Jump to content

Provehito in altum

User
  • Content Count

    689
  • Joined

  • Last visited

About Provehito in altum

  • Rank
    Sub-14

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,749 profile views
  1. Quem mais ganhou com essa novela tosca foi a tal da Nadja, teve seus 15 minutos de fama e alguns seguidores a mais.
  2. Na noite de ontem (13), os donos de camarotes no Allianz Parque se reuniram no lançamento de um clube exclusivo da arena. O Club 160 nasce para estreitar as relações entre os patrocinadores e proprietários de camarotes do estádio. Um grupo de fazer inveja até ao Lide (o Grupo de Líderes Empresarias) por já começar com 96 marcas associadas. São empresas do quilate de Bradesco, Itaú, Prevent Sênior, Votorantim, J&F, Crefisa, Cielo, 99... Somadas, elas têm patrimônio superior a R$ 150 bilhões — o suficiente para estar entre os 60 maiores PIBs do mundo, se um país fosse. Trata-se do 1% mais rico do Brasil, sem dúvidas. Ou os "reis do camarote", como dito no próprio evento.https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/14/allianz-parque-tem-noite-de-luxo-para-lancar-clube-dos-reis-do-camarote.htm Presidente no networking, boa oportunidade.
  3. Mais lesões no sintético? O que a ciência diz sobre a nova grama do Allianz https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2020/02/14/mais-lesoes-no-sintetico-o-que-a-ciencia-diz-sobre-a-nova-grama-do-allianz.htm
  4. Quando começaram os rumores do sintético fui atrás de saber como era o controle de qualidade da FIFA, fiquei muito seguro de que seria uma boa essa troca, apenas com receio pela manutenção da "parceira". Mas isso saberemos com o passar do tempo... pra quem tem curiosidade vale a pena assistir, é muito exigente. São esses testes que serão realizados no Allianz Parque.
  5. Até vi alguns achando que ficou danificado por conta do show, mas o visual é esse mesmo.
  6. Fiz um post no outro tópico mostrando estádios que usam o mesmíssimo modelo instalado no Allianz Parque e daqui uns dias na Academia, todos com certificado PRO da Fifa (o mais exigente). Em alguns casos até dá pra notar as emendas, mas fica bem sutil.
  7. A obra já está finalizada, esse vídeo da TV Palmeiras foi gravado há vários dias. 28/01 pra ser preciso. https://www.flickr.com/photos/sepalmeiras/albums/72157712878955212 Aqui dá pra ver como está o gramado hoje.
  8. Pra quem tem curiosidade sobre o aspecto final da grama sintética esses são alguns estádios que usam o mesmo modelo instalado no Allianz Parque, o MX Elite 50 da Greenfields. Todos tem certificado Fifa Pro. https://football-technology.fifa.com/en/resource-hub/certified-product-database/playing-surfaces/football-turf/recommended-pitches/
  9. O de troca da grama pode ser, mas e o de desmontagem? No vídeo em 8 horas eles desmontam o palco e em 16 a área do gramado está desocupada. O representante da WTorre disse que levam pelo menos 48 horas para a desmontagem do Paul McCartney, que em comparação parece até mais simples já que não tem aquela "passarela" nem a proteção acústica no teto (obviamente).
  10. Já que citaram a Johan Cruyff Arena, olha como é a logística por lá. Se fosse sintético em menos de 20 horas já poderia receber o Ajax.
  11. Angulo é fraquinho e dificilmente irá jogar, negócio de merda foi terem pagado 3 milhões de dólares nesse aí com Wesley e Veron na base.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.