Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Análise da atual situação por Alex Muller

Posts Recomendados

Guest Rossi

Resumiu bem com excecao do fato de manter o Kleina e outro gafe dessa diretoria. Com o Barcos ja foi uma lastima e oque pregavam era que ESSA DIRETORIA NUNCA IRIA ERRAR POR OMISSAO.... bom no caso de Kardec foi omissao completa so comecaram a agir depis que vaca tenha ido pro brejo. No caso Henrique o Alex Muller falou a verdade o cara so revendicou oque era dele e foi vendido por migalhas para o exterior, ai ja causou um inconforto entre diretoria e elenco e isso so agravou com o saida do Kardec da maneira como saiu.

 

Em outras palavras Kleina ja deveria ter sido mandado embora ha muito tempo OUTRO ERRO GRAVE POR OMISSAO...... agora depois de tantas cagadas os jogadores tambem veem a diretoria e nao o tecnico como o grande problema do Palmeiras...... Nao montou um time decente, vendeu jogadores importantes no ANO DO CENTENARIO e ainda criaram UM CLIMA TERRIVEL pela maneira que conduziram a negociacao do Kardec...

 

Entao devem comecar com a demissao do tecnico mas com esse elenco ai com metade de jogadores de serie B vao ter que de novo montar o time no meio do torneio... .. Paulo Nobre ate agora tem sido um Mustafa magro, com bom discurso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex a fonte secou né?

 

Pq vc não criticava tanto quanto tinhamos o Tirone na presidencia? Pq vc tinha infos?

 

Agora tudo vc critica o Nobre (ultimamente tem merecido), mais o Alex critica faz tempo.

 

Até parei de seguir esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alex é Palmeirense. Se tem preferências políticas, não sei.

 

Kleina tem muita culpa. Muita ! E tem que sair, já.

 

Nobre tem muita culpa, também. Muita mesmo ! E tem que sair em Outubro, se Deus quiser. Ele e seu "profissionalismo de padaria".

 

E não tenho preferências políticas, apesar de Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tem razão. E até parece que perdemos o Messi, o Cristiano Ronaldo ou o Neymar. Isso sim é ter complexo de vira-lata. Sinceramente, não aguento mais ouvir falar e ler sobre a saída do "insubstituível" Alan Kardec ou "Barcos 2, a missão"!

 

 

Sim e também depois dela veio duas derrotas seguidas (para o time protegido em casa e para um dos mais ajudados fora). Seria normal perder para esses dois clubes que tem MUITO PODER NA CBF/STJD, alias um clube como o Palmeiras que não tem moral nenhuma nos bastidores para ganhar os jogos ou brigar por títulos nos campeonatos que disputam só tendo um esquadrão!!!

 

Foda!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você tem razão. E até parece que perdemos o Messi, o Cristiano Ronaldo ou o Neymar. Isso sim é ter complexo de vira-lata. Sinceramente, não aguento mais ouvir falar e ler sobre a saída do "insubstituível" Alan Kardec ou "Barcos 2, a missão"!

 

O problema não é achar que o Kardec é um Messi, mas o fato do cara ser um dos poucos com Qualidade no elenco.

 

 

Da serie B tinhamos Prass, Henrique, Wesley, Valdivia e Kardec como referencias no time.

 

 

O que temos agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah vai cagar Alex Muller.

Não, o elenco não limitadíssimo. É razoável. Na mão de quem sabe das coisas iria render muito, mas muito mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr Alex Muller me diga qual técnico no Brasil tem tudo que quer?

As sugestões do Kleina foram atendidas em alguns momentos e rejeitadas em outras, como em qualquer outro clube no mundo.

 

O cara pode até não ser tão ruim, mas não deu liga aqui e pronto!

Siga sua vida Kleina e vamos buscar resolver outros problemas aqui.

 

E VTNC Alex Muller!!! Ajuda muito quem não atrapalha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

O texto é contraditório, está escrito:

 

Claro que Gílson Kleina também errou. Aprovou Josimar, manteve Juninho e Leandro, descartou Mendieta e Patrick Vieira, pode ter feito substituições erradas nos jogos, pode não ser o mestre da preleção ou da motivação, mas não teve tudo o que ele pediu, pelo contrário, está com o time mais fraco do que o da Série B, ou seja, a responsabilidade maior não é dele.

