Jump to content

Provehito in altum

User
  • Content Count

    501
  • Joined

  • Last visited

About Provehito in altum

  • Rank
    Sub-14

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,535 profile views
  1. Falando em fã clube do Prass lembrei dessa pérola. Usuário defendendo renovações de quase aposentados porque "chamam título" e são "bons de grupo". Realidade: zero títulos, folha de pagamento inchada com jogadores caros que pouco jogam e quando jogam mais atrapalham que ajudam porque estão em declínio físico, tiram espaço da base... Ainda bem que esse ano o déficit será de apenas 60 milhões, coisa pouca rsrs, a torcida não precisa se preocupar com dinheiro. Importante é que esses caras estão de bem com o grupo.
  2. Se não me engano na base o Veron joga como centroavante também. Dá até pra pensar em um ataque ao estilo 2016 com Dudu, Artur, Veron e Luiz Adriano imprimindo muita velocidade, movimentação e constantes trocas de posições durante o jogo. Mas conhecendo o atual técnico isso só vai ficar na imaginação mesmo...
  3. A "ordem natural das coisas" é que o Palmeiras vai fechar o ano com 60 milhões de déficit, não vai ter dinheiro pra contratar e será OBRIGADO a utilizar a base por conta disso. Caso contrário seria o mesmo filme repetido, sair emprestando todo mundo e contratando promessa de outros times. Poderiam pelo menos ser sinceros...
  4. Flamerda achou o mapa da mina da base, perceberam que os europeus estão dispostos a investir em jogadores cada vez mais jovens e não fazem cerimônia para subir moleque de 16 anos pro time principal. Dá minutagem em jogo ganho, participa da rotação de elenco e isso já valoriza o cara em alguns milhões, aí flapress faz a parte deles hypando o sujeito. Pronto, além de aproveitarem os garotos em campo ainda conseguiram montar uma seleção com o dinheiro das vendas. Enquanto isso o Palmeiras sai emprestando jogadores que podem compor o elenco tranquilamente, alguns até com potencial de titular... Outros ficam mofando até estourar a idade de base e torra dinheiro em promessas que nem jogam. Tá tudo errado.
  5. Agora falando sério, o que mais dá raiva é saber que o Palmeiras poderia estar num patamar muito superior, mas a diretoria preferiu perder tempo com treinadores que todos sabiam que não dariam certo e dinheiro com muitas apostas, jogadores medianos e medalhões bichados, sem falar em renovações bizarras. Continuaremos na mesma com o Mattos no comando...
  6. Vamos ver pelo lado positivo, pelo menos esse ano não vai ter desculpa para renovar com inúteis do elenco por gratidão. Dá pra fazer uma bela limpa sem dor na consciência.
  7. Eu tô mais preocupado/curioso é com a manutenção por parte da construtora, talvez nem o sintético aguente o volume de shows que eles enfiam no estádio.
  8. Como já disseram, não é uma questão de querer mas de necessidade. O Palmeiras vai ter que fazer uma boa grana com vendas para equilibrar o caixa e não espero grandes contratações para o próximo ano, vamos colocar a base à prova e tentar recuperar os bichados.
  9. "Também não serão tolerados que se formem grupos para policiar ideias e posições de outros foristas. Reforçando a diretiva, se é um post que atenta contra o regulamento, apenas denuncie à moderação, caso contrário, ignore o usuário ou tente argumentar a respeito das opiniões divergentes racionalmente, sem atacá-lo pessoalmente fazendo insinuações, questionando sua palestrinidade e fazendo uso de outros recursos semelhantes."
  10. Patrick de Paula e Gabriel Menino podem integrar o elenco profissional tranquilamente.
  11. Maioria dos títulos dele foram como reserva, teve uma fase excelente entre 99-2002, só não foi vendido porque não passou nos exames do Arsenal (dito pelo próprio), foi protagonista em vários vexames e depois ficou na vida mansa até encerrar a carreira. Acho bastante superestimado também.
  12. Tá insuportável essa reta final de campeonato, toda vitória do Palmeiras só o que se vê na imprensa é arbitragem, arbitragem e arbitragem, e o pior: SEM RAZÃO! Duro aguentar a flapress...
  13. Weverton é o mestre da cera, quando ele pede atendimento eu nem me preocupo porque é pra ganhar tempo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.