Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmerasim

Borja

Posts Recomendados

40 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Geração PlayStation nada, muito pelo contrário.

Fácil é ficar falando que não tem que vender, sendo que no futuro, se for necessário devolver os 32 milhões + os juros para a Crefisa, esse dinheiro não sairá do bolso de ninguém que exige a sua permanência e acha absurdo cogitar a sua saída.

Esse caso vai caso vai muito além do desempenho do Borja em campo, envolve essa questão com a Crefisa, que no futuro pode se tornar um problema.

Embora concorde com você que este seja um ponto de atenção, se nos preocuparmos em vender todos os jogadores comprados pela Crefisa, vai acabar o time.

Se surgir uma proposta boa, é natural que ambas as partes encaminhem o negócio. Mas se não for boa, ele merece ficar, está se tornando um jogador importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Tomem como exemplo os gambás... sofrendo por não ter um 9

A gente gastou uma bala no Deyverson e ninguém fala nada...

Ouvi ontem que o Borja será o primeiro estrangeiro artilheiro do Paulistão 

E também o artilheiro com menos gols na história do campeonato caso não faça gols domingo.

Longe desse comentário ser uma crítica direta ao jogador, mas ilustra bem o nível que o futebol nacional chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho engraçado, mas justo, o respeito com que a torcida tratava no passado e trata o jogador agora.

Fui um dos poucos que o defendi aqui no começo do ano e por isso me sinto confortável em falar agora. Acho que, salvo um ou outro exagero, as críticas NUNCA foram injustas.

Vejo Borja fazendo exatamente aquilo que espero que ele faça. Jogadas fáceis e gols. Não dá pra imaginar o jogador driblando zagueiro e metendo no gol. Não é a dele. Mas a capacidade de conclusão dele é muito boa.

42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Fácil é ficar falando que não tem que vender, sendo que no futuro, se for necessário devolver os 32 milhões + os juros para a Crefisa, esse dinheiro não sairá do bolso de ninguém que exige a sua permanência e acha absurdo cogitar a sua saída.

Esse caso vai caso vai muito além do desempenho do Borja em campo, envolve essa questão com a Crefisa, que no futuro pode se tornar um problema.

Concordo que a direção do time tenha que pensar como você expôs. Eu, torcedor, que penso com o coração, depois com o fígado e só aí com a cabeça, quero que o jogador fique, pois agora que ele começou a render. Financeiramente, você está pensando corretamente. Mas se Paulo Nobre volta a ser presidente e a relação com a Crefisa se deteriora e já viu... 

Então, não dá pra dizer que vc não tá certo.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Concordo que a direção do time tenha que pensar como você expôs. Eu, torcedor, que penso com o coração, depois com o fígado e só aí com a cabeça, quero que o jogador fique, pois agora que ele começou a render. Financeiramente, você está pensando corretamente. Mas se Paulo Nobre volta a ser presidente e a relação com a Crefisa se deteriora e já viu... 

Então, não dá pra dizer que vc não tá certo.

Como torcedor também espero que o Borja continue, mas caso seja vendido, não faria ataque algum sobre a diretoria, já que eles tem um belo motivo para justificar a decisão.

Só fico impressionado como alguns ficam tão desesperados com opiniões sobre uma hipótese. Nem tem nada de concreto e fazem uma tempestade danada.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Como torcedor também espero que o Borja continue, mas caso seja vendido, não faria ataque algum sobre a diretoria, já que eles tem um belo motivo para justificar a decisão.

Só fico impressionado como alguns ficam tão desesperados com opiniões sobre uma hipótese. Nem tem nada de concreto e fazem uma tempestade danada.

Somos palmeirenses, rsss... Drama é parte do nosso DNA.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Só se tornou um problema culpa do Mustafá 

Compartilhar este post

Link para o post

Blá se ganharmos o Paulista (TV + Premios = 30mi) e ou 1 Brasileiro (TV + Premios = 130 mi), todos esses jogadores comprados com os empréstimos da Crefisa estarão pagos só com as premiações.

Na libertadores então se classificar para segunda fase já é 8 mi no bolso. Fora os 2,5mi já garantidos na Copa BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre defendi o Borja, e defenderei porque é MUITO melhor que qualquer outro 9 (NOVE, não "falso nove") que tenha passado pelo Palmeiras em muitos anos.

O cara não é driblador, é um 9 (NOVE) que tem como virtudes a explosão e finalização. Com confiança, tem feito os gols que dele se espera.

Quem quer a venda dele espera que fiquemos com quem? Deyverson?

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, herick1987 disse:

Deyverson vai dar passe pra gol hj, e deixará o dele, e bom centroavante, tem de ter sua chance. 

Acho Deyverson mais técnico que Borja. Entre os dois, acho que o colombiano tem mais faro de gol, mas penso que Deyverson pode ajudar muito mais na construção de jogadas de gol.

Em resumo, Borja conclui mais e Deyverson participa mais... nenhum deles é craque, mas ambos podem ser úteis. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Buffon

Deixa o Borjão em paz mano porra

Borja vai fazer mais um hj, só pra se consolidar como artilheiro das decisões

É Dudu desequilibrando em campo e Borjão pondo a bola na rede !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Verdissimo

Borja é aquilo que o zagueiro do Novorizontino falou, ele é carniça, joga em cima do corpo do zagueiro tempo todo, incomoda demais a zaga. Mania de brasileiro em achar que o futebol daqui é sempre o melhor do mundo, dai vem 7x1.

Estilo dele é esse de imposição física e finalização.

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..