Ir para conteúdo

Fórum Palmeiras Todo Dia

Fórum destinado a debates única e exclusivamente sobre o Palmeiras.

13.662 tópicos neste fórum

  1. Apresente-se 1 2 3 4 150

    • 2.248 respostas
    • 1.083.861 visualizações
    • 119 respostas
    • 225.434 visualizações
    • 14.264 respostas
    • 492.465 visualizações
    • 33 respostas
    • 1.435 visualizações
  2. Bloqueios Mar 18, 2026   Palmeiras x Mirassol - Pós-jogo 1 2 3 4 8

    • 116 respostas
    • 2.358 visualizações
    • 8 respostas
    • 215 visualizações
    • 59 respostas
    • 1.783 visualizações
    • 126 respostas
    • 2.646 visualizações
    • 8 respostas
    • 333 visualizações
    • 337 respostas
    • 82.528 visualizações
    • 4 respostas
    • 385 visualizações
    • 42 respostas
    • 1.423 visualizações
    • 72 respostas
    • 2.605 visualizações
    • 39 respostas
    • 1.158 visualizações
    • 0 respostas
    • 180 visualizações
  • Próximos Jogos

  • Últimas postagens

    • Melhoras para seu filho aí cara, passei isso com minha filha, ela fraturou a clavícula por um lapso de descuido meu. Sei exatamente como você se sentiu e está se sentindo agora.  E para não ser offtopic total: avanti palestra! E que o nosso técnico faça esse time jogar melhor para curtirmos a liderança e não somente os vices! 
    • Só não acho que os jogadores estão de saco cheio, isso eu duvido muito... eles estão é na zona de conforto pela falta de um técnico que cobre. Ainda acho que o Abel conseguiria desenvolver um bom trabalho SE parasse de ser teimoso. Como acho que ele é incapaz disso... então que saia e venha um técnico mais disposto a fazer o básico que funciona, ao invés de insistir nas teimosias próprias. Gallardo esquece... ou vem um cara tipo Arthur Jorge ou deixa o Abel mesmo. Não dá pra pegar um técnico com perfil "fala mansa" nesse elenco... De qualquer modo, Abel não vai sair... nem sei porque discutimos isso, porque ele só sai se perder umas 5 partidas seguidas, e duvido que isso aconteça.
    • O Abel, acho que só não sai porque: 1. Ganha um salário aqui que muitos, muitos técnico na Europa não ganham; 2. A geopolítica lá na Europa está bem complicada e aqui ele vive super de boa; 3. Trabalha SEM pressão da sua chefia. Se você sabe que não vai ser cobrado, vai se esforçar para que? Eu acho que o trabalho dele bateu no teto já faz um bom tempo.  O Cruzeiro não perdeu tempo e mandou embora o técnico que ganhou o mineiro. Hoje, campeonato regional não é mais parâmetro para nada. O campeonato Paulista é, dos regionais, o mais forte, mas não dá para se iludir com uma vitória em cima, por exemplo, de um novo horizontino, que vamos ganhar de um varmengo, etc. O Varmengo vai começar a deslanchar agora. O time lá estava era de saco cheio do Filipe Luiz. Ele era o amigo que virou chefe e o poder subiu a cabeça e os antigos amigos ficaram com raiva e deu no que deu. No Palmeiras, tenho para mim que o elenco já esta de saco cheio dos discursos de coach do Abel, mas como ele não é cobrado, vai tocando o barco. Acho que sim, obrigado por tudo Abel, já entrou na história do Palmeiras, mas é hora de passar o bastão. Eu iria atras do Gallardo.
    • Citar o Abel e valores de homem é engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Abel é 171 de marca maior, um verdadeiro mentiroso que só tá aqui pelo dinheiro, ele sabe que não vai receber o que recebe aqui em nenhum lugar mais. Só não vou falar o que ele é pra nao tomar ban kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Ano passado não precisou nem de título, o time tinha engrenado, sonhávamos com Libertadores e Brasileiro, e veio as fatídicas partidas contra a LDU. Depois do segundo jogo, desfez tudo que estava funcionando e fixou o Veiga como titular, o restante a gente sabe. Não faz sentido essa postura dele, parece pura teimosia. Se algo que ele tenta 10x dá certo uma, já serve de validação pra continuar repetindo. Se uma coisa que é testada por pressão da torcida ou pedido dos jogadores funciona, ele deixa de lado no jogo seguinte. E, ironicamente, um treinador que eu cansei de ver com essas invencionices foi o Guardiola. Frequentemente ele tenta fazer alguma coisa diferente justamente nos jogos decisivos de mata-mata, muitas vezes sem testes em jogos anteriores, ao invés de continuar com o que está funcionando.
  • Mais Reputados

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..