Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Sugestões de nomes para o elenco

Posts Recomendados

Cirúrgico.

Só pra aumentar: Já vi jogo em que o Márcio Araujo ganhou TODAS DELE, jogando de lateral. T-O-D-A-S. Não consigo processar querer o cara no Palmeiras depois disso.

MÁRCIO ARAUJO

GANHAR

TODAS

NA LATERAL.

ahahahah

ps: o Marcinho vai completar seu 100º jogo com a camisa do Flamengo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, o elenco precisa de poucos ajustes para ficar excelente.

Goleiro: dispensaria o Aranha e traria um goleiro jovem para a suplência do Prass. Sugestão: Alex Muralha (Figueirense).

Zagueiros: reintegraria o Thiago Martins e traria um top para jogar ao lado do Victor Hugo. Um nome seria o Dedé (Cruzeiro) - se recuperado fisicamente, é claro. Ainda, negociaria o Leandro Almeida e emprestaria o Nathan para ganhar experiência.

Volantes: reintegraria o Luiz Gustavo, dispensaria Andrei Girotto e Amaral e tentaria o Otávio do Atlético-PR ou apostaria em algum achado como o Thiago Santos.

Meia: investiria pesado e traria um top, tipo Montillo ou Conca.

4 reforços cirúrgicos, poucas dispensas e aproveitamento da base. Fecha a conta e passa a régua.

Além do mais, não vejo necessidade de reforços nas laterais. Acho que, comparativamente, estamos muito bem servidos em termos de qualidade e os defeitos são meramente táticos (por exemplo, poder de marcação do Egídio é ínfimo, logo tem que haver cobertura pela esquerda). Apodi é piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro: Muralha

LD: Rodnei

Z: Felipe Santana

Z: Dedé

LE: Rene

Volante: Jean

Volante: Fernando Bob

Meia: Dátolo

Meia: Régis

Atacante: Vitinho

Elenco:

G: Prass - Muralha - Fábio - Vinícius

LD: Lucas - Rodnei - JP/L. Taylor

Z: VH, Felipe Santana, Dedé , Jacksson, Nathan, Thiago Martins

LE: ZR, Egídio, Rene

1° Volantes: Gabriel, Thiago, Luís Gustavo

2° Volantes: Arouca, Jean, Fernando Bob

Meia: CX, FG, Robinho, Dátolo, Régis e Juninho

Atacantes: Dudu, GJ, Allione, Vitinho, Mouche, Kelvin

CA: Barrios, Alecssandro, Cristaldo

**** Elenco um pouco inchado mas pensando em disputar todos os campeonatos, incluindo a liberta, acho que da para administrar bem!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest bernie

Lucas lima. Melhor jogador que vi atuar este ano. E montillo. Está na hora de pensar como time grande e não ficar mais trazendo refugo e jogador mediano.

Compartilhar este post

Link para o post
Aranha - Eu não renovaria, tentaria um goleiro que pode render a médio e longo prazo. Talvez o Muralha.

Jackson - Esse é o mais fácil, pois seu vinculo com o Internacional termina em dezembro. Renovaria para ser a quarta ou quinta opção.

Rafael Marques - Só compraria se rolasse uma baixa da pedida do time chines, independente se oscila ou não.

Kelvin - Tentaria um novo empréstimo, somente nestas condições. Diferente disto, temos jogadores com características parecidas.

Dedé - Nosso DM e PF são sempre contestados. Trazer um jogador que vem de recuperação seria um risco GIGANTES. Vide Felippe Gabriel. Tentaria um zagueiro de impacto que venha para jogar. Alex, Felipe Santana ou Anderson Martins.

Marquinhos - Já era fraco quando novo na base dos gambás. Nunca parou em lugar nenhum. Foi dispensado de diversos times aqui do interior. Entre Marquinhos e Nathan, sou mais Nathan.

De resto estou totalmente de acordo com a sua lista.

Aranha: Acho justo a não renovação em caso de vir um goleiro com talento, Muralha ótimo exemplo.

