Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jailson

Posts Recomendados

Pra mim começa com a defesa mal posicionada, Jean, Thiago Martins e Vitor Hugo muito avançado. olhe a linha defensiva, depois Egídio não matou a jogada.

imagem.JPG

depois Jailson mal posicionado falhou no gol, esse vídeo de frente da pra ver muito bem.

E antes do Lance do gol, teve um impedimento absurdo marcado contra o palmeiras que seria escanteio, no lance seguinte saiu o gol.

imagem2.JPG

Entrevisto do Cuca

- Fica o sabor de derrota. Tinha duas vezes o placar na mão e cometemos dois erros, sem tirar méritos da Ponte Preta, mas o primeiro gol temos de afastar a bola de perigo iminente, e no segundo em um esforço muito grande, tem erro crasso de posicionamento no lateral. Difícil remontar o placar pela terceira vez - acrescentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não concordo com as excessivas críticas ao Egídio, o grande vacilo dele foi não ter "matado" o lance na origem mas o que dizer dos nossos 2 zagueiros que não estavam na posição? É inadmissível que nosso último homem seja um lateral, ainda mais com o time ganhando de 2X1, então a culpa desse segundo gol tem que ser distribuída entre todo sistema defensivo, inclusive o Jailson que se posicionou mal.

PS. Creio que mesmo se fosse o Zé Roberto ali iria tomar gol do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jailson estava no lance mas o desvio do Egidio matou ele, mas também a culpa nao foi toda do Egidio que devia ter matado a jogada antes, foi mais erro de posicionamento da defesa instantes depois to TS ter entrado pra reforçar ainda mais a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post
depois Jailson mal posicionado falhou no gol, esse vídeo de frente da pra ver muito bem.

Matou a pau, pronto, definitivamente o Jailson falhou ao se posicionar mau, tomara que ele veja este vídeo e corrija este tipo de falha, no momento ainda confio nele como goleiro reserva do Prass.

Compartilhar este post

Link para o post
Jailson é bom goleiro e não falhou nos gols, mas parece que tem medo de sair na bola. O zagueiro faz a proteção e ele fica travado no gol, bolas enfiadas entre os zagueiros ele dificilmente antecipa.

Teve uma hora em que esperei ele sair do gol. É bem verdade isso.

Sobre o segundo gol... o desvio faz uma grande diferença. Mas ainda acho que ele poderia ter se posicionado melhor. Isso posto, nada disso teria acontecido se o Egídio tivesse metido um pontapé no cara da Ponte antes que ele abrisse a distância...

Compartilhar este post

Link para o post

Poderiamos ter matado o jogo, goleado a ponte, mas não fizemos gol, trocentas chances e apenas 2 gols, a ponte vai lá 2x e faz as duas. Temos que finalizar melhor, não podemos perder tanto gol assim, é depois uma falha coletiva tomamos gol, perdemos ou empatamos e ficamos com a cara pra cima.

Compartilhar este post

Link para o post
Poderiamos ter matado o jogo, goleado a ponte, mas não fizemos gol, trocentas chances e apenas 2 gols, a ponte vai lá 2x e faz as duas. Temos que finalizar melhor, não podemos perder tanto gol assim, é depois uma falha coletiva tomamos gol, perdemos ou empatamos e ficamos com a cara pra cima.

Acho que essa foi a grande questão, as chances desperdiçadas de matar o jogo. O time ainda peca muito nesse sentido. Falhas atras todo time tem. Logico que as de ontem foram meio bizarras. Precisamos de um maior equilibrio. O time tende a melhor com a volta do Mina (ou até do Dracena que estava muito bem) e do Gabriel Jesus. No mais, acho que nao da pra por na conta do Jailson não, a jogada poderia ter sido interrompida bem antes.

Compartilhar este post

Link para o post
Também não concordo com as excessivas críticas ao Egídio, o grande vacilo dele foi não ter "matado" o lance na origem mas o que dizer dos nossos 2 zagueiros que não estavam na posição? É inadmissível que nosso último homem seja um lateral, ainda mais com o time ganhando de 2X1, então a culpa desse segundo gol tem que ser distribuída entre todo sistema defensivo, inclusive o Jailson que se posicionou mal.

PS. Creio que mesmo se fosse o Zé Roberto ali iria tomar gol do mesmo jeito.

Não interessa se estava na posição dele, se ele é canhoto e estava do lado direito, obrigação dele é cobrir já que ele estava ali na jogada e não fez o básico , ele sempre faz isso, nunca chega e sempre dá essas brechas, peguem todos os jogos que ele jogou e o Palmeiras perdeu, ele falhou várias vezes, não tem jeito não, péssimo, não fez o básico, dar uma porrada derrubando o cara ou travar a bola

Jailson iria pegar, ele não pegou pelo desvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Jailson, só acho que ele não é milagreiro como o Prass... Acho que um Jéferson no elenco fecharia essa questão e deixaria todos tranquilos quanto ao gol. Mas é só a minha opinião, espero que eu não seja chamado novamente de imbecil por tê-la.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest guz

fantástico a galera colocando a culpa no Egídio PORQUE SIM e tirando da reta do queridinho Vitor Hugo (que vem falhando SISTEMATICAMENTE esse ano).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Permusic
fantástico a galera colocando a culpa no Egídio PORQUE SIM e tirando da reta do queridinho Vitor Hugo (que vem falhando SISTEMATICAMENTE esse ano).

Compartilhar este post

Link para o post

Os 2 gols foram falhas coletivas bizarras, no primeiro gol o VH fica claramente esperando algo e faz a merda, falta de comunicação

No segundo gol, outra falha absurda, pois os caras estavam na lateral e porque diabos o VH e o Tiago Martins estavam dando combate no campo adversario, e ainda estavam o jean, moises, todo mundo igual uns loucos no campo adversario, e o Egidio era o ultimo homem quase no meio tb....falha horrivel, com o time ganhando para que avançar igual uns loucos....

Compartilhar este post

Link para o post

Criticando um aqui e outro ali, mas na verdade o que tá na cara é que me parece falta de treinamentos, posicionamento, orientação, etc.... cabe ao técnico corrigir tudo isto aí, mas... parece que o Verdão parou lá atrás os treinos, faz tempo que não vemos algo novo, e que não são necessários mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs tem que parar com esse extremismo.

Até mês passado era goleiro de 3° divisão, cagada da diretoria, ai entrou e fez boas defesas começaram a endeusar o cara. Agora se posicionou mal no segundo gol da ponte e volta a ser contestado.

Calma lá, galera.. o cara é um goleiro bem comum, não comete as falhas bizarras do Vágner mas tbm não faz aquelas defesas milagrosas do Prass.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..