Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Aos que ainda defendem a atual gestão

Posts Recomendados

Aos que apoiam o NOBRE, aí vai a manchete do globoesporte:

PALMEIRAS É HUMILHADO PELO GOIÁS E TERMINA A RODADA NA LANTERNA!

Nunca pensei que veria tal manchete, só faltou citar EM PLENO CENTENÁRIO.

QUEM APOIA ISSO SÓ PODE TER MUITO SANGUE DE BARATA NAS VEIAS!!!

E ainda tem uns gatos pingados que enchem a boca para falar EU APOIO ESSA MERDAAAA...

Parabéns, se isso é ser torcedor estou fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos que apoiam o NOBRE, aí vai a manchete do globoesporte:

PALMEIRAS É HUMILHADO PELO GOIÁS E TERMINA A RODADA NA LANTERNA!

QUEM APOIA ISSO SÓ PODE TER MUITO SANGUE DE BARATA NAS VEIAS!!!

O Sangue na veia nao é burro. Ele age propositalmente, e eu tive certeza hoje. Filho do Sapo Boi.

Compartilhar este post

Link para o post

35 contratações.

30 que não cabem nem no segundinho da varzea.

Pra que?

Pra mim chega.

Compartilhar este post

Link para o post
35 contratações.

30 que não cabem nem no segundinho da varzea.

Pra que?

Pra mim chega.

Nem no Brechó voce consegue comprar tanta porcaria assim

6X0 para o Goias,merece premio

Bem disseram que o Paulo Nobre ia fazer historia

Fez

Compartilhar este post

Link para o post
Guest jdmjunior
Uma pergunta básica e clara... Vocês estão contentes com isso que chamamos de time?

Vocês estão felizes com a gestão sem planejamento nenhum, sem fundamentos e sem jogadores?

Vocês conseguem apoiar essa gestão, que não consegue planejar nem um carrinho de cachorro quente, quanto mais um time de futebol?

Vocês estão felizes com a lanterna, com as humilhações que estamos passando?

Pergunto aos que batem no peito e hoje se acham mais defensores de uma corrente política do que do time...

Escrevo isso no intervalo de um jogo que sonho que acabe logo, depois de tomar 4 gols!!! Do poderoso Goiás... Escrevo depois de perceber que desde 2012 não ganhamos de nenhum grande do futebol brasileiro.

Escrevo sabendo que ninguém mais nos respeita. Lutamos pela queda da república das bananas para agora nos depararmos com a república da falta de bom senso.

Não sou contra a contenção de despesas, mas, custava planejar melhor? Não sou contra os contratos de produtividade, mas, custava aplicar melhor?

Custava ter trocado de técnico na hora certa? Custava ter contratado melhor e mantido alguns jogadores chaves? Custava ter pensado mais no time e menos nas contas?

Eu não tenho dúvida nenhuma de um fato... CAIREMOS! Com esse time que está ai, não tem jeito, cairemos de novo, pela terceira vez!!!! Esse time não é o Palmeiras!!! Isso ai é um monte de merdas uniformizadas com nosso manto... Esses caras estão envergonhando nossa história.

E os responsáveis estão mijando em nossa camisa, cagando sobre nossa bandeira, enojando nosso centenário.

Continuem defendendo essa gestão!!! E em breve estaremos chorando mais um rebaixamento, mas, com as contas no azul!!!

Repito, isso que está ai não é o Palmeiras... mudem de nome, troquem de bandeira e distintivo... isso que está ai não é o Palmeiras.. e me recuso a torcer para isso que está ai...

Enquanto isso, continuem a torcer pela gestão...

sem duvida não é o palmeiras....

até a camisa eles já trocaram...

cade a nossa camisa????

chega de camisa savoia, camisa azul camisa raio que os partam....

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe moderação, nunca fui mal educado, nunca arrumei uma briga, pode até me suspender, mas A CULPA NÃO É DO PAULO NOBRE é da mãe dele que pariu esse infeliz , por que ele não foi torcer para os bambis ou gambas?

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelão, aqui vc foi perfeito!!!

Cobramos união dentro do clube e aqui fazemos exatamente o oposto do que pedimos. É Nobrete pra cá, Belluzzete pra lá...