 

Caramba que erros mais precisaria cometer pra ser demitido?

 

Realmente papel aceita tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gilson Kleina tem culpa sim. E muita. Só olhar pra essa defesa. De fato nosso time é limitado, mas além disso é mau treinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest André Casagrande
Tá, tá, tá...vamos começar a faxina com esse Kleina, pra ver o que acontece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do texto do Alex Muller! Eis os motivos:

 

 

1-Por mais que faltem peças nesse time dava para o Kleina ter feito melhor! Time não tem padrão tático, não tem uma mísera joga ensaiada e a marcação é pífia!

 

2-Jogamos com um volante improvisado na lateral direita porque nosso treinador tem birra do Ayrton que foi emprestado ao Vitória!

 

3-Temos um monte de volantes no elenco, mas o Kleina sempre escala o pior deles, nunca deu uma quantidade razoável de jogos ao Eguren para ele pegar ritmo(se alguém falar que ele jogou mal nos jogos que entrou não vou discordar, mas acho que ele precisava de mais sequência) temos o França que nem é relacionado mais e ninguém entende o porque!

 

4-Temos um zagueiro que joga pelo lado esquerdo, Welington, saiu do time depois de um jogo ruim e nunca mais voltou! Ao meu ver tinha feito jogos bons! Kleina prefere escalar Tiago Alves do lado errado ou Marcelo Oliveira improvisado mas não coloca o Welington pra jogar!

 

5- Kleina por várias vezes pede ao Valdívia para jogar de falso centroavante, ele não rende jogando na frente e perdemos a armação do meio campo!

 

6- Leandro está péssimo faz tempo, merece um banco e o treineiro não faz isso!

 

7 - Não aproveitou João Denoni que veio da base e pediu Josimar!

 

8- Agora que o Prass está machucado, já soltaram que quem vai ser titular no gol no próximo jogo será o Fábio! Ora, se o Bruno não é o substituto do Prass não tem o porque de fazer rodízio de goleiros no banco de reservas! Deixe o Fábio sempre na reserva entao! Se não tem interesse de utilizar o bruno porque o Kleina pediu a renovação dele!!

 

9- Tomamos 3 gols no segundo tempo do urubu todo remendado com cinco desfalques e o sr Kleina me reclama de gandula que repôs a bola rapidamente!

 

10 - Técnico que entra para não perder! Disse antes do jogo que esperaria o flamengo! Os caras com cinco desfalques! Pra cima deles &%@#!

 

Se isso não são motivos para mandar um técnico embora, não sei quais motivos são!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alex Muller tem se esquecido de que é palmeirense, pra ficar fazendo ataques politicos.

 

Perdeu o valor pra mim!..

 

 

Tb acho. Ta parecendo jornalista q fica magoado pq perdeu fonte, sei la

 

As criticas parecem mais politicas q outra coisa, tipo defender o kleina pra atacar o nobre

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sr Alex Muller me diga qual técnico no Brasil tem tudo que quer?

As sugestões do Kleina foram atendidas em alguns momentos e rejeitadas em outras, como em qualquer outro clube no mundo.

 

O cara pode até não ser tão ruim, mas não deu liga aqui e pronto!

Siga sua vida Kleina e vamos buscar resolver outros problemas aqui.

 

E VTNC Alex Muller!!! Ajuda muito quem não atrapalha...

perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Sr Alex Muller me diga qual técnico no Brasil tem tudo que quer?

As sugestões do Kleina foram atendidas em alguns momentos e rejeitadas em outras, como em qualquer outro clube no mundo.

 

O cara pode até não ser tão ruim, mas não deu liga aqui e pronto!

Siga sua vida Kleina e vamos buscar resolver outros problemas aqui.

 

E VTNC Alex Muller!!! Ajuda muito quem não atrapalha...

 

Concordo com o dito acima.

Se o problema não é o GK, leve ele pra BAND....

Já encheu o saco os poucos jornalistas palmeirenses que vem com esse papinho de que o problema não é o tecnico.

o problema é TAMBEM o técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..