Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Análise da atual situação por Alex Muller

Posts Recomendados

Eu sempre fui e sou a favor de continuidade de trabalho para treinador de futebol. Não acho que a cada momento ruim vivido por treinador, o mesmo deva ser trocado.

 

O que acontece é que estamos falando do Kleina, um técnico que: Pegou o time na zona de rebaixamento em 2012 e não conseguiu tirar de lá. Foi eliminado pelo Guarani no Paulista 13, pelo Atl-PR tomando um passeio de bola na CdB 13, pelo modesto Tijuana na libertadores 13, eliminado na SA pelo millionarios de forma bizonha, ganhou a série B pois é o que está acostumado. Eliminado pelo Ituano no Paulista 14.

 

Como defender um cara desse? Vejam os times que perdemos, algum deles tinha melhor time que o Palmeiras? Talvez só o Atl-PR, que nos atropelou.

 

Além disto, como bem exposto no tópico chamado Victorino, inexplicavelmente ele tem a disposição (Fábio, Victorino, Wellington, França, Eguren, Mendieta, Patrick Vieria, Diego, Renato) e não os utiliza em detrimento de: Tiago Alves, M. oliveira improvisado, josimar, serginho.

 

A única peça que ele não tem no time é lateral direito. A única!

 

Desculpa Alex Muller, não concordo nem um pouco com vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sempre fui e sou a favor de continuidade de trabalho para treinador de futebol. Não acho que a cada momento ruim vivido por treinador, o mesmo deva ser trocado.

 

O que acontece é que estamos falando do Kleina, um técnico que: Pegou o time na zona de rebaixamento em 2012 e não conseguiu tirar de lá. Foi eliminado pelo Guarani no Paulista 13, pelo Atl-PR tomando um passeio de bola na CdB 13, pelo modesto Tijuana na libertadores 13, eliminado na SA pelo millionarios de forma bizonha, ganhou a série B pois é o que está acostumado. Eliminado pelo Ituano no Paulista 14.

 

Como defender um cara desse? Vejam os times que perdemos, algum deles tinha melhor time que o Palmeiras? Talvez só o Atl-PR, que nos atropelou.

 

Além disto, como bem exposto no tópico chamado Victorino, inexplicavelmente ele tem a disposição (Fábio, Victorino, Wellington, França, Eguren, Mendieta, Patrick Vieria, Diego, Renato) e não os utiliza em detrimento de: Tiago Alves, M. oliveira improvisado, josimar, serginho.

 

A única peça que ele não tem no time é lateral direito. A única!

 

Desculpa Alex Muller, não concordo nem um pouco com vc!

 

Não tem lateral direito pq não quer! Ele que não quis o Ayrton que foi para o Vitória por empréstimo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah Alex Muller não torra a minha paciência.

Vai lá e senta no colo do Kleina.

 

 

imprensa filha da #*&!, tirou o dia pra defender esse fracassado do kleina.

 

Gilson Kleina pelo Palmeiras na Série A:

 

16 jogos

5 vitórias

2 empates

8 derrotas

 

Aproveitamento 35,4%

 

 

Alex Muller tem se esquecido de que é palmeirense, pra ficar fazendo ataques politicos.

 

Perdeu o valor pra mim!..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Muller e Kleina, um fedor só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atlético-PR não tem um time/elenco melhor que o nosso e ano passado se classificou para a Libertadores.

A diferença é que lá tinha um comandante, um cara desconhecido, mas que jogava sem medo, e errava muito menos na escalação.

 

No Palmeiras parece que as coisas são mais difíceis. Se pegar qualquer forista aqui do PTD a escalação será melhor. Não será unanimidade, mas será melhor, com ctz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest PC Parmera

Concordo com o Alex Muller.

 

Tão criticando o Kleina achando que esse time é bom. O time é horroroso, já jogava mal na Série B, deu uma esperança no Paulista, mas voltou a mostrar que não presta.

 

Precisamos de 5 titulares!! Isso aí é time pra cair de novo. Ano passado, a culpa era toda do Márcio Araújo. No começo desse ano, a culpa era toda do Mazinho. E agora a culpa é toda do Kleina.

 

Futebol se faz com jogadores bons, não adianta. O Mustafá fez cagada em 2012 e está fazendo o mesmo agora.

 

Em 2012 faltou CONTRATAÇÃO! Acordem pra vida. E esse ano falta mais ainda.

 

Enquanto o Mustafá mandar, a gente vai ser saco de pancada.

 

E ainda tem uns pelegos que criticam o Beluzzo por montar um time pra ser campeão em 2009.

 

Difícil acreditar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse tipo de texto desanima mais do que estamos desanimados!!!

 

E pensar que a TUDO começou por causa da negociação errada do o Alan Kadec. Perdemos ele para os bambis e um TSUNAMI passou por cima do Palmeiras.

 

PQP, como consumimos crise!!!

 

Abs!!!

Eu não acho que não foi o epsódio Travec que detonou o Tsunami não!

Vc assistiu os ultimos 4 jogos?

 

Consumir crise é um fenômeno geralmente patrocinado pela mídia, e o que estamos vendo aqui hoje é bem diferente.

A leitura que faço é que a torcida se cansou de tanta vergonha, uma atras da outra, desse time medíocre, e desse presidente que está cagando e andando pelo que pensa a torcida. Pra ele quanto mais perder melhor, menos ele tem de pagar.

Vejo mais como um pedido de socorro, do que qualquer outra coisa. Consumo de crise não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alex a fonte secou né?

 

Pq vc não criticava tanto quanto tinhamos o Tirone na presidencia? Pq vc tinha infos?

 

Agora tudo vc critica o Nobre (ultimamente tem merecido), mais o Alex critica faz tempo.

 

Até parei de seguir esse cara.

 

 

Cara, o Alex mais erra do que acerta, mas aí vc foi longe viu, eu ouvi na rádio bandeirantes o Alex chamar o Tirone de incompetente banana na cara dele. Ele criticou abertamente a administração (ou falta de) do último mula/presidente.

 

 

E sobre a fonte secou: NUNCA parou de vazar nada de dentro do Palmeiras. Tudo que aconteceu para contratar o Bruno César foi relatado na imprensa, como na contratação do Lúcio e como na perda do KArdec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..