Jackson: É nosso titular hj, mas passaria a ser 4-5 opção, bom para elenco.

Rafael Marques: Estou totalmente de acordo contigo, só que fui mais sucinto kkk Elkeson ocupa o mesmo espaço no campo, por exemplo.

Kelvin: Eu acredito que tem mt a evoluir, acho que será um bom jogador no futuro.

Dedé: Pensando na volta do Tóbio e T. Martins, sem contar numa suposta vinda de Marquinhos, teríamos tempo para recuperá-lo, assim como estamos dando tempo ao F. Gabriel. Lembramos mt do FG agora pq o caldo deu uma azedada. Lembrando que futebol o Dedé tem de sobra.

Marquinhos está fazendo um bom Brasileirão, viria para compor elenco, com isso daria mais tempo ainda para o Dedé recuperar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver Colômbia x Peru e me lembrei do Advíncula, lateral-direito peruano. Seria uma boa opção. Recompõe bem, apoia bem e tem um fôlego impressionante. Uma boa pra revezar com o Lucas em momentos de maior desgaste físico do último ou em situações que demandem velocidade pelas laterais.

Pelo que vi, está no futebol turco. Alguma chance?

Compartilhar este post

Link para o post
Ótimo jogador para uma posição que precisamos reforçar... http://www.lancenet.com.br/fluminense/baix...1446455413.html

Outro que seria uma boa e acho que é possível, apesar de ser muito difícil por ter renovado contrato recentemente é o Michel Bastos dos bambis.

Sinceramente, ele está fazendo uma temporada bem medíocre no Fluzinho, e provavelmente chegaria ganhando salário alto. Pensaria duas vezes. Se for pra trazer algum volante deles, tentaria o Edson, que parece estar insatisfeito por lá, também.

Compartilhar este post

Link para o post

O volante Jean do Fluminense está insatisfeito e quer sair

Acabei de ler no lancenet

Eu acho muito bom jogador

Alguém Mais?

Eu aproveitaria a oportunidade e contratava

Compartilhar este post

Link para o post

GOL: Prass, MURALHA, Fabio

ZAG: Vitor Hugo, TOBIO, Jackson, THIAGO MARTINS, Nathan

LAE: Zé Roberto, Egídio, RENÊ

LAD: Lucas, MARIO FERNANDES / PATRIC / RODINEI, João Pedro

VOL: Arouca, Gabriel, THIAGO MAIA / RITHELY, Tiago Santos, Luis Gustavo

MEI: GIO MORENO / GIULIANO / ALEX TEIXEIRA, Robinho, Fellype Gabriel, Cleiton Xavier

ATA: Dudu, ROBINHO / EWERTON RIBEIRO, Allione, Gabriel Jesus, Kelvin

CEN: Barrios, EDUARDO DA SILVA, HENRIQUE ALMEIDA / ANDRÉ

Compartilhar este post

Link para o post

O Geromel do Grêmio é o zagueiro que o Palmeiras tá procurando para

2016 pra jogar com o Victor Hugo

É um zagueiro experiente pois tem 30 anos e faz um belo campeonato

O Grêmio não tem dinheiro, deverá ter dificuldades e era a hora de atravessarmos e contratar esse jogador

Se eu sou fosse o Mattos eu daria pra prioridade pra fechar duas contratações

O Jean do Fluminense e o Geromel do Grêmio

Duas contratações muito bem vindas

Compartilhar este post

Link para o post

Goleiro: Manteria o Aranha

LD: Pikachu do Paysandu

LE: Rene

Zagueiro: Dedé, Tobio e Thiago Martins

Volante: Jean, Ralph e Paulinho

Meia: Conca ou Everton Ribeiro

Atacante: Barcos URGENTE e Renovar com Rafa Marques e Kelvin

dispensar: joão paulo, amaral, giroto, victor ramos e jackson

moeda de troca: cristaldo, mouche, alecsandro e leandro almeida

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

Escudero vem fazendo uma bela temporada pelo Vitória, aparentemente, está com a cabeça no lugar e tem contrato só até o final do ano. Eu o sondaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..