Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Imprensa(inha)

Posts Recomendados

Visitante
Ah! que peninha deles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gian Oddi tava no estádio ontem de novo, torcendo bagarai.

No final falei pra ele mandar um chupa pro mauro cezar e ele completou: "Pro Mauro, pro Juca...."

hahahahaha cara firmeza demais!

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanhando a movimentação da imprensa hoje, fiquei com a sensação de que sangraram muito menos dessa vez. No STV, Roger Chinelo e Luiz Carlos Jr sendo surpreendentemente imparciais nos comentários. Na ESPN, fizeram um bom resumo do jogo: primeiro tempo de domínio total do Palmeiras, segundo de recuo nosso e posse do Fluminense. E comentaram bem a atuação do árbitro, dizendo que foi pênalti no Jesus e no Barrios e que o choro do cretino do Siemsen é injustificado. Pode ser só impressão, até porque as cobras mais venenosas ainda não apareceram nos programas de TV (Juca Kfouri, Mauro Cézar e lixos desse tipo), mas...

Quanto a gente da estirpe do Calil, me surpreende que ainda ofenda alguém. Não nutro nada além de desprezo por quem não faz nem questão de esconder que faz jornalismo marrom da pior espécie.

Contra todos esses canalhas, estamos na final. E causaremos mais raiva neles ainda após a decisão.

exatamente

calil é a escória do "jornalismo" esportivo...cara não consegue fundamentar opiniões, é um maria vai com as outras, é de longe o pior de todos...me impressiona alguém, seja de qual time for, escutar esse sujeito pra formar ideias

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é. Já partiu para a calúnia (imputar um fato criminoso a outrem).

Aeh galera, na boa, não sei quem é esse calil, nunca tinha ouvido falar dele, mas estou indignado com coments nesse nível.

Palmeiras deveria tomar providencias, não é normal um jornalista por pior que seja, ter atitudes como essas.

Pra mim ele tem costas muito quente na emissora para praticar esse tipo de barbárie, e passar impune!!!

Isso é vergonhoso para a emissora dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse calil é santista, e deve estar desesperado por atenção, nem deveria perder meu tempo, mas das reclamações a única que concordo é em relação ao penalti contra o inter, mas os dois gols deles no palestra foram em jogadas irregulares, impedimento e um pé alto absurdo, não que um erro anule o outro, mas errou para os dois lados (se estivéssemos sendo beneficiados acho q tem algo errado no argumento).

sobre o pênalti contra o fluminense, o lance pode até ser duvidoso, mas se vc assistir o VT o juiz dava esse tipo de lance fora da área, independente se concordo com o critério ou não, o juiz o manteve, e, além disso, tivemos um lance de gol mal anulado (se tivesse um esquema pq o gol seria anulado?). no jogo de ontem, o pênalti pode até ter sido fora da área, mas é bastante interpretativo, dizer que foi roubado, se fosse roubado pq o juiz não deu pênalti no barrios? não validou o gol do dudu? são simples perguntas que quebram qqr argumento desse "jornalista", fico na dúvida se o cara é burro ou é só um fdp desesperado por atenção. se bobear nem viu os jogos.

chega a ser risível alguém como esse calil ter atenção, acho q vale tudo por um min de atenção ou um clique.

Compartilhar este post

Link para o post
CSgoppOWIAA6sCN.png

Olha isso,

PALMEIRAS deveria tomar alguma atitude.

Paulo Nobre não fala com esses amadores, prefere gastar seu tempo admirando a sala e troféus do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
CSgoppOWIAA6sCN.png

Olha isso,

PALMEIRAS deveria tomar alguma atitude.

Fico puto com a diretoria que não faz nada. Por outro lado entendo que o que menos precisamos é de uma confusão! FDP doido querendo tumultuar nosso ambiente!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

não foi esse calil que tomou uma surra da torcida da lusa uma vez?

acho que já tá na hora de outra

Compartilhar este post

Link para o post
pqp, coitado do cara...agora deu dó

querendo aparecer com fatos que só ele acredita...que boçal

calil = Substrato de pó de bosta !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani
Gian Oddi tava no estádio ontem de novo, torcendo bagarai.

No final falei pra ele mandar um chupa pro mauro cezar e ele completou: "Pro Mauro, pro Juca...."

hahahahaha cara firmeza demais!

baralho, maluco virou meu ídolo kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Só falo uma coisa

Ah! se fosse um certo time da marginal sem número, iam falar de raça, de sangue nos olhos, da torcida...

Na mosca!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..