Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tchello

Sugestões de nomes para o elenco

Posts Recomendados

Vi um jogo do Luverdense e também gostei do jogador, inclusive me lembrou o Vitor Hugo.

Vindo um zagueiro carimbado, seria uma das boas opções para compor elenco.

Achei que era o único que tinha gostado do futebol do cara. Realmente, parece ser um baita zagueiro.

Não sei, mas tenho a impressão de que brigaria por titularidade aqui. Não temos muitos camarões inquestionáveis da zaga no mercado, e os poucos que existem são inviáveis... difícil pensar no tal "xerifão" experiente e renomado que muitos querem. Acho que a enorme maioria dos times brasileiros irá investir em apostas nessa próxima janela.

Gosto cada um tem o seu, mas, vendo as listas eu vejo uns nomes bizarros:

* Paulão;

* Jogadores do Goiás (esses jogadores do Goiás todo ano engana muitos, pois naquele campo imenso e calorento, os adversários não conseguem jogar ali e passam a impressão todo ano de que tem bons jogadores no Goiás. Quando vão para outros clubes, são desastres);

* Marlone;

* Avenida Apodi (lateral que não marca já basta Egídio. Pelo menos Egídio acerta uns cruzamentos);

* Avenida Patric;

* Carlinhos do Coritiba;

* Diego Renan (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk);

* Henrique Almeida;

* Marcelo Toscano;

* Anselmo;

* Camilo e Clayton (ambos têm cara de jogadores de clube pequeno, sendo que o primeiro não consegue ser titular na Chapecoense, é reserva do Ananias).

Goiás é um time com uma certa tradição em revelar jogadores. Revelam suas tranqueiras, claro, como qualquer clube, mas também sai coisa boa de lá. E se os jogadores deles conseguem atuar em um campo tão desfavorável, isso é um ponto a favor, não contra.

Marcelo Toscano é um dos destaques da Série B, artilheiro e líder de assistências do América-MG. Inclusive, foi sondado pelo Mattos. Qual o absurdo?

Camilo não é reserva na Chapecoense, pelo contrário, o reserva é o Ananias. Clayton já passou pela Seleção Olímpica, é um dos poucos destaques do horrível time do Figueirense e está sendo sondado por europeus. Nenhum absurdo, também.

Aliás, é bom lembrar que muitos dos citados chegariam pra somar ao elenco, não pra titularidade, necessariamente. Não podemos nos esquecer de que muita gente veio por empréstimo e pode não ficar pra 2016, especialmente os que não se firmaram.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não estou confiante, que vamos pra Libertadores, meu lado racional esta achando que não vamos pra Libertadores. Mas o planejamento deveria ser o mesmo sem ou com Libertadores. Brasileirão deve ser uma prioridade 21 anos sem ganhar é muito tempo. Deveria formar um timaço independente que campeonato for. Temos que abraçar essa causa!

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão

PIRLO, CONCA, ELKESSON.

Dede, neto, jackson (renovar)

time foda

Prass, lucas, dede, torugo, zé, gabriel, PIRLO, CONCA, dudu, elkesson, barrios.

Aranha, joão, neto, jackson, egidio thiago, arouca, cleiton, gabriel, allione, cristaldo.

reservas /reserva, fabio, nathan, mouche, alecsandro, kelvin, RM, felipe gabriel,

Compartilhar este post

Link para o post
Alex - Milan

Geromel - Gremio

Michel Bastos - São Paulo

Dátolo - A.Mineiro

Sandro - QPR

Elkeson - China

Elkesson seria excelente pra jogar ali onde joga o Robinho, é um meia q sabe fazer hols

Compartilhar este post

Link para o post
Elkesson seria excelente pra jogar ali onde joga o Robinho, é um meia q sabe fazer hols

Ele joga muito mais de atacante e até de 9 que na meia. Não acho que pode fazer a função de armador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomes? Não pode continuar como Palmeiras? Brincadeira....

Contratar em ordem de prioridade: um zagueiro (Réver), lateral esquerdo titular (não sei), lateral direito reserva (Apodi), volante reserva (Otávio), meia (Conca, Montillo).

Compartilhar este post

Link para o post
RENOVAR: Aranha, Jackson, Rafael Marques e Kelvin.

CONTRATAR: Renê (lat esq - Sport), Dedé (zag - Cruzeiro), Marquinhos (zag - Figueira), Jean (vol - Fluminense), Fernando Bob (vol - Ponte), Conca (meia - China), Régis (meia - Sport) e Elkesson (atac - China).

RETORNOS: Tóbio e T. Martins.

E ainda tentar adquirir mais % do Gabriel Jesus.

