Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Deola22

Imprensa(inha)

Posts Recomendados

Disse em outro tópico :

Com pena de um ou outro cara bom lá, o palmeirense precisa fazer algo grande contra a ESPN.

O PTD e toda a midia palestrina precisa se unir, no mínimo como aviso.

Redes sociais não devem ser menosprezados.

De todas as curtidas, de todos os seguidores em twitter e sei lá mais onde, quantos são os palmeirenses ?

E se 70% desses, pularem fora, e viralizarmos isso na internet para que o canal saiba o que está havendo ?

Garanto que muitas empresas consultam periodicamente as redes sociais para saber onde vão anunciar.

A ESPN Brasil tá falida. Não tem qualquer apoio da matriz americana. E é sustentada devido ao apoio recíproco do governo. Um a cada 3 anunciantes são ligados ao governo federal. Qualquer abalo será pesado para o canal, e nossa torcida já mostrou o tamanho da capacidade de mobilização.

O que está acontecendo dentro do canal é sério demais para ficarmos apenas nas reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa semana foi osso

Como os inimigos atacaram o palmeiras de todos os lados

Estou para dizer que essa semana que antecedeu o jogo contra

O Fluminense foi pior do aquela semana de 93 pós o gol do porco

Do viola que encheram o saco a semana toda

Eu acho que essa semana foi pior do que aquela de 93 porque dessa

vez juntou a imprensa carioca falando mal e a já tradicional imprensa

paulista atacando o palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

baralho, que filha da putisse desse apresentador da ESPN. Não tinha visto pq nem assisto esse lixo. Vi agora ele falando "Vitor Hugo, vice-campeão da... Ops." Vai tomar no cu. Que escrotos fdps

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem que avisar a diretoria sobre isso , será de grande importancia já para domingo , bando de fdp .

Pra mim são retardados , será que não conseguiram ver que fomos prejudicados e não ajudados?

Inveja !

Compartilhar este post

Link para o post
baralho, que filha da putisse desse apresentador da ESPN. Não tinha visto pq nem assisto esse lixo. Vi agora ele falando "Vitor Hugo, vice-campeão da... Ops." Vai tomar no cu. Que escrotos fdps

Pô, aí também não, né?

Nem vi o video, mas se estiverem falando do João Canalha, é evidente que foi brincadeira de um santista doente...

Compartilhar este post

Link para o post

O dia que um Palmeirense sem noção pegar um desses jornalecos e fizer uma merda.

Não adianta virem reclamar!!!

Somos atacados, achincalhados, menosprezados diariamente por essa mídia maldita!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

JORNALISTAS DESGRAÇADOS

temos que pedir ao Eduardo pra colocar uma mensagem grande no site e fórum para não darmos ibope pra esses malditos mais...qualquer site acessado é uma matéria denegrindo e falando mal do time/elenco/estádio e etc

eles querem de qualquer forma desestabilizar o palmeiras de qualquer forma, não só para a final da copa do brasil, mas na reta final do brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Contra tudo isso só existe uma saída, ser campeão.

No mais, deixem esses porras falarem. Que continuem enchendo a bola do Santos.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..