Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Dudu voltando...

Posts Recomendados

Guest Green Takao

Discordo. Para mim jogariam os dois.

Zé seria banco, seria uma alternativa para situações específicas de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dudu é mais jogador.

Mas Kelvin é excelente também.

Tem elenco, finalmente. Então parem de querer cabeça de um ou outro por implicância.

Compartilhar este post

Link para o post

Num cenário ideal, vejo os dois jogando juntos: Dudu pela esquerda, Kelvin pela direita, com R.Marques fazendo o falso 9 e CX/Valdívia dividindo a criação, com ambos se movimentando muito em todos esses setores...

Compartilhar este post

Link para o post

E sempre tem que queimar um pra valorizar o outro né. .... porra ótimo para o time.... acho os dois bons jogadores com características muito parecidas. Kelvyn vem bem sim e acho qie vai ser uma boa sombra para o Dudu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Romer99
E sempre tem que queimar um pra valorizar o outro né. .... porra ótimo para o time.... acho os dois bons jogadores com características muito parecidas. Kelvyn vem bem sim e acho qie vai ser uma boa sombra para o Dudu.

Hábito tosco de anos de nossa torcida, mas falar isso ofende uns que acham que tem direito de falar mal do time pq "sofreram demais com o Palmeiras". Só ver a postura desse mesmo forum com o treinador, coisa de péssimo gosto e que vai contra tudo que se pede em relação a gestão moderna de time de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque não os dois juntos ?

Um é canhoto o outro destro.

Pode sem uma opção muito boa.

Simples, mas ainda acho que o Dudu não está totalmente a vontade no esquema

Compartilhar este post

Link para o post

são dois ótimos jogadores, mas gosto mais do Kelvin no momento, aliás eu o pedia como titular faz tempo, acho que fui o primeiro a pedir, e agora quero lembrar umas coisinhas, Allione logo volta e teve um momento que era o melhor do time no Paulista, Mouche logo volta e dizem que o Rider detona nos treinos, e nem no banco tem ficado, espero não estar esquecendo de ninguém, a verdade é que é um grande elenco e pode jogar um ou dois desses jogadores, a briga pela titularidade na minha opinião fica entre Dudu, Kelvin e Allione...ah ainda tem Cristaldo, Rafael Marques e Gabriel Jesus que podem jogar por alí... e tem gente desesperada por contratação ainda...

Compartilhar este post

Link para o post
Sai Valdivia, entra Dudu. Zé e Cleiton variam no meio, até porque têm limitações físicas.

Também acho......

Em tempo, chupa circo STJD

Compartilhar este post

Link para o post

O Valdívia indo para copa América eu colocaria o Dudu na dele.

Jogaria com Dudu, Kelvin e Rafa Marques

Compartilhar este post

Link para o post
Muito cedo pra tirar essas conclusões, e o Dudu é sim um ótimo jogador! Abaixem as cornetas pelo menos agora! kkk

2

Acho que se o messi jogasse aqui tb teria gente q reclamaria

Compartilhar este post

Link para o post

É nitido que Zé Roberto não tem pique para jogar todos os jogos.

O Dudu vai entrar no lugar do Zé, pra mim vai alternar.

Mas espero que Valdivia renove tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..