Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Aos que ainda defendem a atual gestão

Posts Recomendados

Guest Marcelozav
Marcelo, é público e notório que a gente cansou de ter desentendimentos aqui, alguns até passando do limite da boa convivência.

Por isso mesmo, faço questão de te parabenizar por este post. É bom ver alguma lucidez no meio de toda essa sede de sangue.

Valeu Maurizio, é que quando existem discussões aqui, por mais que eu possa ter errado em algumas coisas com relação a vc, depois percebi que havia me enganado, e mesmo assim nunca considerei vc como "inimigo", apenas discordâncias normais de um fórum. Tenho certeza que um dia de bate papo nosso seria bacana para vc entender que estamos no mesmo lado. Agora sobre isso que eu coloquei no fórum, eu disse que não é legal essa perseguição pois sei quem defendia a gestão como Tody e Betinho que apesar de não conhecê-los pessoalmente são pessoas honestas, que contribuem muito para discussões saudáveis do PTD. E incluo vc Maurizio, como um dos mais sensatos junto com o Gabriel Sírio.

Grande abraço irmão!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo e Maurizio, a cobrança é oportuna pois quando quem não apoiou a gestão se manifestou, como eu e outros tantos, fomos cobrados e alguns chegaram a nos caluniar. Se naquele momento houve a discussão, agora não pode haver?

Não acontecendo ofensas, não vejo problema muito menos como algo não democrático.

Concordo que esse não é o principal problema do Palmeiras, mas é sim um debate válido.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
Marcelo e Maurizio, a cobrança é oportuna pois quando quem não apoiou a gestão se manifestou, como eu e outros tantos, fomos cobrados e alguns chegaram a nos caluniar. Se naquele momento houve a discussão, agora não pode haver?

Não acontecendo ofensas, não vejo problema muito menos como algo não democrático.

Concordo que esse não é o problema, mas é sim um debate válido.

Nobrete não é ofensa Edu? Isso é respeito? Vc discordar da gestão é correto, vc querer que ele vá para a PQP, beleza, agora taxar os que apoiaram ou apóiam a gestão é ao meu ver um grande desrespeito, e sim, é lamentável isso vir de parte até de moderadores. Acredito ainda no bom senso, o momento é um lixo, e não podemos brigar entre nós mesmos!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Nobrete não é ofensa Edu? Isso é respeito? Vc discordar da gestão é correto, vc querer que ele vá para a PQP, beleza, agora taxar os que apoiaram ou apóiam a gestão é ao meu ver um grande desrespeito, e sim, é lamentável isso vir de parte até de moderadores. Acredito ainda no bom senso, o momento é um lixo, e não podemos brigar entre nós mesmos!

Abraços!

Dependendo do contexto, é, por isso eu mesmo evito usar e apaguei vários posts depois do jogo que usaram.

E concordo que não podemos brigar por isso, mas como disse antes, o debate é oportuno. Debate, não discussão ou ofensas, como fizeram conosco na época da eleição e agora mais recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que esse não é o problema, mas é sim um debate válido.

Não estou vendo debate nenhum aqui. E se vc acha democrático, politicamente neutro ou destituído de ofensas alguém escrever que defender este ou aquele ponto de vista é coisa de quem não é palmeirense ou de retardado mental, eu tenho que discordar frontalmente. Vcs estão permitindo e inflamando um clima de revanchismo em que pessoas que discutiram ideias sejam atacadas pessoalmente, dentre as quais aquelas que não cobraram essa postura de vcs e mesmo defenderam seu posicionamento na ocasião, como meu caso.

Por sinal, difamado eu tb fui, quando defendi algumas das decisões do Nobre - e é lógico, pra quem fez isso as críticas que fiz passaram batido.

Minhas demais considerações a respeito, por envolverem questionamentos à Administração e à moderação, já foram enviadas de forma privada, como dispõem as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest leo_palmeiras

Nobrete nao pode, mas corneta, amendoin, limão, cavaleiros do apocalipse etc.. pode.

Entendi a lógica.

Ps. AINDA não chamei ninguém de Nobrete aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho lamentável essa perseguição que estão fazendo com os foristas que apoiam ou apoiaram como eu o Nobre.

Ninguém quer ver o time passando por isso, quem perde é apenas o Palmeiras. Aqui nesse fórum está igual lá dentro do clube, que é preferível descontar a raiva em alguém que pensa diferente do que tentar se unir para sair do buraco. É imcompreensível essa revolta com os "nobretes", e acho ridículo a postura do site e principalmente de moderador ficar criticando aqueles que apóiam a gestão. Isso não é democrático. Lamentável e uma pena!

