Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

Sulamericana

Posts Recomendados

Alguém pode me responder se a gente sair na copa do Brasil a gente joga sulamericana?

 

Não vou torcer contra o Palmeiras, isso nunca, mais pra quem tem Kleina de técnico tem que ir pensando em algumas possibilidades. Quero jogar a liberta ano que vem e pela sula é mais fácil do que a copa do Brasil.

 

Alguém sabe me responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Ao que parece não

 

esse ano não tem como ir pra Sul Americana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, o que pode ocorrer é um time que foi rebaixado em 2013 jogar, pq tem um tipo de combinação que depende dos times classificados para as oitavas da CB, como exemplo do Sport ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIM.

 

A matematica é os 5 times da liberta + 11 times da seri A fora o verdão! Restariam 8 vagas p/ sulamericana essas preenchidas pelos 4 ultimos da serie A do ano passado e os 4 primeiros da serie B de 2013. Até onde eu sei é isto.

 

Criciuma e Vitoria subiram em 2012 e jogaram a sulamericana de 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duvida solucionada!

 

Até o ano de 2012 classificavam-se para a competição oito clubes: os que ocupassem da quinta à décima-segunda posição no Campeonato Brasileiro. A presença de outros clubes já classificados para a Libertadores entre os doze primeiros do Campeonato Brasileiro abria vagas na Sul-Americana para os próximos clubes mais bem posicionados.

 

A partir de 2013, o critério de classificação de clubes brasileiros para a Copa Sul-Americana mudou. Os representantes brasileiros são os perdedores da Copa do Brasil até a terceira fase que tiverem melhor desempenho na edição do Brasileirão do ano anterior, o que inclui os quatro clubes promovidos da segunda divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, o que pode ocorrer é um time que foi rebaixado em 2013 jogar, pq tem um tipo de combinação que depende dos times classificados para as oitavas da CB, como exemplo do Sport ano passado.

SIM.

A matematica é os 5 times da liberta + 11 times da seri A fora o verdão! Restariam 8 vagas p/ sulamericana essas preenchidas pelos 4 ultimos da serie A do ano passado e os 4 primeiros da serie B de 2013. Até onde eu sei é isto.

Criciuma e Vitoria subiram em 2012 e jogaram a sulamericana de 2013.

A prioridade é de quem subiu sobre quem caiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a vê joga a sulamericana quem estiver entre os 14 do brasileiro do ano passado, se eu nao me engano eles estavão pensando em liberar vaga pros 4 primeiro da serie b, se for isso joga sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvida solucionada!

 

Até o ano de 2012 classificavam-se para a competição oito clubes: os que ocupassem da quinta à décima-segunda posição no Campeonato Brasileiro. A presença de outros clubes já classificados para a Libertadores entre os doze primeiros do Campeonato Brasileiro abria vagas na Sul-Americana para os próximos clubes mais bem posicionados.

 

A partir de 2013, o critério de classificação de clubes brasileiros para a Copa Sul-Americana mudou. Os representantes brasileiros são os perdedores da Copa do Brasil até a terceira fase que tiverem melhor desempenho na edição do Brasileirão do ano anterior, o que inclui os quatro clubes promovidos da segunda divisão.

 

Então podemos jogar sim. O Criciúma e o Vitória jogou ano passado mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até jogar, mas só se ficar entre os 7 melhores times eliminados até a terceira fase. Hoje já tem dois definidos: Vitória e Goiás.

 

 

 

A lista é essa:

 

1 Vitória Eliminado (Primeira fase) 5º Série A

2 Goiás Eliminado (Primeira fase) 6º Série A

3 Santos Na segunda fase 7º Série A

4 São Paulo Na segunda fase 9º Série A

5 Corinthians Na terceira fase 10º Série A

6 Coritiba Na terceira fase 11º Série A

7 Bahia Na segunda fase 12º Série A

8 Internacional Na segunda fase 13º Série A

9 Criciúma Eliminado (Primeira fase) 14º Série A

10 Fluminense Na terceira fase 15º Série A

11 Palmeiras Na segunda fase 1º Série B

12 Chapecoense Na segunda fase 2º Série B

13 Sport Na segunda fase 3º Série B (se for eliminado vai como campeão do nordeste)

14 Figueirense Na segunda fase 4º Série B

15 Portuguesa Eliminado (Primeira fase) 17º Série A

16 Vasco da Gama Na segunda fase 18º Série A

17 Ponte Preta Na terceira fase 19º Série A

18 Náutico Na segunda fase 20º Série A

 

Dos que estão a frante da gente acho que só o Bahia deve cair.

 

 

Mas apesar de ser mais fácil ganhar a sulamericana, seria uma baita de uma humilhação ser eliminado por sampaio ou avaí/asa, então espero que a gente ñ vá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nada a vê joga a sulamericana que estiver entre os 14 do brasileiro do ano passado, se eu nao me engano eles estava pensando em liberar vaga pros 4 primeiro da serie b, se for isso joga sim.

 

Ano que vem até o Brasilia joga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode até jogar, mas só se ficar entre os 7 melhores times eliminados até a terceira fase. Hoje já tem dois definidos: Vitória e Goiás.

 

 

 

A lista é essa:

 

1 Vitória Eliminado (Primeira fase) 5º Série A

2 Goiás Eliminado (Primeira fase) 6º Série A

3 Santos Na segunda fase 7º Série A

4 São Paulo Na segunda fase 9º Série A

5 Corinthians Na terceira fase 10º Série A

6 Coritiba Na terceira fase 11º Série A

7 Bahia Na segunda fase 12º Série A

8 Internacional Na segunda fase 13º Série A

9 Criciúma Eliminado (Primeira fase) 14º Série A

10 Fluminense Na terceira fase 15º Série A

11 Palmeiras Na segunda fase 1º Série B

12 Chapecoense Na segunda fase 2º Série B

13 Sport Na segunda fase 3º Série B (se for eliminado vai como campeão do nordeste)

14 Figueirense Na segunda fase 4º Série B

15 Portuguesa Eliminado (Primeira fase) 17º Série A

16 Vasco da Gama Na segunda fase 18º Série A

17 Ponte Preta Na terceira fase 19º Série A

18 Náutico Na segunda fase 20º Série A

 

Dos que estão a frante da gente acho que só o Bahia deve cair.

 

 

Mas apesar de ser mais fácil ganhar a sulamericana, seria uma baita de uma humilhação ser eliminado por sampaio ou avaí/asa, então espero que a gente ñ vá.

 

 

 

Ps: esqueci do criciúma, já tá eliminado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ps: esqueci do criciúma, já tá eliminado.

 

Mais quantos times jogam a sulamericana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais quantos times jogam a sulamericana?

 

 

Foi o que falei: os sete melhores eliminados até a terceira fase da Copa do Brasil (que pode ser oito, se o sport que tem vaga por ter ganho a copado nordeste se classificar para as oitavas da copa do Brasil).

 

 

 

Enfim, regulamento esdrúxulo graças a RGT que queria minar a importância da sulamericana para atacar a fox sports.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..