que dentro de campo? Talvez correndo com os troféus e deixando ele travado, só se for.
  6. O Palmeiras não tem ninguém no elenco com capacidade de acelerar os jogos ofensivamente como ele fazia. Keno não é só correria (apesar de ser veloz demais), é objetividade, drible em projeção, opção de passe em profundidade, jogada de linha de fundo - ainda mais agora que o time está aprendendo a jogar com os laterais.
  7. Aparentemente o projeto megalomaníaco do time egípcio quebrou. Caso se confirme, espero que o contrato do retorno do Keno já esteja pronto.
  8. É uma boa possibilidade pra explorar o Egídio. Além disso, MRocha tem muito mais capacidade ofensiva em deixar um atacante na cara do gol pra fazer do que Mayke. Conhecendo Mano que deve jogar com a bunda na parede pelo resultado, as falhas defensivas do MRocha podem ser amenizadas.
  9. até

    Qualquer resultado que não a vitória será vexame. Adversário fraco, treinado por um cara que tem ódio do Palmeiras e o time com chances de encostar na briga pelo título. Sei que tem gol do Deyverson, se a defesa segurar conseguimos três pontos.
  10. Vejam pelo lado bom, "Moisés lento" já é uma evolução ao lugar comum anterior que era "ele está acabado para jogar em alto nível".
  11. É o mesmo mundo em que o Palmeiras deveria ter pressionado e amassado o Cerro com um a menos. Esquecem que o time não é único em campo, existe adversário e contexto que beneficiam ou prejudicam determinadas posturas. O time não abdica de jogar ou toma pressão em determinados momentos porque quer, mas porque o adversário também pode ter suas qualidades em fazer isso (mesmo que por poucos minutos).
  12. Existem outros tantos comentaristas que não estão ligados a clube de futebol e que tem visão muito mais ampla e coerente do que ele. Muitas vezes o cara só não está ligado diretamente a futebol porque não quer, e não ausência de capacidade em enxergar o jogo em suas múltiplas variedades e aspectos (até porque o que mais tem é cada com função direta no futebol que consegue entender ainda menos que o Noriega).
  13. Individualmente, único abaixo foi o DBarbosa. Completamente perdido na marcação, errando lances bestas e inofensivo na frente.
  14. Xinguei nas substituições, mas acertou o time com elas. Amenizou o sufoco defensiva, deu um jeito no lado esquerdo de defesa e deixou Wiliam e Dudu mais folgados pra puxar contra-ataque (onde o time matou o jogo). Méritos totais.
  15. O time foi bem. Fez gol cedo pressionando, controlou bem o primeiro tempo e foi pro intervalo com vantagem. No segundo tempo voltou sofrendo muito, a marcação que estava encaixada começou a falhar demais, especialmente tirando nossos volantes de perto da área pra perseguir o adversário. Além disso, alguns vacilos em bolas aéreas que não vinham acontecendo. Por mais que o time ainda tenha sofrido, conseguiu boas chances e em uma boa escapada fez o segundo que enterrou o Colo-Colo. Tomar pressão fora de casa com placar favorável é absolutamente normal e por mais que o Colo-Colo tenha problemas claros, tem jogadores técnicos, experientes e que sabem tratar a bola, time assim sempre vai levar perigo em um momento ou outro. Em tempo: tinha esquecido como Noriega é uma besta. Impressionante como ele comenta como se só o Palmeiras estivesse em campo, ignorando completamente o time adversário. Pra ele tudo se resume a "se quiser sair de trás", "tá preferindo recuar", "se tiver vontade de botar a bola no chão", etc esquecendo que o time reage aos rumos da partida e não somente a "sua vontade".