Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Sugestões de nomes para o elenco

Posts Recomendados

Fui tentar fazer uma lista, mas tá feia a coisa.

Esse campeonato tem poucos destaques nos times menores, os bons jogadores estão nos times maiores e seriam complicados de tirar, então não vou nem ficar viajando.

Dei uma olhada no scout de roubada de bola e alguns volantes se destacaram,mas alguns não conheço.

Ótavio (Atlético/PR) - 81. Esse todo mundo conhece.

Fernando Bob (Ponte Preta) - 71. Bom segundo volante.

Patrick (Goiás) - 68. Não conheço.

Rodrigo (Goiás) - 63. Não conheço.

Rithiely (Sport) - 57. Jogou muito durante parte do campeonato, mas sumiu junto com todo time do Sport.

Anselmo (Joinville) - 57. Aquele mesmo que era do Palmeiras.

Paulo Roberto (Figueirense) - 45. Conheço pouco, mas até onde sei é primeiro volante e tem boa velocidade.

Olhando essa lista daria para ir atrás de Otávio (muito dificil), Fernando Bob e talvez Paulo Roberto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RENOVAR: Aranha, Jackson, Rafael Marques e Kelvin.

CONTRATAR: Renê (lat esq - Sport), Dedé (zag - Cruzeiro), Marquinhos (zag - Figueira), Jean (vol - Fluminense), Fernando Bob (vol - Ponte), Conca (meia - China), Régis (meia - Sport) e Elkesson (atac - China).

RETORNOS: Tóbio e T. Martins.

E ainda tentar adquirir mais % do Gabriel Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post
E o Geovanni Augusto?!

Esse cara joga muito!

Renovou por três anos com o Galo

Pra zaga é difícil apontar nomes, estão escassas as opções:

Fred Goiás como aposta e um mais cascudo como Rever, Luisão ou Naldo.

Meio campo:

Otávio

Thiago Maia, esse tentaria de todas as formas convencer a jogar no Palmeiras, depois que virou titular no Santos o time de um up violento.

Pirlo - só de sacanagem pq acho impossível hahaha

Camilo da Chape

Ataque:

Clayton do Figueira

Compartilhar este post

Link para o post
Sneijder?? Vocês só podem estar de brincadeira!!

POR QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO IMPOSSÍVEIS ESSAS MEGA CONTRATAÇÕES?????

A ficha não caiu ainda? Já foi o tempo em que quando chegava fim de temporada, a expectativa era sempre que Palmeiras fosse atrás de Max Pardalzinho, Gerley, Paulo Henrique ou de lateral direita Luis do VX de Piracicaba, etc...

Esqueceram que o senhorzinho da Crefisa quer brincar de sheik árabe no Palestra??? Inaugurou hoje uma sala de imprensa que custou 8 milhões.

Ele quer que a Crefisa seja a nova Parmalat e sempre fala isso.

Quando o Palmeiras estava a procura de centroavante, ele fez o orçamento do IBRAIMOVIC, e o PSG não quis vender.

Desembolsou 40 milhões pelo Lucas Barrios (se não está dando certo é outra história, mas a expectativa sempre foi imensa).

Fala constantemente em comprar da WTorre o direito de exploração do Allianz Parque.

Agora tem essa questão da sondagem do ANDREA PIRLO.

Eu estou otimista e digo: O MAIOR CHAPÉU QUE DEMOS NO SÃO PAULO, UM DOS MAIORES CHAPÉUS APLICADOS DA HISTÓRIA DO NOSSO CLUBE, FOI A PARCERIA COM A CREFISA ENQUANTO O SÃO PAULO JÁ ESTAVA CONVERSANDO COM ELA HÁ TEMPOS...

Compartilhar este post

Link para o post
Quando o Palmeiras estava a procura de centroavante, ele fez o orçamento do IBRAIMOVIC, e o PSG não quis vender.

Vocês estão viajando demais, vamos voltar para realidade, não do Palmeiras, mas do futebol brasileiro em geral.

Primeiro foi o Hulk, depois o Di Maria e agora o Ibrahimovic (nem sei se é assim que escreve) ? Já acho muito difícil conseguir contratar o Otávio e vocês aparecem com uns nomes desses...

Vamos desligar o FIFA, PES, Football Manager ou sei lá mais o que. Daqui a pouco aparece alguém falando que estamos atrás do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje tenho esperanças em grandes contratações.

Quando o São Paulo e o Corinthians brigavam com unhas e dentes pelo Dudu que àquela época estava super valorizado, o Palmeiras era um desacreditado e não dava nem direito de pensar numa contratação daquelas.

O São Paulo já dava entrevistas esnobando do Corinthians, falando que tinha dado chapéu. Alexandre Mattos demorou apenas pouquíssimos minutos para acabar com toda a farra do Carlos Miguel Aidar. Foi um chapéu monstruoso aquele.