Nobre está fracassando no mais importante que é o futebol, mas INFELIZMENTE ele não é o único que fracassou. Pior presidente da história?? Desde 1976 todo santo ano temos o pior presidente da história.

Caimos em 2002, 2012, tomamos de 6 de Fluminense, Coritiba, Mirasol, Figueirense, Fluminense, de 7 do Vitória. Fomos eliminados por ASA, Paulista, Santo Andre, Goias, Ipatinga, Ituano, Guarani, São Caetano... Isso só no século XXI!! Perdemos um Paulistão pra Inter de Limeira, caimos diante de Bragantino, Ferroviária... disputamos 2 Taça de Prata....

Queria de verdade poder dizer que o Nobre é o pior presidente da história, mas a disputa é equilibradíssima, INFELIZMENTE.

Eis a síntese...

E aos que acham que eu ofendi, ou se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas formais!

Só não consigo entender como alguém, em sã consciência, pode, no momento atual, apoiar as ações que NÃO FORAM TOMADAS por esta gestão.

Colocar dinheiro do próprio bolso para administrar o time é uma atitude louvável, porém isso não dá o direito a ninguém de se tornar dono do clube.

E foi nisso que o Nobre se transformou.

Eu apoiei o Nobre em várias atitudes, algumas delas até polêmicas, como na saída do Barcos e do Henrique. Mas, hoje vi que essas atitudes causaram um mal enorme ao clube, pois foram tomadas pela emoção, assim como a saída do Kardec.

E digo mais, o problema não foi a saída desses jogadores, foi a não reposição à altura! Fui totalmente favorável à saída do Luiz Gustavo, mas, cadê o lateral direito para repor? Saíram Kardec e Barcos, cadê o centro avante à altura para repor? Henrique?

Querem apoiar, eu até apoio também, desde que me deem motivos para tal. E quem se achar ofendido, me perdoem.... Mas, mais ofendido estou eu e 18 milhões de palmeirenses, que tem acordado toda segunda feira com a sensação de ressaca, depois de um porre de cachaça, por conta de mais uma humilhação.

Ofendido estou eu, que vê uma história inteira de um clube sendo jogada no lixo por conta de uma política espúria e sem noção do que faz. E isso vem se repetindo há décadas, entra gestão, sai gestão e a mediocridade impera.

Eu não estou mais disposto a discutir política! Eu discuto o Palmeiras! E isso que muitos chamam de time, para mim, não é o Palmeiras, isso não representa o Palmeiras, tanto os jogadores quanto às sucessivas pífias diretorias que se apossaram da marca do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há mais como apoiar esse cara que se diz presidente.

Todos estamos de saco cheio. Mais um vexame, mais uma goleada, mais e mais e mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Nobre e sua turma foram mais uma desilusão que tive, assim como tive com Belluzzo.

O modelo com responsabilidade fiscal e profissionalismo que ele pregou eu acho certo, o que não foi certo foi como ele tentou colocar isso em prática, totalmente errado e com pessoas desqualificadas.

Pior, não procurou ajuda na oposição e PARTE da oposição, em muitos casos, ao invés de tentar conversar e ajudar preferiu jogar contra o clube.

Poucas coisas Paulo Nobre vem fazendo direito, mas a mais importante, o futebol, só fez besteira... Uma atrás da outra...

Todos os lados do Palmeiras precisam se unir. "Turma do Nobre", "Turma do Pescarmona" e as outras "Turmas" precisam fazer uma reunião com o técnico e os cabeças do elenco e ver o que está acontecendo.

O Palmeiras sempre foi um clube de vanguarda. Por quê não inovar no sistema diretivo, ao invés de um presidente, termos algo parecido com um parlamentarismo?

Várias diretorias remuneradas e profissionais (futebol profissional, futebol amador, gestão social, financeiro, esportes olímpicos, marketing, etc) e quem as comanda seria uma comissão de 4 conselheiros e o presidente do COF.

Para assuntos importantes (marketing negociando patrocinio master, futebol negociando um grande treinador ou jogador, etc), antes de qualquer atitude do diretor responsável, este grupo se reuniria para fechar o negócio.

Não podemos deixar tudo na mão de um único grupo e, ao mesmo tempo, não podemos deixar divisões internas causarem intransigências.

Algo tem que ser feito.

Não é possível que não exista entre os conselheiros e cabeças pensantes do Palmeiras um grupo do bem, que pense de forma responsável e com qualidade sem EGOÍSMOS!

