Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Aos que ainda defendem a atual gestão

Posts Recomendados

ahahahahahahahahah eu lembro um topico sobre os candidatos

o pessoal que defende o nobre eu nunca mais vou esquecer o cara falando que preferia cair 3,4 vezes quantas vezes fosse necessario que no futuro com o nobre o palmeiras ia ser forte ahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahahahahahahahahah eu lembro um topico sobre os candidatos

o pessoal que defende o nobre eu nunca mais vou esquecer o cara falando que preferia cair 3,4 vezes quantas vezes fosse necessario que no futuro com o nobre o palmeiras ia ser forte ahahahahaha

E vou mais longe

Lembro como se fosse hoje,na coletiva de posse do presidente Paulo Nobre

Disse ele:

"O Palmeirense não pode perguntar se o Palmeiras vai cair esse ano e sim será que o Palmeiras sera campeão esse ano?'

Não preciso dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

To sem forças até para reclamar... Hoje foi um baque daqueles. Fui a nocaute com os seis a zero. Estava esperançoso depois do empate com o flamerda... mas o presente é cruel e voltei a nossa vergonhosa realidade. Futuro todos nós ja estamos aguardando. O nosso problema é que sempre temos a esperança que agora vai, que agora vamos sair.... e em pouco tempo as esperanças se tornam desespero. Culpa do goleiro? culpa do Juninho? Culpa do Josimar? Culpa do técnico? Sejamos inteligentes e vejamos que o erro deles nada mais é do que a personificação dos erros de planejamento da gestão. Ou seja, vai tomar no C...ú NOBRE.

Até agora nao entendo o porque de termos um time mil vezes pior do que o time que nos deu a oportunidade de disputar a série A esse ano. O planejamento para a B foi falho, mas conseguimos ter um planejamento pior para a série A.

Compartilhar este post

Link para o post
Os N_b_e_es devem estar preparando aqueles textos imensos, chatos, exaltando a estabilidade financeira. E que não importa cair de novo.

Amanhã aparecem todos juntos, um posta e os outros "clap, clap, clap".

Já falaram isso com todas as letras e ñ foi só um, mais uns sete já. Ñ vou ficar falando nomes, mas respeito mais gambá do quem apoiou direta ou indiretamente Tirone e Nobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apoiei o Nobre, porem isso acabou faz tempo, mostrou ser um cara mimado, que quer tudo do seu jeito e nao respeito ninguem.

Infelizmente, vai conseguir rebaixar o Palmeiras pela terceira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou ser sincero.

A ideia inicial eu ate apoiei. De tentar formar um time mediano e colocar as contas em dia.

Pregava profissionalismo que o palmeiras nunca teve.

O problema é que nao conseguiu fazer a ideia inicial.

Formou um time ruim demais, e nao mediano alem de nao colocar as contas em dia.

Nao arrumou patrocinio, so ai sao uns 20 milhoes de reais a menos.

O time é patetico. Qual o melhor jogador do palmeiras hoje (Que joga)? O melhor jogador do palmeiras seria reserva na maioria dos times da serie A.

Desse time que entrou hoje, quem seria titular no Sao Paulo ou no Corinthians? A verdade que nossos 11 jogadores nao tem um sequer que pode ser titular dos nossos rivais.

Muitos ficam pedindo para apostar na base. A nossa base é e sempre foi um lixo. Nao revelamos ninguem. Esse time repleto de gente da base e é tudo porcaria.

Temos que investir na base para no futuro ter alguem, mas dos que subiram nao presta um.

Esse ano para mim ja acabou! Nao vejo chance de nao cair.

A verdade é que vi os jogos dos nossos rivais (Bahia, Vitoria, Chapecoense, etc..) e, infelizmente, o time deles é melhor que o nosso.

E que o proximo presidente seja melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Os APOIADORES não aparecerão nem neste tópico e nem neste fórum até o fim do campeonato. Não irão aparecer porque eles são iguaizinhos ao Nobre, NÃO SÃO HOMENS.

Isso.

Se esse time cair, e o Nobre tá se esforçando pra isso, o presidente vai dizer que a culpa é da organizada, das gestões passadas, do fato de Marte não estar alinhado com Saturno e por aí vai.

E os puxa-sacos defensores da atual gestão vão aceitar a ideia, defendê-la aqui e vencer os demais foristas pelo cansaço.

Nesse momento não vejo um defensor aparecer e dizer o perfil da dívida, ou ser profeta de dias melhores.

Não há previsão de dias melhores. Essa turma é ruim e quer acabar com o Palmeiras. Simples.

Se forem reeleitos, a coisa vai ficar pior.

"Ah, mas os outros candidatos são lixos."

Entre a certeza de um idiota (Nobre) e a dúvida (outro candidato), eu ainda fico com a dúvida.

