Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jailson

Posts Recomendados

Eu ia pedir desculpa se por acaso ofendesse alguém, mas que se f

Culpar o Jaílson é de uma imbecilidade ímpar

Time caga uma barbaridade (10 caras no ataque, ganhando o jogo com 30 do segundo tempo)

Egídio "esse cara me dá ânsia" caga primeiro perdendo a corrida, depois por não fazer a falta e por fim desviando a bola

E o goleiro falha sim, mas BEM pouco

Culpado : Jaílson--VAMOS BUSCAR O JEFFERSON, O ZEZINHO DO CEARÁ, O CAVALIERI

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério que tem gente que acha que foi erro do Egidio? O cara da ponte entrou pelo lado direito da zaga, onde joga o T. Martins. O Egidio é LATERAL ESQUERDO, ele foi o único que tentou salvar a jogada. Quase salvou, alias, pra mim o Jailson falhou. Mas não adianta falar isso agora porque ele é o única goleiro que temos e ta indo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

FALHA do Egidio ta todo mundo aqui de brincadeira só pode,Palmeiras ganhando o jogo tomamos um contra ataque,onde estava o SR VITOR HUGO,THIAGO MARTINS,,e os volantes o Egidio saiu da lateral esquerda pra tentar uma recuperação nao chegou na bola e fica visado porque acaba sobrando sempre pra elemesmo,mais como chegar em uma bola vindo da lateral esquerda e pegar o cara no meio so se fosse o Bolt analizem primeiro tbm nao morro de amores pelo cara mais tem que dar nome aos boi aqui baralho muito menos Jailson

Compartilhar este post

Link para o post

ué?? futebol é jogado em equipe

ele esta em campo para todas as situações, claro que houve falha da defesa, mas ele esta em campo para ajudar. Poderia ser qualquer um até mesmo o Rafa Marquez, tem que evitar o gol.

cada uma, quer dizer o Zé Roberto falha na esquerda, mas o Jean não precisa correr, tentar ajudar... porque o erro foi do outro lado.

cada uma

Compartilhar este post

Link para o post

ué?? futebol é jogado em equipe

ele esta em campo para todas as situações, claro que houve falha da defesa, mas ele esta em campo para ajudar. Poderia ser qualquer um até mesmo o Rafa Marquez, tem que evitar o gol.

cada uma, quer dizer o Zé Roberto falha na esquerda, mas o Jean não precisa correr, tentar ajudar... porque o erro foi do outro lado.

cada uma

E dai quem falou que nao era para o Egidio tentar ajudar,voce viu eu escrevendo isso,agora jogar a culpa no cara onde era para esta os 2 zagueiro e sim de uma imbecilidade como o amigo ali escreveu

Compartilhar este post

Link para o post

Jailson é bom goleiro e não falhou nos gols, mas parece que tem medo de sair na bola. O zagueiro faz a proteção e ele fica travado no gol, bolas enfiadas entre os zagueiros ele dificilmente antecipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gabriel23

A falha foi do conjunto, volantes e zagueiros muito adiantados, Egídio, que perdeu na corrida e não fez a falta, e Jailson, que estava muito mal posicionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Falhou o Egidio quedeveria ter dado um carrinho no cara

Falhou o Jailson que deixou o seu canto aberto

Falhou o VH no primeiro gol porque quis enfeitar

Compartilhar este post

Link para o post
E dai quem falou que nao era para o Egidio tentar ajudar,voce viu eu escrevendo isso,agora jogar a culpa no cara onde era para esta os 2 zagueiro e sim de uma imbecilidade como o amigo ali escreveu

cara eu nem te quotei, mas como vc tomou as dores...

esfria a cabeça e procure respeitar a opinião dos outros

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras sempre toma gol em cima do Egídio, só pegar os jogos que ele jogou e ver quantos falhou, o Vitor Hugo falhou também, zagueiro canhoto perdeu o tempo da bola , até ajeitar o corpo pra chutar com a direita já era, é por isso que não gosto muito de zagueiro canhoto, a direita só serve pra andar..rs, mas bola pra frente agora, tem que jogar com vontade contra todos, nao repetir o erro achando que contra esses times pequenos em casa vai ganhar andando em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado com as críticas são seletivas. Quem não gosta de "x", atribui todas as falhas a ele e por aí vai.

O Jaílson falhou sim. Não pode se posicionar deixando o canto de dentro todo aberto daquele jeito num chute com pouquíssimo ângulo.

E culpar o Egídio por um lance DO LADO DIREITO? É sério isso? O cara me sai do outro lado pra cobrir um buraco absurdo na defesa e ainda sai como ilão. É por essas e outras que jogadores indolentes como o Wesley sempre se dão bem, pois nunca estão nas bolas e, em consequência, nunca "falham" em lances capitais.

Compartilhar este post

Link para o post
FALHA do Egidio ta todo mundo aqui de brincadeira só pode,Palmeiras ganhando o jogo tomamos um contra ataque,onde estava o SR VITOR HUGO,THIAGO MARTINS,,e os volantes o Egidio saiu da lateral esquerda pra tentar uma recuperação nao chegou na bola e fica visado porque acaba sobrando sempre pra elemesmo,mais como chegar em uma bola vindo da lateral esquerda e pegar o cara no meio so se fosse o Bolt analizem primeiro tbm nao morro de amores pelo cara mais tem que dar nome aos boi aqui baralho muito menos Jailson

Eu estava lá e concordo com sua analise, foi erro de posicionamento da zaga Vitor Hugo, Thiago Martins e Jean estavam muito avançado, Egídio saiu da esquerda pra tentar desarmar o cara.

Mas o Egídio poderia ter matado a jogada bem antes no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava lá e concordo com sua analise, foi erro de posicionamento da zaga Vitor Hugo, Thiago Martins e Jean estavam muito avançado, Egídio saiu da esquerda pra tentar desarmar o cara.

Mas o Egídio poderia ter matado a jogada bem antes no meio.

É exatamente isso que configura a falha gritante dele. Tendo havido, de fato, o absurdo de darmos o contra ataque com 30 do 2°T e ganhando o jogo, a partir do momento em que esse jogador ficou no mano a mano com o adversário, ele TEM que ganhar a jogada ou matá-la. Primeiro titubeou na antecipação, depois, poderia ter ido no corpo do Potker para impedir o domínio de bola do atleta da PP, não fez. Ainda restava dar um carrinho para derrubá-lo, era melhor ser expulso àquela altura do que dar a chance de gol clara para os caras, não fez. Aí perdeu na corrida, como se fosse uma sra. de 90 anos usando bengala contra o Bolt. Péssimo!

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..