Tenho dito: o velhinho da Crefisa inaugurou hoje (07/10/2015) uma nova sala de imprensa no Palmeiras, com cadeiras de cinema para os jornalistas, custo de 8 milhões.

Pagou 40 milhões pelo Barrios, e colocou numa cláusula que se caso tiver lucro numa futura venda, é todo do Palmeiras o lucro. Se tiver prejuízo, é da Crefisa o preju.

O carinha da Crefisa, que comprou Vítor Hugo e Thiago Santos, está fazendo com o Palmeiras aquilo que todos nós sonhamos quando pensamos se ganhássemos sozinho na Mega Sena da Virada.

Essa combinação:

Crefisa + FAM + Paulo Nobre e sua fortuna + Alexandre Mattos + Libertadores, me dá o direito de sonhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é impossivel, se ele ia querer

Mas eu queria ver o TEVEZ aki....

ia ser top

Compartilhar este post

Link para o post

Felipe Santana

Geromel

Jean

Pirlo

D

Laterais direito e esquerdo reservas, mas nada de Pikachu, Apodi e esses caras que só atacam e não defendem. Pra isso já temos JP e Egídio

Compartilhar este post

Link para o post

Renê (Sport) - Lateral esquerdo

Éder Balanta (River Plate) ou Geromel (Grêmio) - Zagueiro

Otávio (CAP) - Volante

Pirlo (New York City) - Volante/Meia

Federico Mancuello (Independiente) - Meia

Wellington Nem (Atacante) - Shaktar Donetsk

Renovaria: Aranha, Jackson, Zé Roberto, Kelvin, Rafael Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto cada um tem o seu, mas, vendo as listas eu vejo uns nomes bizarros:

* Paulão;

* Jogadores do Goiás (esses jogadores do Goiás todo ano engana muitos, pois naquele campo imenso e calorento, os adversários não conseguem jogar ali e passam a impressão todo ano de que tem bons jogadores no Goiás. Quando vão para outros clubes, são desastres);

* Marlone;

* Avenida Apodi (lateral que não marca já basta Egídio. Pelo menos Egídio acerta uns cruzamentos);

* Avenida Patric;

* Carlinhos do Coritiba;

* Diego Renan (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk);

* Henrique Almeida;

* Marcelo Toscano;

* Anselmo;

* Camilo e Clayton (ambos têm cara de jogadores de clube pequeno, sendo que o primeiro não consegue ser titular na Chapecoense, é reserva do Ananias).

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito, vou adicionar mais um nome à lista de zagueiros: Luiz Otávio, do Luverdense. Tem boa noção de posicionamento e uma impulsão impressionante na bola aérea, digna de Vitor Hugo.

Compartilhar este post

Link para o post
A propósito, vou adicionar mais um nome à lista de zagueiros: Luiz Otávio, do Luverdense. Tem boa noção de posicionamento e uma impulsão impressionante na bola aérea, digna de Vitor Hugo.

Vi um jogo do Luverdense e também gostei do jogador, inclusive me lembrou o Vitor Hugo.

Vindo um zagueiro carimbado, seria uma das boas opções para compor elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hulkinho

Achei que era o único que tinha gostado do futebol do cara. Realmente, parece ser um baita zagueiro.

Compartilhar este post

Link para o post

* Jogadores do Goiás (esses jogadores do Goiás todo ano engana muitos, pois naquele campo imenso e calorento, os adversários não conseguem jogar ali e passam a impressão todo ano de que tem bons jogadores no Goiás. Quando vão para outros clubes, são desastres);

* Anselmo;

Não indiquei o Anselmo, muito menos os volantes do Goiás. Apenas postei a lista dos volantes com mais roubadas de bola e no final citei que valia a pena tentar dois ou três deles (nenhum deles está entre os 3).

Compartilhar este post

Link para o post

* Paulão;

* Marlone;

* Avenida Apodi (lateral que não marca já basta Egídio. Pelo menos Egídio acerta uns cruzamentos);

* Avenida Patric;

* Carlinhos do Coritiba;

* Diego Renan (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk);

* Henrique Almeida;

* Marcelo Toscano;

* Anselmo;

* Camilo e Clayton (ambos têm cara de jogadores de clube pequeno, sendo que o primeiro não consegue ser titular na Chapecoense, é reserva do Ananias).

Tirando o Clayton, concordo com tudo. Clayton é sim bem promissor. Esse Camilo é ridiculo, muita gente vai na onda de que ele é palmeirense, e? Jogador pra lá de comum, outro que sempre vejo na lista do pessoal é o Jean do Fluminense, como lateral direito é um lixo, como volante um meia boca comum, se não me engano já tá na casa dos 30, Arouca, Gabriel e Thiago Santos tem muito mais bola que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..