Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Sugestões de nomes para o elenco

Posts Recomendados

Como o mundo dá voltas, torcida pedindo a volta do Geromel kkkkk. E acho que seria uma boa opção.

Não entendi "o mundo da voltas", nem o "kkkkkkk".

A torcida não está pedindo "a volta do Geromel" porque ele nunca jogou profissionalmente pelo Palmeiras, nunca foi conhecido pela torcida.

Ele é mais um caso de má utilização da base e do Palmeiras B, já que foi embora para Portugal antes mesmo de completar 18 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi "o mundo da voltas", nem o "kkkkkkk".

A torcida não está pedindo "a volta do Geromel" porque ele nunca jogou profissionalmente pelo Palmeiras, nunca foi conhecido pela torcida.

Ele é mais um caso de má utilização da base e do Palmeiras B, já que foi embora para Portugal antes mesmo de completar 18 anos.

ele jogou pelo time principal, só não me lembro o ano e a torcida não gostava dele.

Entrevista dele:

UOL Esporte: Você faz o começo das categorias de base no Palmeiras, mas antes ainda de ser profissional, vai para Portugal. Como aconteceu tudo isso?

Pedro Geromel: Aqui há muita dificuldade de fazer a transição do júnior para o profissional. Estava no primeiro ano e me passaram que não seria aproveitado. Daí surgiu a oportunidade de fazer uma viagem a Portugal e um teste em um time da segunda divisão, o Chaves. Eu não hesitei, fui e deu tudo certo. Passei, fui contratado, logo fui para o profissional. Joguei um ano no profissional, fui vendido para o Vitória de Guimarães, que disputa a primeira divisão. Tive oportunidade de jogar a Liga Europa. Fiquei três anos e fui vendido para o Colônia. Fiquei quatro anos na Alemanha, joguei a Bundesliga. E depois no último ano e meio estive no Mallorca, da Espanha.

UOL Esporte: Te explicaram a razão para dispensa no Palmeiras?

Pedro Geromel: Fizemos um paulista muito bom, perdemos para o Corinthians na semi-final. Tivemos 28 jogos, ganhamos 27 e perdemos 1. Infelizmente fomos eliminados e isso não foi bom. Quando temos a transição, são três anos de júnior no Brasil, e é complicado. O técnico disse, no primeiro ano, que não contaria comigo e que era para eu voltar no ano seguinte. Eu pensei que era ruim ficar um ano sem jogar. Foi quando veio a situação de ir para Portugal graças a um amigo que estudava comigo, que tinha familiares lá, que já iria. Falando em uma roda de amigos, disse que não ficaria no Palmeiras e ele perguntou por que eu não ia junto? Fui e deu tudo certo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...plataforma=ipad

Ele estava no elenco do paulista de 2003. É que passou tanto jogador nos últimos 15 anos que a maioria nem é lembrado.

Compartilhar este post

Link para o post
ele jogou pelo time principal, só não me lembro o ano e a torcida não gostava dele.

Entrevista dele:

UOL Esporte: Você faz o começo das categorias de base no Palmeiras, mas antes ainda de ser profissional, vai para Portugal. Como aconteceu tudo isso?

Pedro Geromel: Aqui há muita dificuldade de fazer a transição do júnior para o profissional. Estava no primeiro ano e me passaram que não seria aproveitado. Daí surgiu a oportunidade de fazer uma viagem a Portugal e um teste em um time da segunda divisão, o Chaves. Eu não hesitei, fui e deu tudo certo. Passei, fui contratado, logo fui para o profissional. Joguei um ano no profissional, fui vendido para o Vitória de Guimarães, que disputa a primeira divisão. Tive oportunidade de jogar a Liga Europa. Fiquei três anos e fui vendido para o Colônia. Fiquei quatro anos na Alemanha, joguei a Bundesliga. E depois no último ano e meio estive no Mallorca, da Espanha.

UOL Esporte: Te explicaram a razão para dispensa no Palmeiras?

