Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Dudu voltando...

Posts Recomendados

Acho que o Dudu volta no lugar do Valdívia, qdo o Cleiton Xavier estiver 100% uma vaga é dele, quem estiver melhor fica. Acho o Dudu mais jogador...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo plenamente! Pra mim, dos 4, é o melhor! Só teve a infelicidade de se machucar gravemente no começo do ano, mas espero que renda e dê muitas alegrias pra nós! Já mostrou que quer fazer história por aqui. rs

Mouche pegou aquele time pereba do ano passado e chegou a fazer boas partidas.

Como nao é um cara estatico, creio que pode encaixar no esquema desse ano.

A conferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim hoje seria DUDU pela esquerda e Kelvin pela direita com o Rafael Marques de CA.

Como primeiro reserva viriam Mouche e Allione em condições de jogo.

Zé Roberto eu colocaria como opção de meio campo.

.......................................... Prass ..........................................

.... Lucas ............ V. Hugo .............. Tobio ............... Egidio .....

..................................... Gabriel .............................................

......................... Arouca .............. C.Xavier .............................

....... Dudu ................... Rafael Marques ............... Kelvin .........

PS: Não conto mais com o Chileno.

Compartilhar este post

Link para o post

Kelvin nos poucos jogos já se mostrou muito mais apto a exercer a função que o Dudu fazia, é muito mais agudo, dinâmico e habilidoso; Zé também contribui muito no lado oposto, seja pela técnica ou pela postura também agressiva de jogar. Melhor lugar pro Dudu é na mesma função que a do Valdívia, tendo oportunidade de ver o jogo de frente, com outros companheiros de time servindo como opções e ampliando seu campo de jogo, onde ele pode desenvolver mais seus passes e mesmo sua posse de bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim hoje seria DUDU pela esquerda e Kelvin pela direita com o Rafael Marques de CA.

Como primeiro reserva viriam Mouche e Allione em condições de jogo.

Zé Roberto eu colocaria como opção de meio campo.

.......................................... Prass ..........................................

.... Lucas ............ V. Hugo .............. Tobio ............... Egidio .....

..................................... Gabriel .............................................

......................... Arouca .............. C.Xavier .............................

....... Dudu ................... Rafael Marques ............... Kelvin .........

PS: Não conto mais com o Chileno.

cade o Zé? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda boto muita fe no Dudu , nao e jogador cai cai, apesar de baixinho e dificil derrubar ou antecipar ele , coisa que me irrita no Leandro Banana e Cristaldo, e rapido tem bom drible e nao se esconde do jogo vai ser um dos principais jogadores do Palmeiras no ano, se nao for suspenso

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..