Tongue

Membro
  • Total de itens

    6.754
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Tongue

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male

Últimos Visitantes

10.511 visualizações
  1. Eu tô é torcendo pra não pegar essa grana e contratar o Walace pro lugar. Cara do Palmeiras fazer essa cagada.
  2. Vamos ver qual será a reposição. Espero que não gastem quase todo valor em algum refugo ou aposta dos outros.
  3. Insistência em G. Kleina, preferência em jogar série B com um time de aluguel do que (tentar) valorizar apostas oriundas da base/times menores, erros e negociações bizarras como Barcos, Kardec, LFelipe, incapaz de dar respaldo ao treinador recém contratado (Gareca) e só não fomos rebaixados de novo por sorte, muita sorte.
  4. Questão é que fora TchêTchê só temos dois caras com constantes problemas físicos (Jean e Moisés) pra suprir ausência dos titulares - TSantos tem outras características - e estamos vivos em três competições o que força o elenco a ser rodado (seja pelo físico, seja por cartões). Com o valor que entraria no clube seria possível contratar alguém de mesma qualidade/potencial e baixo custo (não adianta trazer um "reserva" ganhando 300 picanhas por mês)? Se sim, sem dificultar a venda, caso contrário criaríamos um problema.
  5. Tenho diversas restrições ao Nobre. Não acho nada saudável essa "mitificação" que boa parte da torcida tem com ele, fez um primeiro mandato péssimo e tem uma visão geral nojenta de futebol. Contudo, entre ele e a Leila sem dúvida alguma prefiro Nobre como presidente.
  6. 2018 e vocês acreditando que vão subir alguém da base pra ocupar alguma lacuna do elenco? Provável que peguem o dinheiro da venda, dobrem e paguem por alguma "revelação" do Coritiba ou encostado na Europa.
  7. Esse exemplo de "eu não tenho dinheiro pra X produto que quero e não reclamo" é lamentável.
  8. Não render em diversos jogos. Seja contra um time mais fechado, seja contra uma equipe mais qualificada que ataque as pontas e em tantas outras situações que o time ainda deixa a desejar.
  9. Agora a torcida tem que ficar feliz vendo o time não render em campo porque os números (!!!) são bons hahahahahahaha Ao invés de repetir replay dos gols no telão do estádio tem que passar os números do footstats pra torcida vibrar.
  10. Enquanto recair em arbitragem e azar vamos continuar apanhando do rival como se fosse qualquer time do interior.
  11. Perder três de quatro jogos do mesmo time = azar?? ---- Talvez não tenha ficado claro. Eu não concordo com o que escrevi (acho uma colocação superficial, como a sua resposta), só montei a mesma lógica que a reclamação anterior com os resultados diferentes (sendo que ela também foi lida por aqui) pra evidenciar que o problema não é a montagem de um raciocínio simplista por parte de alguns, mas sim o resultado dele não ser uma opinião "agradável" (já que quando converge com o pensamento de alguns não existe essa mesma crítica). No fim a questão não é "nível de debate", é que a opinião de muitos não agrada a quem lê, aí a reclamação acontece.
  12. Em que pese os erros de passe ridículos do ESantos, até gostei do que vi, especialmente nos preenchimentos de espaços defensivos, erros bobos que se vê com alguma frequência (como zagueiro sair pro auxílio do lateral e ficar de sombra dele ao invés de fechar outros espaços) não foram cometidos e mostrou que mantém boa velocidade/aceleração para posição.
  13. Ganhou = competência Perdeu = azar O nível continua o que sempre foi.
  14. É que a fase é boa...
  15. "Não tem nada de errado [...] São apenas números" Já que justificaram os fracassos em clássicos com "Roger não teve experiência em SP, ainda tá aprendendo o que é Palmeiras e Corinthians", ele também vai aprender como trabalhar no limite.