Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jailson

Posts Recomendados

Não foi falha do Jailson, porém era uma bola defensável... Tem que apoiar o cara, não adianta jogar na fogueira nessa altura do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jaílson não é o Prass.

As defesas impossíveis serão raras e isso é normal. Dificilmente um time tem dois goleiros de primeiro nível. Aliás quase ninguém tem. Gambás e Bambis tem goleiros do nível do Jaílson, que é nosso reserva. O Santos tem o Vanderlei que é ótimo, melhor que Jailson, porém abaixo do Prass.

Sobre a falha do gol, erro tosco do time se expor vencendo o jogo, mas símbolo de um time que se posiciona defensivamente como se estivesse jogando no ínicio dos anos 90. Posicionamento Cuca, Cazzo !

Time deveria se posicionar pra marcar por zona, assim qualquer movimentação adversária não abriria nossa marcação... mas tanto MO quanto o Cuca insistem nesse sistema de marcação por encaixe que é bisonho... chega a ser constrangedor um atacante se movimentar e alguém correr atrás dele abrindo a defesa... é ridículo, isso não acontece mais no futebol moderno, em alto nível...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Prass tivesse estariamos com no minimo 8 pontos na frente do segundo colocado , que merda , e se não correrem atras de outro goleiro pode ficar pior , tudo que vai no gol a bola entra , não me engano com algumas defesas do jailson pq muitas foram em cima dele .

Compartilhar este post

Link para o post

Falar mal do Jailson da massa deveria ser BAN temporário, pelo menos até o Gremio ganhar um título nacional.

kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Prass tivesse estariamos com no minimo 8 pontos na frente do segundo colocado , que merda , e se não correrem atras de outro goleiro pode ficar pior , tudo que vai no gol a bola entra , não me engano com algumas defesas do jailson pq muitas foram em cima dele .

Quando o time está marcando bem,a bola vai pouco no goleiro.Ou quase não vai.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto do Jailson, só acho que ele não é milagreiro como o Prass...

É o que eu disse.

E nossa zaga está muito mal acostumada, porque no mínimo 2 vezes por partida bobeia imensamente e deixa um atacante entrar sozinho na cara do goleiro. Isso SEMPRE acontece, podem passar a anotar. Só que o Monstro Prass conseguia sair do gol e defender ! Verdadeiros milagres.

Isso acabou, pelo menos neste ano.

Então, Srs. Vitor Hugo, Thiago Martins e cia., vamos ACORDAR.

Jailson é bom goleiro, mas nāo tem mais milagre nāo.

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu disse.

E nossa zaga está muito mal acostumada, porque no mínimo 2 vezes por partida bobeia imensamente e deixa um atacante entrar sozinho na cara do goleiro. Isso SEMPRE acontece, podem passar a anotar. Só que o Monstro Prass conseguia sair do gol e defender ! Verdadeiros milagres.

Se ele o fosse,o convocado para a Seleção Olímpica teria sido ele e não o Prass.Ou seja,ele não é um Santo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jailson estava mal posicionado sim...

Porém, o erro dele foi o último de uma serie!!!

O time tinha acabado de fazer o segundo gol e o Cuca tinha acabado de colocar o Thiago Santos... Ganhando o jogo e toma um gol de contra ataque onde só tinha um jogador para marcar???

O erro começou ai...

Compartilhar este post

Link para o post
É o que eu disse.

É isso. Simples assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha modesta opinião o segundo gol era defensável, infelizmente o Jailson não fechou o canto... Mas não foi culpa dele a derrota, fez outras defesas importantes, credito essa derrota a falhas bizonhas da defesa alviverde.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ficou totalmente vendido nos dois gols. Sem culpa alguma.

O Egídio perdeu vergonhosamente na corrida pro cara...aí não dá! Se é o Zé ali ele estaria bem melhor posicionado e se não desse na corrida teria parado com falta no meio campo, Egídio foi juvenil pra kct.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o lance do segundo gol mostrou que ele tem muita vontade, muita personalidade, mas não é um goleiro excepcional, é um bom goleiro apenas. O que já é um salto enorme em relação a nossos reservas desde que o Sérgio parou, com o breve intervalo em que tivemos o Aranha no elenco.

Falando em Aranha, cheguei a lamentar sua saída quando o Vagner entrou e foi trágico e a opção era o Jaílson, que nunca havia jogado um jogo de série A, portanto fiquei preocupado com sua inexperiência e seu histórico de clubes inexpressivo, apesar da idade. No jogo de ontem, contudo, o Aranha salvou um gol nosso, mas cometeu falhas seguidas, saindo mal demais em cruzamentos, por exemplo. Numa comparação direta assim, pode até se perceber uma leve vantagem do Jaílson, e a opção pelo Jaílson ao invés de manter o Aranha se justificou. Tecnicamente equivalentes hoje e o salário do Jaílson deve ser muito menor que o do Aranha.

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o segundo gol a bola desviou, nao foi falha...

Eu achei que foi. Não uma falha clamorosa, mas ele vai pra fechar o canto (pq a posição do Egídio travava o chute cruzado) e não fecha, a bola entra ali onde ele esperava um possível chute, só que ele estava longe demais.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..