Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SKull

Jailson

Posts Recomendados

Esta jogando bem, disse que sentiu o músculo da coxa travado durante o segundo tempo.

Espero que não seja nada demais.

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pra registro:

Prass >>>>>>>>>>>>>>>> Jaílson >>> Vagner >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Deola >> Bruno

Vamos ser, primeiro, justos.

Segundo, desnecessário ficar comparando ainda mais em dias de vitória (ainda que eu mesmo fiz acima, mas precisei pra argumentar o próximo item).

Terceiro, o Vagner é sim tão bom quanto o Jaílson, mas o Jailson tem 35 anos... poxa... experiência faz muuuuuuuuuuuuita diferença, não é só questão de técnica (porque isso ambos têm), é maturidade emocional, e isso o Jaílson leva laaaaarga vantagem.

Para mim não falta maturidade ao Vagner,falta qualidade.Desde quando criaram o tópico sobre a saída do Prass eu falei que o cara era ruim e que não confiava nele.Vive de um paulistinha no Ituano(onde pegou muito). Quando veio do Avaí já estava em pessima fase.E ganhou como presente uma vinda para um clube grande.Por mim encabeça a lista de dispensa no fim do ano.

Palmeiras ganhou a Copa do Brasil apesar do Bruno.

Deu sorte pra caramba o Brunão. Nunca vou me esquecer daquele lance no primeiro jogo da final que dois caras do Coxa entraram livres na área e bateram cabeça quando tentaram dominar a bola.

Exato...Lembro dessa saída bizarra que quasr nos afundou...E as bolas que o mesmo pegou foram só bolas em cima dele.Não ganhamos "graças" e sim "apesar" de ter Bruno mão de alface.O pior goleiro que vi jogar no Palmeiras

Compartilhar este post

Link para o post

A única lembrança que tenho do Bruno é o frango vexatório e humilhante contra o Tijuana. Dá até tristeza lembrar..

Compartilhar este post

Link para o post
A única lembrança que tenho do Bruno é o frango vexatório e humilhante contra o Tijuana. Dá até tristeza lembrar..

não lembrava desse gol. fui assistir no YT e acabou com meu dia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero, do fundo do coração, que os boatos sobre a contratação do goleiro do Audax/Oeste não sejam verdade.

O Jaílson está com confiança. Crescendo, dando a cara para bater. Trazer outro goleiro agora seria um verdadeiro balde de água fria no cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito tempo fique com raiva desse gol, mas depois pensando melhor iriamos enfrentar o atlético-mg do Ronaldinho com aquele time ruim... sabe-se lá o que iria acontecer. Já sofremos muito com essas goleadas vexatórias, então... como diz o Cuca "tudo que Deus faz é bom..."

Compartilhar este post

Link para o post
Por muito tempo fique com raiva desse gol, mas depois pensando melhor iriamos enfrentar o atlético-mg do Ronaldinho com aquele time ruim... sabe-se lá o que iria acontecer. Já sofremos muito com essas goleadas vexatórias, então... como diz o Cuca "tudo que Deus faz é bom..."

Pois é, tb penso nisso.

Se o Júlio César tivesse tomado um peru na prorrogação com o Chile não teria tido o 7x1.

Compartilhar este post

Link para o post
Pois é, tb penso nisso.

Se o Júlio César tivesse tomado um peru na prorrogação com o Chile não teria tido o 7x1.

A própria bola na trave do Pinilla.

Depois descobriu-se a dor duradoura que significou aquela alegria momentânea.

Compartilhar este post

Link para o post
Simplesmente um monstro hoje. Temos que admitir que o Jailson calou 99,99 % de todos nós palmeirense. Continuo assim, humilde, dedicado e palmeiras que irás escrever seu nome na história do clube.

Estou no percentual que "aprovou" a contratação dele.Comentei na época que seria um bom reserva,pelo que eu tinha visto dele jogando um Campeonato Paulista pelo Guaratinguetá.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Milani

na espn:

O Palmeiras se reapresentou após bater o Furacão nesta segunda-feira. No entanto, os atletas fizeram apenas atividades regenerativas e, por conta disso, Jailson ainda não passou por exames definitivos.

Após uma avaliação preliminar do DM alviverde, porém, constatou-se que a situação do goleiro não preocupa e ele deve ser o titular no domingo, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no estádio Palestra Itália.

Compartilhar este post

Link para o post
na espn:

O Palmeiras se reapresentou após bater o Furacão nesta segunda-feira. No entanto, os atletas fizeram apenas atividades regenerativas e, por conta disso, Jailson ainda não passou por exames definitivos.

Após uma avaliação preliminar do DM alviverde, porém, constatou-se que a situação do goleiro não preocupa e ele deve ser o titular no domingo, quando o Palmeiras recebe a Ponte Preta, às 16h (de Brasília), no estádio Palestra Itália.

ainda bem, já pensou 30 dias fora. ai é para desistir de vez :lol: :lol:

Jailson ta jogando demais, e sem ritmo como os defensores de goleiro ruim costumam dizer. B)

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..