Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Dudu voltando...

Posts Recomendados

Guest NitrusSC

Não sou fã do futebol do Kelvin, e o Dudu é um jogador em má fase. Vai ter que mostrar trabalho pra pegar a titularidade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2

Acho que se o messi jogasse aqui tb teria gente q reclamaria

Então só pode elogiar?

Ou tem que ser oportunista e e só criticar depois de um derrota? Independentemente do futebol jogado?

Lembro depois da semi contra o corinthians o oswaldo virou genio aqui após colocar o kelvin na lateral. Nos últimos jogos virou o pior treinador do mundo, mesmo com o time dominando os jogos e não vencendo por detalhes. Acho que nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. Teve erros daquela vez e acertos nas últimas.

Prefiro fugir da zona comum.

Penso que dudu nào fez nada que justificasse o alto investimento ainda. Espero queimar a língua. Mas se alguém pensar diferente, aponte os jogos.

Vendo o jogo no estádio, qualquer jogada mais ou menos do dudu o pessoal já se derrete. Normal, o torcedor eestá morrendo de vontade de tornar ele um ídolo por tudo o que envolveu a sua negociaçào. Mas o futebol dele não resiste a uma análise objetiva.

É como penso.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Valdivia na Copa América acho que o OO tinha que testar o Dudu como esse falso nove. Ele não rende muito preso na esquerda e ainda compromete a marcação pq não volta tanto pra marcar. Já o Kelvin volta até o fim e tem se mostrado muito habilidoso e agudo. E o Rafael nao pode sair do time, taticamente é perfeito, tecnicamente faz o simples e é simplesmente nosso jogador mais decisivo. Portanto, gostaria de ver esses três juntos, já que nossos CA não são lá essas coisas, acho que esse esquema tem que ser mantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Calma galera.

O Dudu joga muito também e tem espaço para os dois no elenco

Pra valorizar o excelente kelvin não precisa falar mal do dudu

Simples assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu é mais jogador assim, mais atualmente Kelvin vem jogando mais bola. Você toca a bola pro Dudu na lateral e você vê ele correndo pra cima do zagueiro pode esquecer, bola perdida. Os caras tiram a bola dele como se tivessem tirando doce de bebê.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu tem que voltar no lugar do Kelvin, é mais jogador, ao menos ainda.

E o Dudu não pode voltar no lugar do Valdivia para quinta, tem que entrar o Robinho ou o Xavier, agora que estamos com dois meia, como a maioria achava que deveria ser, a galera já quer voltar o Dudu no Valdivia, e voltar como estava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Saida do Valdivia e sem Robinho e com o CX baleado ainda como fazer?

Se o CX jogar ou o Robinho é só colocar no lugar do Valdivia, mas e se eles nao jogarem?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é mais legal nesse debate são as opções. Hoje, acho que deve jogar o Kelvin, mas com o Dudu de sombra. O contrario a mesma coisa.

Assim se faz um elenco vencedor.

Se o Barrios vier, Rafael Marques tem que ser o seu reserva imediato...

Assim o Palmeiras chegará longe.

Compartilhar este post

Link para o post
Que bom que temos opções... O STJD não deixou o Dudu jogar, o Kelvin detonou...

hahahaha verdade

os babacas já devem estar lendo a súmula pra ver se tem algo pra punir o kelvin :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O que é mais legal nesse debate são as opções. Hoje, acho que deve jogar o Kelvin, mas com o Dudu de sombra. O contrario a mesma coisa.

Assim se faz um elenco vencedor.

Se o Barrios vier, Rafael Marques tem que ser o seu reserva imediato...

Assim o Palmeiras chegará longe.

No atual esquema,principalmente nos clássicos,o Rafael Marques não pode ser reserva de ninguém.

E Barrios também chega titular com sobras.E por falar em sobras,reserva tem que ser o Dudu.Dudu é o novo velocista para talvez entrar depois.Como um dia já foram Fedato,Escurinho,Maurílio...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando Mouche, Allione, Dudu e Kelvin estiverem todos disponíveis, vai ser um DEUS nos acuda nas defesas adversárias, estou satisfeito com o Kelvin, acho que o DUDU vai colocar a cabeça no lugar e render o esperado, Mouche é o cara que mais boto fé dos 4 e Allione é bom de bola...

Compartilhar este post

Link para o post
Taticamente foi o cara mais importante, pressionou a saida de bola dos galinhas.

exatamente....exatamente

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..