Se esse time não cair, os defensores do Nobre surgirão do nada dizendo que a gestão foi boa.

Vão repetir essa mentira mil vezes até ela se tornar verdade, seguindo a doutrina de Goebbels.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav

Acho lamentável essa perseguição que estão fazendo com os foristas que apoiam ou apoiaram como eu o Nobre.

Ninguém quer ver o time passando por isso, quem perde é apenas o Palmeiras. Aqui nesse fórum está igual lá dentro do clube, que é preferível descontar a raiva em alguém que pensa diferente do que tentar se unir para sair do buraco. É imcompreensível essa revolta com os "nobretes", e acho ridículo a postura do site e principalmente de moderador ficar criticando aqueles que apóiam a gestão. Isso não é democrático. Lamentável e uma pena!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quero saber é:

Qdo a torcida vai invadir o clube social e tirar o poder da mais desses velhos? Enquanto não separar essa bosta do futebol vamos definhar. ...Pode entrar quem for....

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que há 2 anos atrás, o Eduardo (ADM do PTD) foi apedrejado por manter sua neutralidade quanto aos candidatos a presidência na época. Eu naquele tempo mantia uma esperança muito grande no Nobre e não entendi a priori a decisão dele...

Hj entendo perfeitamente sua assinatura quando diz q o compromisso é apenas com o PALMEIRAS.

É desse tipo de gente que a SEP esta precisado lá dentro... Essa corja corrupta, que hoje domina os arredores palestinos, são ratazanas ditatoriais. Cade o direito ao sócio torcedor??? Enquanto este direito não existir, seremos reféns desta estrutura anti democrática e falida que hoje predomina nesses conselheiros preocupados cada um com os próprios interesses...

O regime político da SEP é falido e corrupto. Essa precisa ser a primeira mudança a ser perseguida!

Abs com tristeza por mais uma derrota vexatória ...

Compartilhar este post

Link para o post
Acho lamentável essa perseguição que estão fazendo com os foristas que apoiam ou apoiaram como eu o Nobre.

Ninguém quer ver o time passando por isso, quem perde é apenas o Palmeiras. Aqui nesse fórum está igual lá dentro do clube, que é preferível descontar a raiva em alguém que pensa diferente do que tentar se unir para sair do buraco. É imcompreensível essa revolta com os "nobretes", e acho ridículo a postura do site e principalmente de moderador ficar criticando aqueles que apóiam a gestão. Isso não é democrático. Lamentável e uma pena!

Abraços!

Marcelo, é público e notório que a gente cansou de ter desentendimentos aqui, alguns até passando do limite da boa convivência.

Por isso mesmo, faço questão de te parabenizar por este post. É bom ver alguma lucidez no meio de toda essa sede de sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se o problema estivesse em quem apoiou ou deixou de apoiar esse filho da p.uta.

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Marcelo,

tempos atrás quem falava mal da gestão era crucificado. Lembra desse tempo? Eu lembro. Eu senti na pele.

Lembra o usuário Rafi? Será que ele tava errado? Ele foi tão zoado... coitado.

O chato é a covardia de não aparecerem ou se retratarem.

E é aquilo, se o time não cair, ainda não propagar a ideia de que a gestão foi maravilhosa.

Maravilhosa é o cara#$%!

Basta o time sair da zona para defensores do Nobre surgirem.

Hoje nenhuma vai defender a gestão hoje, sabem que estamos na merda.

Tomar 6x1 do Mirassol foi considerado acidente por ser início de gestão.

E agora? No fim dessa maldita gestão, estamos caminhando pro fim de setembro, ANO DO CENTENÁRIO, e na lanterna.

Pois se opinar a favor do Palmeiras e não defendendo pessoas é ter sede de sangue... eu tenho. Tenho muita.

Cair no ano do centenário vai tornar o Nobre o pior presidente da história. Não vai ter perdão!

Compartilhar este post

Link para o post

Abraços!

Mas não chega a ser perseguição,se você olhar bem partes das críticas vem mais dos chamados´´Nobrete`` aos ´´antis´´ do que vice versa.Cansei de ver gente discutindo e até mesmo ridicularizando o outro por criticar a gestão Nobre,até com um tom de superior intelectualmente.Boa parte dessas pessoas que geraram essa revolta ao grupo ferrenho que defende o atual presidente.A maioria aqui quer o bem do Palmeiras,independentemente da situação(até mesmo com o Mumu voltando quero ver o Palmeiras campeão),mas criticar é normal e necessário se quisermos ver o Palmeiras ser grande novamente,não só na história e se isso for criticar a atual gestão,com argumentos,é altamente válido como apoia-la,mas não pode extremismos como é a situação dos ´´Nobretes´´ com declarações que se o Nobre sair é o fim do clube,para.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..