Pedro Geromel: Fizemos um paulista muito bom, perdemos para o Corinthians na semi-final. Tivemos 28 jogos, ganhamos 27 e perdemos 1. Infelizmente fomos eliminados e isso não foi bom. Quando temos a transição, são três anos de júnior no Brasil, e é complicado. O técnico disse, no primeiro ano, que não contaria comigo e que era para eu voltar no ano seguinte. Eu pensei que era ruim ficar um ano sem jogar. Foi quando veio a situação de ir para Portugal graças a um amigo que estudava comigo, que tinha familiares lá, que já iria. Falando em uma roda de amigos, disse que não ficaria no Palmeiras e ele perguntou por que eu não ia junto? Fui e deu tudo certo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...plataforma=ipad

Vc não e lembra do ano porque ele não jogou pelo time principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Vc não e lembra do ano porque ele não jogou pelo time principal.

vc não viu a entrevista ele falando que o palmeiras perdeu para gambás na semi-final do paulista, essa semi-final foi em 2003. O Palmeiras perdeu o segundo jogo da semi e foi desclassificado com apenas essa derrota, vi ele em só um jogo não era titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...

Com Otávio teríamos a melhor volancia das américas haha

Compartilhar este post

Link para o post
vc não viu a entrevista ele falando que o palmeiras perdeu para gambás na semi-final do paulista, essa semi-final foi em 2003. O Palmeiras perdeu o segundo jogo da semi e foi desclassificado com apenas essa derrota, vi ele em só um jogo não era titular.

Ele não estava se referindo ao time profissional do Palmeiras em 2003, mesmo porque aquele Paulistão foi reduzidíssimo, com poucos jogos.

Aliás, naquele paulistão um jogador da base que se destacou foi o Thiago Gentil que nos ajudou muito nas quartas de final contra o São Caetano, quando ganhamos por 2x0 jogando grande parte do jogo com 9 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo Lomba pro lugar do Aranha

Otávio

Thiago Neves/Éverton Ribeiro

Luan (Zagueiro - Vasco)

Fabrício (Lateral, Cruzeiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Loading...
Ele não estava se referindo ao time profissional do Palmeiras em 2003, mesmo porque aquele Paulistão foi reduzidíssimo, com poucos jogos.

Aliás, naquele paulistão um jogador da base que se destacou foi o Thiago Gentil que nos ajudou muito nas quartas de final contra o São Caetano, quando ganhamos por 2x0 jogando grande parte do jogo com 9 jogadores.

Bem lembrado. Marcos catou tudo e mais um pouco naquele jogo haha

Compartilhar este post

Link para o post

Parem de pensar pequeno !!!

O PALMEIRAS ESTA COM A MAROFA NA MÃO !!!!!!

Ano que vem é PIRLO, GIROUD, BONY, RAMIRES, HULK e ETC...... !!!!

KKKKK

Mais serio o OTÁVIO é muito bom jogador !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem lembrado. Marcos catou tudo e mais um pouco naquele jogo haha

Sim.... mais uma das exibições inesquecíveis do São Marcos.

PQP!!!!!!!!!!! Esta ai um cara que teve uma caralhada de exibições para se guardar na memória.... esse jogo, os jogos contra o Curintia pela Libertadores, contra o River no Monumental, contra o Sport pela Libertadores, contra o Santos do Robinho.... e mais diversas que meu estado etílico não me permite lembrar.

Que cara monstruoso!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma lista:

Volantes: Rithely - Otavio - Rafael Carioca - Walace - Leandro silva - r. dourado - Fernando Bob

Laterais Direitos: rodinei - Patric - nino paraiba - Yago Pikachu - Apodi

Meias: Giovanni Augusto - Clayton - Alisson

Atacantes: pratto - Bruno Henrique - Luan gremio - willian cruzeiro - Erik - Marcelo Toscano - Rhayner - Biro Biro - Kieza

Zagueiros: Geromel - Manoel - Gutti - Matheus |Ferraz

V Jorge Mendoza guarani par

M Omar Perez independiente sta fe, Carlos Sanchez

A Jonathan Copete atletico nacional Gustavo Bou, Federico Santander, Miler Bolaños, Julian Benitez

Z Maidana

Lateral Esquerdo: - Douglas Santos - Rene

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..