Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Dudu voltando...

Posts Recomendados

Quando Mouche, Allione, Dudu e Kelvin estiverem todos disponíveis, vai ser um DEUS nos acuda nas defesas adversárias, estou satisfeito com o Kelvin, acho que o DUDU vai colocar a cabeça no lugar e render o esperado, Mouche é o cara que mais boto fé dos 4 e Allione é bom de bola...

não sei pq...mas eu também

Acho que se jogarmos com Mouche de um lado e Kelvin do outro pode ser bem interessante...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando Mouche, Allione, Dudu e Kelvin estiverem todos disponíveis, vai ser um DEUS nos acuda nas defesas adversárias, estou satisfeito com o Kelvin, acho que o DUDU vai colocar a cabeça no lugar e render o esperado, Mouche é o cara que mais boto fé dos 4 e Allione é bom de bola...

acho que os 4 são muito bons

allione acho que é o menos maduro

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei e repito, Valdivia indo para Copa América o Dudu deveria entrar no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Já falei e repito, Valdivia indo para Copa América o Dudu deveria entrar no lugar dele.

Dudu , CX ou Robinho.

Concordo que o Kelvin tem que continuar.

E o mais importante.....finalmente temos um elenco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião tem que ser o CX8, até pq ele já fazia a função que fez o Valdívia ontem, de falso 9. E metia gols adoidado no Metalist.

Tenho a opinião que CX8 não pode ser reserva desse time nunca, o cara joga MUITO, mas tem que estar em condições físicas.

E outra coisa..

Robinho hoje é banco nesse time!

Compartilhar este post

Link para o post
Na minha opinião tem que ser o CX8, até pq ele já fazia a função que fez o Valdívia ontem, de falso 9. E metia gols adoidado no Metalist.

Tenho a opinião que CX8 não pode ser reserva desse time nunca, o cara joga MUITO, mas tem que estar em condições físicas.

E outra coisa..

CX8 jogaria na do Zé Roberto na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado do Kelvin, principalmente no primeiro tempo dos jogos. Depois, parece que ele cansa. Talvez seja necessário fazer um aprimoramento físico nele, inclusive para chutar com um pouco mais de força... De todo modo, foi uma boa contratação e está correspondendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ed.palestrino

Sei lá pessoal gostei muito do Kelvin e concordo com o autor não vi futebol ainda no Dudu acho desde o ano passado no Grêmio não vi nada de mais nele achei um mal investimento parece que é titular por obrigação pois futebol não tem.

Claro minha opinião espero que respeitem e que um dia esteja errado kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

E o palmeirense para elogiar um jogador critica o outro. Vá entender.

Gostei de Kelvin, mas ele tem características diferentes de Dudu.

Não cabe a comparação.

Dudu é mais jogador de passe e tabelas, visão de jogo aliada a velocidade. Kelvin também é atleta de velocidade, mas é mais individual, de partir para o drible. Ambos possuem deficiencia nas finalizações, o que pode ser melhorado pela idade dos dois.

São belos jogadores, e muito promissores, se bem trabalhados. Ambos possuem deficiências em fundamentos, mas que podem, e devem, ser aprimoradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda acho o Dudu mais jogador... Prefiro o Kelvin (que também é um grande jogador) no segundo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dudu é mais técnico, o Kelvin é mais comprometido. Mas para ter uma não precisa desmerecer o outro!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sk84life

Concordo com o teor proposto no tópico. Acho que são jogadores muito parecidos em termos do que produzem mas são bem diferentes taticamente. Após a saída do Dudu, aquele problema que tínhamos na direita, com o Lucas jogando praticamente sozinho, passou para a esquerda. Raramente aparece alguém pra fazer tabela com o Egídio. O jogo de ontem é uma exceção em tudo que a gente possa falar pois jogamos num nível que não jogávamos desde o penalti perdido no primeiro jogo da final.

Acho também que dá pra jogar com os dois, Kelvin caindo pela direita e Dudu pela esquerda, tabelando com Egídio vai fazer nosso time ficar menos dependente da direita pra fazer nossas jogadas de gol. Acho que desde as quartas do paulista, só fazemos gol caindo pela direita....

Compartilhar este post

Link para o post
No momento kelvin está melhor. Daqui a pouco pode ser o dudu de novo

Penso igual. No momento, não tenho dúvida de que Kelvin está melhor. Pensa rápido, solta mais a bola, preciso nos passes.

Mas, "futebol é momento" (baita clichê, rsrs), amanhã pode ser diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa..

Osvaldo está montando um elenco onde não existem reservas.E não existem titulares absolutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dudu e um jogador muito mais completo e ele nao faz tanta firula quanto Kelvin.

ate acho Kelvin um bom jogador mas considero Dudu um otimo jogador pois ele chama mais a responsabilidade

tem mais visao de jogo e mais tecnica tb

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..