Abraços!

Marcelão, aqui vc foi perfeito!!!

Cobramos união dentro do clube e aqui fazemos exatamente o oposto do que pedimos. É Nobrete pra cá, Belluzzete pra lá...

Nobre está fracassando no mais importante que é o futebol, mas INFELIZMENTE ele não é o único que fracassou. Pior presidente da história?? Desde 1976 todo santo ano temos o pior presidente da história.

Caimos em 2002, 2012, tomamos de 6 de Fluminense, Coritiba, Mirasol, Figueirense, Fluminense, de 7 do Vitória. Fomos eliminados por ASA, Paulista, Santo Andre, Goias, Ipatinga, Ituano, Guarani, São Caetano... Isso só no século XXI!! Perdemos um Paulistão pra Inter de Limeira, caimos diante de Bragantino, Ferroviária... disputamos 2 Taça de Prata....

Queria de verdade poder dizer que o Nobre é o pior presidente da história, mas a disputa é equilibradíssima, INFELIZMENTE.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Marcelozav
E corneta é respeito? Quantas vezes vc usou a palavra corneta?

Corneta eu usava para aqueles que tem o dom da critica, que sempre critica e não agrega nada a discussão.

Se eu tiver alguma idéia discordante de vc, usando o bom senso, nem eu e nem vc poderia ser taxado de alguma coisa. Agora se eu ou vc apenas entra no fórum para criticar sem nenhum embasamento e sempre, aí corre-se o risco de ser justamente taxado de corneta. Bem diferente de ser "nobrete", "beluzzete", "tironete" e por aí vai!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Não estou vendo debate nenhum aqui. E se vc acha democrático, politicamente neutro ou destituído de ofensas alguém escrever que defender este ou aquele ponto de vista é coisa de quem não é palmeirense ou de retardado mental, eu tenho que discordar frontalmente. Vcs estão permitindo e inflamando um clima de revanchismo em que pessoas que discutiram ideias sejam atacadas pessoalmente, dentre as quais aquelas que não cobraram essa postura de vcs e mesmo defenderam seu posicionamento na ocasião, como meu caso.

Por sinal, difamado eu tb fui, quando defendi algumas das decisões do Nobre - e é lógico, pra quem fez isso as críticas que fiz passaram batido.

Minhas demais considerações a respeito, por envolverem questionamentos à Administração e à moderação, já foram enviadas de forma privada, como dispõem as regras.

E eu, que até caluniado fui?

O debate é válido sim, e essa é a proposta do tópico do Neto. Alguns podem levar pra outro lado, e nesse aspecto vamos fazer valer o regulamento. Te agradeço pelas indicações. Depois de um 6 a 0 acho que imagina como a coisa está, por isso podemos demorar para ver algo, mas vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Nobre é um desastre no futebol

Ele em campanha,falou de manager pra ca e pra lá e não vimos nada

de concreto nesses 1 ano e 8 meses

O Brunoro foi mal mas eu acho que ele ficou vendido no sistema

que foi adotado

O PN decide tudo sozinho,ele não tem experiencia e capacidade pra isso

Por isso o desastre no futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa discussao nao vai ter fim e só vai gerar brigas e mais divisoes, o que os que apoiaram ou apoiam e os que sempre foram contra podem fazer hoje pra melhorar a situaçao?

Compartilhar este post

Link para o post
O Paulo Nobre é um desastre no futebol

Ele em campanha,falou de manager pra ca e pra lá e não vimos nada

de concreto nesses 1 ano e 8 meses

O Brunoro foi mal mas eu acho que ele ficou vendido no sistema

que foi adotado

O PN decide tudo sozinho,ele não tem experiencia pra isso

Por isso o desastre no futebol

O Paulo Nobre não tem experiência em porra nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Corneta eu usava para aqueles que tem o dom da critica, que sempre critica e não agrega nada a discussão.

Se eu tiver alguma idéia discordante de vc, usando o bom senso, nem eu e nem vc poderia ser taxado de alguma coisa. Agora se eu ou vc apenas entro no fórum para criticar sem nenhum embasamento e sempre, aí corre-se o risco de ser justamente taxado de corneta. Bem diferente de ser "nobrete", "beluzzete", "tironete" e por aí vai!

Abraços!

Respeito, mas discordo de vc peremptoriamente. É um insulto para qualquer um que se fazia criticas, com ou sem argumentos, já fiz um tópico que era uma lista do tamanho do mundo de erros desta gestão, me chamaram até de cavaleiro do apocalítico.

Ps: nunca chamei de nobrete pq acho bobo, ñ por respeito. Quando achar um mais maduro vou rotular mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..