Meu Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Está sendo o pior presidente da história do Palmeiras.

Incrível como passa o ar de profissional e é um amador de primeira.

Encheu o clube de pseudos profissionais que não agregaram absolutamente nada.

Time mal planejado, ruim, gastou uma fábula e não mudou em nada a situação do clube.

Agora, vamos para a série B pela terceira vez, ou contratem o advogado do Fluminense.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Por partes e considerando que sou vovô no forum (tenho 44,5 e acompanho o Palestra desde 1978):

1) O resultado foi realmente uma vergonha, mas os 3 pontos perdidos eram “esperáveis” (eu contava com 1). Afirmo isto porque tem muito futebol pela frente e ainda tudo pode acontecer. E afirmo isto porque o segundo rebaixamento em 3 anos acredito será muito mais grave do que se imagina (especialmente se considerármos que os primeiros dois não mudaram nada na folosfia de gestão);

2) Eu, sim, era um dos que acreditavam nesta gestão e repetidamente dizia duas coisas:

- Que o mínimo que se deveria esperar do Nobre ao final dos dois anos de mandato era: acesso à Serie A tranquilo, re-equlibrio de contas, semis do Paulista 2014, campanha no Brasileiro 2014 que nos leve à Libertadores de 2015, patrociono master;

- Que o julgamento teria que vir somente no final do mandato e basedo nestes critérios minimos acima.

Neste momento, só posso dizer isto: se o Palmeiras cair, não há maneira em absoluto de defender esta gestão (como não houve quando caiu em 2002 e 2012).

Mas ainda acredito em milagres e na matemática.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

No que diz respeito à filosofia geral do trabalho proposto pelo Nobre, eu acho que é correta. Leia-se: o clube está na pindaíba, é preciso apertar o cinto por dois anos para depois, com a casa em ordem, ir formando progressivamente um time forte. Afinal, ninguém é forte no longo prazo com as contas no vermelho.

Até aí tudo bem, e a coisa estava correndo conforme o previsto até o fim do ano passado. Tínhamos vencido a série B com folga, o elenco não era maravilhoso mas era equilibrado, tínhamos o melhor centroavante em atividade no Brasil e um zagueiro de seleção brasileira. A folha salarial estava sob controle.

Dentro da filosofia proposta, este ano deveríamos dar um passo adiante e ter um time mais forte que o ano passado. Sabíamos que não seria possível montar um esquadrão, apenas ter um time um pouco melhor que 2013, o que já seria suficiente para ficar no meio da tabela.

Mas foi aí que os caras meteram os pés pelas mãos, fizeram uma bobagem atrás da outra e literalmente jogaram o time no buraco. Incompetência pura e simples mesmo. Afinal, Nobre e seus “profissionais” tiveram a manha, a moral, a capacidade de montar um time inferior ao de 2013.

Vou citar alguns exemplos:

Volantes: por increça que parível, nossos volantes na série B eram melhores que os de hoje. Quem é melhor: Charles ou Josimar? Souza ou Renato? Até o Léo Gago é melhor do que os volantes que temos hoje.

Henrique: o problema não foi vende-lo, mas sim a reposição (ou a ausência dela). Hoje temos uma zaga formada por ex zagueiros em atividade ou por meninos em formação. Ontem pagamos o preço por isso.

Mouche / Cristaldo: pagamos dinheiro por esses dois aí. Não são os tradicionais cabeças de bagre que vêm sem custo, esses aí são cabeças de bagre que custaram caro. E aí, o que era melhor: pegar a grana do Henrique e pagar o Mouche ou segurar o Henrique?

Alan Kardec: aí foi a cereja do bolo, a falha maior e imperdoável. Perdemos o ídolo por mesquinharia. Deixamos escapar o melhor centroavante em atividade no Brasil por um valor que estava dentro das nossas possibilidades. E em contrapartida, gastaram cifras na casa dos 7 dígitos para trazer esse imprestável do Mouche.

Nobre foi eleito com uma proposta correta ao meu ver. Mas errou na aplicação. É a estratégia correta com a tática errada. Filosofia certa tocada por pessoas erradas. Ou seja, conseguiu cair na vala comum dos incompetentes que comandam o Palmeiras há anos.

Uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..