Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmerasim

Borja

Posts Recomendados

Pode render muito mais se melhorar seu índice de efetividade (chances criadas x gols), mas está no caminho certo, não podemos exigir que ele drible igual ao Keno, e ele está fazendo bem seu papel que é fazer gols, e que faça mais 1 ou 2 no domingo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/04/2018 em 10:13, PC Kawano disse:

Já tá jogando muito mais do que jogava lá, viu.

Continuando esse rendimento, acredito que não teremos ele para disputa do camp Paulista do Ano que vem.

Teremos sim, nós temos cacife suficiente pra manter jogador aqui! Temos q remontar a Academia!

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, CaioHulk disse:

Teremos sim, nós temos cacife suficiente pra manter jogador aqui! Temos q remontar a Academia!

Ele custou muito caro, em 2018 correspondeu até agora, mas acho q se aparecer alguém q nos faça não ter prejuízo vai ter uma pressão forte para vender.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ticotonto disse:

Ele custou muito caro, em 2018 correspondeu até agora, mas acho q se aparecer alguém q nos faça não ter prejuízo vai ter uma pressão forte para vender.

Nem só por isso, to achando que vai vir proposta de 10 mi libras por ele depois da copa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, PC Kawano disse:

Nem só por isso, to achando que vai vir proposta de 10 mi libras por ele depois da copa do mundo.

Pode ser q dê um bom lucro, mas penso na questão de q 2017 meio q selou o destino dele, se aparecer uma proposta real q não dê prejuízo, lá dentro vai ter pressão para vender. Aqui msm (e esse ano) tinham vários pedindo para vender ele por qlq valor, msm ele metendo gols.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tão pensando em vender pra não ter prejuízo? O Palmeiras não tem prejuízo, prejuízo vamos ter indo atras de outros atacantes. Já falei em outros tópicos, atacante como o Borja, com porte físico, sem essa de falso 9 não temos no Brasil com o potencial dele, até tem um ou dois 9's no Brasil atuando, que é o Fred e esta velho e lesionado e o Pastor. Deixa o cara jogar, o cara tem a melhor média de gols do país 0,69 gol por jogo!

Pra mim é um Óseas com grife

ps.: Gostava do Óseas 

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas entrando no assunto, SE chegar uma boa proposta, eu venderia.

Digo isso por causa da mudança da situação com a Crefisa. Se deixar o bonde passar, corremos o risco de ter que desembolsar 30 e poucos milhões daqui alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
17 minutos atrás, MozarT disse:

Já tão pensando em vender pra não ter prejuízo? O Palmeiras não tem prejuízo, prejuízo vamos ter indo atras de outros atacantes. Já falei em outros tópicos, atacante como o Borja, com porte físico, sem essa de falso 9 não temos no Brasil com o potencial dele, até tem um ou dois 9's no Brasil atuando, que é o Fred e esta velho e lesionado e o Pastor. Deixa o cara jogar, o cara tem a melhor média de gols do país 0,69 gol por jogo!

Vender o Borja jamais, agora que ele ta se encontrando ia ser muita burrice.

Tem que vender o Deyverson isso sim, pra abrir espaço pros meninos

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, MozarT disse:

Eu citei a venda, mas não quero, até pelo histórico sobre oq falo do jogador dá pra saber, mas penso internamente, vai ter pressão sim se chegar uma oferta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo eu só venderia se ele quisesse ir. E eu coloquei o valor em libras porque sei que a proposta vai vir da inglaterra, Talvez um Watford (já sondou), um Leicester, um West Ham ou até um Crystal Palace podem aparecer com essas propostas. (50 milhoes de reais)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem que vender sim se aparecer algum louco com dinheiro pra contratar ele. Na minha opinião ele é muito grosso e não tem futebol pra jogar no Palmeiras de hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutes ago, PorcoArce said:

Tem que vender sim se aparecer algum louco com dinheiro pra contratar ele. Na minha opinião ele é muito grosso e não tem futebol pra jogar no Palmeiras de hoje. 

Fale um atacante no Brasil melhor que ele, com as características dele por favor. Que não esteja em fim de carreira

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MozarT disse:

Fale um atacante no Brasil melhor que ele, com as características dele por favor. Que não esteja em fim de carreira

Edinson Cavani

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..