Aranha - Eu não renovaria, tentaria um goleiro que pode render a médio e longo prazo. Talvez o Muralha.

Jackson - Esse é o mais fácil, pois seu vinculo com o Internacional termina em dezembro. Renovaria para ser a quarta ou quinta opção.

Rafael Marques - Só compraria se rolasse uma baixa da pedida do time chines, independente se oscila ou não.

Kelvin - Tentaria um novo empréstimo, somente nestas condições. Diferente disto, temos jogadores com características parecidas.

Dedé - Nosso DM e PF são sempre contestados. Trazer um jogador que vem de recuperação seria um risco GIGANTES. Vide Felippe Gabriel. Tentaria um zagueiro de impacto que venha para jogar. Alex, Felipe Santana ou Anderson Martins.

Marquinhos - Já era fraco quando novo na base dos gambás. Nunca parou em lugar nenhum. Foi dispensado de diversos times aqui do interior. Entre Marquinhos e Nathan, sou mais Nathan.

De resto estou totalmente de acordo com a sua lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei os jogadores brasileiros na china. Acredito que da para contratar qualquer um deste por empréstimo:

Robinho (A), Elkeson (A), Alan (A), Paulinho (V), Ricardo Goulart (A) e Renê Júnior (V), Jajá Coelho (A), Guto (A), Jael (A) e Fernandinho (A), Diego Tardelli (A), Aloísio (A), Jucilei (V) e Júnior Urso (V), Zé Eduardo (A), Everton (A) e Johnny (M) Ricardo Santos (A) e Hyuri (A) Wagner (M) e Lucas Fonseca (Z) Kléber (A) Anselmo Ramón (A)Ivo (M) Eleílson (Z)

Davi (M) Paulo Henrique (A) Rodrigo Defendi (V)

Não conheço todos mas dos que conheço tentaria Robinho, Elkeson, Ricardo goular, Rene Junior

Compartilhar este post

Link para o post

O elkesson já disse que não quer voltar a jogar no brasil agora, pois seria regredir na carreira. Ele tem sido o melhor jogador do futebol chinês e faz de tudo pra conseguir jogar num bom clube europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

o clube irá atrás de jogadores cujo contrato está por findar.

Mas precisamos de um meia bom, padrão Conca, difícil e caro,

zagueiro xerife, o Henrique poderia voltar. Não sou muito favorável e ex, mas esse nas duas passagens foi bem.

Volante, tem o Otávio e Rafael Carioca, porém caros.

E para cutucar os bambis faria uma proposta ao Michel Bastos e Ganso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral direito - Yago Picachu

Lateral Esquerdo - Rene Sport

Zagueiro - Alex Milan e traria de volta o Thiago Martins do Paysandu. Emprestaria Nathan.

Volante - Traria de volta o Luis Gustavo e dispensaria Amaral e Girotto.

Meia - Montillo, Alex do Inter ou Conca

Atacante - Tentaria emprestimo do Tardelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Elksson e Conca ganham mais de R$ 1 milhão por mês nos seus respectivos clubes.

Vocês acham mesmo que voltam pra receberem menos e serem mais cobrados, sendo que os dois não têm a mínima condição de serem convocados para as suas seleções??

Então teria que pagar pelo jogador + luvas + comissão empresário + salário astronômico.

Mais um jogador assim pode ser até que venha, mas uma seleção como tem gente montando aí esqueçam, o tiozinho da Crefisa pode ser louco, mas não é burro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na precisa contratar tanto: dois zagueiros, dois meias, um voltante mordedor e dois laterais(Joao Paulo pode ficar no elenco, mas o Egidio tem que ser emprestado para algum time que disputa a Libertadores da Varzea)

Compartilhar este post

Link para o post
Apodi: não deu certo no Cruzeiro e no Vitória jah era meia bomba. Além disso, não tem altura para defender bola aérea.

Alex muralha: parece que o palmeiras tem interesse.

Luisao, do Benfica: tb saiu que o palmeiras tem interesse.

Dede: várias noticias falando no interesse mais provável, porque jah esteve no Cruzeiro. Muito provável que as referências de contratação sejam Cruzeiro e Coritiba.

Montillo: quer sair da China. Falta proposta.

Jogadores de time médio: o palmeiras precisa agora de jogadores com experiência em times grandes e que venham para ser titulares.

Laterais: melhor contratar arce ou rosemiro para treinar os atuais do que investir em jogadores sem qualidades

Cirúrgico.

Só pra aumentar: Já vi jogo em que o Márcio Araujo ganhou TODAS DELE, jogando de lateral. T-O-D-A-S. Não consigo processar querer o cara no Palmeiras depois disso.

MÁRCIO ARAUJO

GANHAR

TODAS

NA LATERAL.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..