Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Imprensa(inha)

Posts Recomendados

Acho que devemos criar uma campanha para olhar o copo meio cheio e exaltar o bom trabalho dos (poucos) que ao menos se prestam a fazer um trabalho isento e honesto.

Voces podem não concordar, mas eu acho o Calçade sensato. E de fato se jogarmos como jogamos no segundo tempo ontem, teremos dificuldade. Ou não?

Quem mais? Mauro Beting, logico. Quem mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Calçade mentiu?

Pra mim, não. O Palmeiras está tecnicamente e fisicamente abaixo do Santos.

Vamos ver o que acontecerá domingo. Será a primeira prova. Não acredito que nenhum dos dois times irá tirar o pé

Compartilhar este post

Link para o post
Graças a Deus, décadas de estudo me deram discernimento suficiente para filtrar o que devo ou não levar a sério.

Infelizmente a mídia esportiva no Brasil caiu para patamares de absurda mediocridade. Virou torcida mesmo, são raros aqueles que não colocam o coração para falar ao invés da razão, no momento da análise.

Sei que é difícil não se irritar, mas salvo quando é colocada em dúvida a ombridade e honestidade da instituição Palmeiras o melhor a fazer é o famoso ouvir por um ouvido e soltar pelo outro, apenas lamentando o quanto aquele "profissional" é medíocre!!!

O que me irrita é a perseguição descarada, como é o caso do gordo do Calil, ou velada, como é o caso da maioria da ESPN e STV... Esses caras são formadores de opinião, não podem prejudicar uma instituição dessa maneira

Em tempo: Fui bloqueado pelo 'palmeirense' Antero Greco e nem sabia. Motivo: pedi uma postura mas s firme dele contra o MCP depois do jogo contra o flamerda em qual fomos prejudicados (novidade) e ele estava esbravejando contra a arbitragem... Uma vergonha esse cara

Compartilhar este post

Link para o post
CSetGGNWIAAMeo8.jpg

Enquanto isso, todos os jornaleiros parciais estão nesse estado ↓

chorando.jpg

EU QUERO QUE A IMPRENSA NO SEU GERAL.... VÁ PARA A PUTAQUEOPARIU!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
saca só o risolis

"Uma mistura empolgante do talento com a organização tática. Da velocidade e vontade dos garotos com o sangue frio e competência dos veteranos. O Santos. Do outro o dinheiro, time instável, bom do meio para a frente, excelente na bola aérea, que se sustenta em um estádio com vida. O Palmeiras."

isso é sério? #*&! que pariu!!! eu já tinha visto diversas opiniões invejosas, mas essa ultrapassou qualquer limite

que time esse cara torce?

Compartilhar este post

Link para o post
A banalização do curso superior no Brasil, privilegiando quantidade ao invés da qualidade, só fará aumentar a nossa ira em relação à alguns profissionais, de todas as áreas.

Quanto aos citados nesse tópico, há muito não escuto/assisto nenhum programa esportivo, dado o amadorismo e a criação de polêmica fabricada/exagerada a todo custo para conseguir audiência. É o consumismo exarcebado acabando com a seriedade nos comentários esportivos, políticos, financeiros, policiais... no caso esportivo, tão condenado por alguns auto-intilulados pseudo intelectuais... quanta ironia...

Esses caras, acho, nem diploma de de jornalismo possuem, pois existe uma matéria no currículo desse curso que chama-se ÉTICA. coisa que esses pseudos jornalistas não tem.

Tem um sujeito, pra variar na ESPN, chamado Salvio num sei do que Spinola, que disse que o pênalti no GJ não aconteceu e que aquele pênalti não marcado em cima do Barrios não houve. Um absurdo !!!! E ganham muito pra falar essas besteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

assisti na Fox ontem....e como tava chato ver os caram falando de Fred...Fred....Fred...Manco, guerreiro...etc

depois mudei pra RGT pra ver quanto tinha sido o jogo das sardinhas e ja tinha acabado e estava nos minutos finais do Parmera...dai vi na RGT os penaltis.

e na boa...gosto da narração do Luiz Roberto....é o melhor narrador da RGT.

gostaria quem alguem colocasse as narraçoes de Jose Silverio, e os mitos do Radio....aquilo sim são narrações do caraleo

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no meu almoço alternei entre Bate-Bola, FSR e Seleção STV, e em minha opinião todos foram unânimes em criticar o chororô do Fluminense, e o único que achou que não foi pênalti nessas 3 emissoras foi o Sálvio, mas ele não estava no BB2. O restante dos participantes inclusive falaram que foi pênalti no Barrios, ou seja, foram imparciais. Agora é esperar o BB3, local onde estão os maiores haters do verdão.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como a imprensa faz e fará de tudo para desestabilizar o Palmeiras!!!

E nós sabemos pq isso acontece!!!

Simples, pq antes de serem jornalistas, comentaristas, narradores, antes de tudo 99% são TORCEDORES!!!

E aqui em São Paulo a maioria é torcedora dos gambas, seguindo dos bambis. Então certamente nessa final a torcida dos sardinhas será adicionada aos gambas e bambis!!!

Todos sabem que o Palmeiras quando chega, chega mesmo.... E a Libertadores 2016 tá logo alí!!!

Um dos poucos times hoje que fazem a gambazada CAGAR DE MEDO de encontrar no mata-mata da Libertadores é a Sociedade Esportiva Palmeiras!!!

CHUPA IMPRENSA MALDITA!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem na RGT do Rio, o Luiz Roberto narrador perdeu até a voz no gol do Fred, só faltou descer no campo, abaixar as calças do Fred e chupar as bolas dele.

Narrador nojento.

E o Juninho Pernambucano, que cara idiota e medíocre, só falava e comentava sobre como o frufru faria pra virar o jogo. Ontem parecia Brasil x Argentina.

Não entendo como o Palmeiras pode incomodar tanta, mas tanta gente. É isso que prova o nosso tamanho. Temos mais antis que o curintia.

Olha a narração dele na defesa do prass do chute do fred, quase teve um orgasmo. Narrou bem sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem espaço para elogio? então tá.

Roger Flores, comentou com imparcialidade e uma visão de tudo o que estava acontecendo impressionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando a movimentação da imprensa hoje, fiquei com a sensação de que sangraram muito menos dessa vez. No STV, Roger Chinelo e Luiz Carlos Jr sendo surpreendentemente imparciais nos comentários. Na ESPN, fizeram um bom resumo do jogo: primeiro tempo de domínio total do Palmeiras, segundo de recuo nosso e posse do Fluminense. E comentaram bem a atuação do árbitro, dizendo que foi pênalti no Jesus e no Barrios e que o choro do cretino do Siemsen é injustificado. Pode ser só impressão, até porque as cobras mais venenosas ainda não apareceram nos programas de TV (Juca Kfouri, Mauro Cézar e lixos desse tipo), mas...

Quanto a gente da estirpe do Calil, me surpreende que ainda ofenda alguém. Não nutro nada além de desprezo por quem não faz nem questão de esconder que faz jornalismo marrom da pior espécie.

Contra todos esses canalhas, estamos na final. E causaremos mais raiva neles ainda após a decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..