Provehito in altum

Membro
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Provehito in altum

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

1.090 visualizações
  1. Prefeitura de Guarulhos aprovou a construção de alojamentos para a Academia II, segundo o Tarso Gouveia que é conselheiro vitalício.
  2. Se o Palmeiras reativar o time B pode saber que tem coisa errada por trás.
  3. Boa, único "furo" do elenco agora é a reposição para Luan e Gomez que não está à altura. Que venha alguém no meio do ano.
  4. Chegou a da Puma hoje. Achei o tecido um pouco mais espesso e menos maleável que o da Adidas de 2018, dá a sensação de ser mais forte e durável. Não vi nenhuma diferença na qualidade das costuras, silks, bordados e acabamentos. Comparada às camisas de 2016 para trás da Adidas o tecido parece de uma qualidade um pouco inferior mesmo, porém a própria Adidas teve nesse último ano um tecido diferente, bem mais fino e transparente, leva a crer que é uma tendência das marcas agora produzir camisas ainda mais leves.
  5. Pra mim já demorou para oficializar o P como escudo oficial.
  6. Se a Puma conseguiu fazer um tecido mais fino do que esse da Adidas eles têm que ser parabenizados por tal façanha.
  7. Desde 2016 eu não comprava camisa, acabei comprando uma branca da última coleção da Adidas que chegou esses dias. O tecido é finíssimo, tipo uniforme de escola. Só fico tranquilo porque comprei direto no site oficial, mas parece um material muito fraco principalmente comparando com os modelos anteriores. Quando chegar a minha da Puma posso comparar, mas impossível ser mais fino do que a da Adidas. edit: tive camisas da Adidas dos anos de 2008, 09, 10, 11, 13, 15, 16 e 18, entre elas modelos de goleiro, nenhuma com a "finura" e fragilidade do tecido dessa última branca.
  8. Tô esperando a minha chegar, aproveitei aquele cupom da Netshoes. Pelos relatos parece que irei ter que pedir a troca para o tamanho P.
  9. Agora que percebi, mudaram a disposição dos patrocínios. Antes pelo menos era alternado com a Fam, que negócio feio.
  10. É... assunto encerrado. Expectativa: tratamento premuim. Realidade: linha básica. Fonte oficial nos comentários da Palmeiras Store. https://www.palmeirasstore.com/camisa-palmeiras-i-754996-01/p
  11. Agora reli seu post, tinha interpretado diferente. Você está certo, saiu de linha rápido. Mas não porque foi um fracasso, era edição limitada.
  12. Pelo que me lembro foi o contrário: eles fizeram edições limitadas com a tecnologia techfit, vinha até dentro de uma caixa personalizada e era bem mais cara. Mas vendeu tudo rápido e depois só se achava com colecionadores.