Provehito in altum

User
  • Content count

    342
  • Joined

  • Last visited

About Provehito in altum

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,206 profile views
  1. Agora restam 29 jogos, 87 pontos em disputa e para garantir o título precisamos de mais 48. Ou seja, 55% de aproveitamento dos pontos restantes. Esses números são importantes pois nada leva a crer que o Palmeiras terá uma queda tão brusca. Claro que manter os 92,6% é quase impossível mas o aproveitamento cair quase que 40% também é bem difícil. Vamos considerar que o aproveitamento caia pra cerca de 66% que é o aproveitamento de times campeões, mesmo assim ainda chegaremos a 82 pontos (Record na história) E como já dissemos, se cair bastante, para 55% ainda assim chegaremos a 73 pontos, que em todos os anos garantiram o título. O trabalho está sendo feito de maneira espetacular. Jogadores e comissão técnica estão de parabéns e temos totais condições de comemorar mais um campeonato brasileiro no fim desse ano. SEGUE O LIDER, só pra não perder o costume. https://www.facebook.com/UP.UniaoPalmeirense/photos/a.497439373636497/2244942365552847/ --- Pena que o aproveitamento dos perseguidores também é bom, tá com jeito de que o mínimo para garantir o título esse ano será mais que os 73 pontos.
  2. Pra não ter anunciado até agora ele deve ter outras propostas.
  3. Jogador bom nunca é demais ou desnecessário, principalmente pelo calendário maluco do Brasil. E com seu biotipo ele entra em forma rápido, teria um tempo bom na parada para se condicionar. Tomara que não vire novela e seja contratado rápido.
  4. Até agora puto com o Athletico que entregou no fim pro cheirinho, que raiva desse time minúsculo.
  5. Estavam gritando para a arbitragem, obviamente.
  6. Mas aí, caso não seja nada, acabaria tirando a oportunidade do outro time encaixar um contra-ataque. Fora que beneficiaria os times catimbeiros, todo mundo ficaria forçando contato na área para parar o jogo, seria um inferno.
  7. A partida prosseguiu normalmente já que a bola continuou em jogo e só foi parar no pênalti para Portugal, aí que houve a oportunidade para a revisão do lance anterior. Ou seja, não tem nada a ver os dois casos.
  8. Se a regra diz que o jogo só tem reinício com o apito e que o VAR não pode ser usado para anular a partida, por que o pedido foi acatado? Isso aí não está com uma cara boa, parece maracutaia.
  9. Questão de honra tirar o Erik de lá.
  10. Sim, antes tarde do que nunca. Mas não deixa de ser interessante que tenham lançado até modalidade de "sócio de interior" para o clube social e esquecido o cara que tá interessado só em contribuir pro futebol, abriram mão desse tipo de receita por muito tempo. Enfim, tomara que tenha uma grande adesão.
  11. Sim, tenho que elogiar toda a rapidez e dinamismo das diretorias do Palmeiras que sempre se gabaram por ter uma grande torcida nacional ao mesmo tempo em que a ignoravam, mesmo com todas as sugestões para um plano desse tipo durante os anos.
  12. Demoraram só 10 anos para lançar uma modalidade de sócio-torcedor nacional.
  13. Flamengo é o principal concorrente de novo, foi péssima a vitória deles ontem. Principalmente porque depois da parada eles irão se reforçar bastante ao que parece.
  14. Tem que exigir o retorno imediato do Erik.