Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmerasim

Borja

Posts Recomendados

Visitante
5 minutos atrás, MozarT disse:

Fale um atacante no Brasil melhor que ele, com as características dele por favor. Que não esteja em fim de carreira

Não pq da ultima vez que eu comparei o Borja com outros atacantes da serie A eu tomei uma suspensão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, PorcoArce said:

Não pq da ultima vez que eu comparei o Borja com outros atacantes da serie A eu tomei uma suspensão. Mas dos grandes times do Brasil ele só não é pior que o Kazim

Tá Serto

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RenanPalestra disse:

O cara mal começa a jogar bem e ja querem vender

ai depois vão chorar porque não tem 9 no time

Foi que eu disse, o melhor eh segurar, nem q vem proposta de 80 milhões, agora se vier uma proposta de 100 milhões é impossível segurar, mas propostas vão girar até 80 milhões, e esse valor é melhor segurar e montar um grande time, pq não podemos ter um time padrão Euroupeu aqui no Brasil, segurando pelo menos os melhores jogadores que estão aqui na America do Sul, nosso time ainda tá engatinhando, faz menos de 3 anos q nos reestruturamos, creio q se fizer algum esforço, podemos sim ser comparado aos europeus, não pelo elenco, mas sim pela postura de como montar e preservar um time, nos agremiaria até melhores patrocínios, amistosos, sem falar q teremos possibilidades reais de ganharmos muitos mundiais e não sonhar por uma contra os europeus, fazer um jogo duro e tentar chegar um pouco perto do nível deles!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Rafael Guedes disse:

O cara nem bem começou a dar resultado e vocês já estão querendo que ele seja vendido?

Geração playstation meu amigo.....umas semanas atrás, li de alguns, que o Palmeiras deveria fazer uma limpa no elenco. KKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello

Essa posição de 9 , 9 centro avante ta em falta , jogadores que tem a qualidade pra fazer o simples o gol.

Ja o 9 cheio de técnica, velocidade ... Ta cheio e quase não tem os que tem qualidade pra fazer gols. Finalização.

O Borja tem qualidade pra fazer o gol... De canela, de queixo, perna esquerda, direita, é gol sua característica.

E temos sim muito interesse nesta sua característica, e não vejo outros no mercado disponível ( valor dentro da realidade) com essa qualidade.

Mas ja que estamos pensando nos 9 , falem nomes ai pra observa... Dentro da realidade financeira da América do sul.

Quem ta cagado nessa situação é o curintia, vendeu o jouh e não tem nenhum tipo de 9 . Ahh kazim é um imbraimovic diziam os da midia.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Apenas entrando no assunto, SE chegar uma boa proposta, eu venderia.

Digo isso por causa da mudança da situação com a Crefisa. Se deixar o bonde passar, corremos o risco de ter que desembolsar 30 e poucos milhões daqui alguns anos.

Como o colega bem disse, essa situação deve ser muito bem analisada caso surja alguma proposta de expressão.

É muito, muito dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Donatello disse:

Essa posição de 9 , 9 centro avante ta em falta , jogadores que tem a qualidade pra fazer o simples o gol.

Ja o 9 cheio de técnica, velocidade ... Ta cheio e quase não tem os que tem qualidade pra fazer gols. Finalização.

O Borja tem qualidade pra fazer o gol... De canela, de queixo, perna esquerda, direita, é gol sua característica.

E temos sim muito interesse nesta sua característica, e não vejo outros no mercado disponível ( valor dentro da realidade) com essa qualidade.

Mas ja que estamos pensando nos 9 , falem nomes ai pra observa... Dentro da realidade financeira da América do sul.

Quem ta cagado nessa situação é o curintia, vendeu o jouh e não tem nenhum tipo de 9 . Ahh kazim é um imbraimovic diziam os da midia.

REalidade do Verdão ou do resto d América do Sul? São 2 coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello
1 minuto atrás, Etilbutano disse:

REalidade do Verdão ou do resto d América do Sul? São 2 coisas diferentes.

Realidade mundial meu filho...

Ta cheio de Nutella... não tem 9...

Quais são os centro avante dos times da série A.???

E quais desses tem qualidade suficiente para ser titular em qualquer equipe da América do Sul???

E quais desses tem qualidade pra ser titular na Europa???

E na Europa, tirando os grandes de cada país, quais desses tem centro avante pra ser titular em qualquer equipe da América do Sul???

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutes ago, Donatello said:

Realidade mundial meu filho...

Ta cheio de Nutella... não tem 9...

Quais são os centro avante dos times da série A.???

E quais desses tem qualidade suficiente para ser titular em qualquer equipe da América do Sul???

E quais desses tem qualidade pra ser titular na Europa???

E na Europa, tirando os grandes de cada país, quais desses tem centro avante pra ser titular em qualquer equipe da América do Sul???

Nem os grandes tem esse 9, o dois últimos 9's que saíram foram o Jô e o Richarlison. Tá aparecendo um mlk bom no Fru agora, artilheiro do campeonato carioca. Mas veja bem, é um mlk ainda seria aposta da aposta. Não consigo entender como querem a venda dele, poderia vir um caminhão, que eu não venderia. Não tem reposição no momento, melhor não contratar ninguém na próxima temporada e manter ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Donatello
12 minutos atrás, MozarT disse:

Nem os grandes tem esse 9, o dois últimos 9's que saíram foram o Jô e o Richarlison. Tá aparecendo um mlk bom no Fru agora, artilheiro do campeonato carioca. Mas veja bem, é um mlk ainda seria aposta da aposta. Não consigo entender como querem a venda dele, poderia vir um caminhão, que eu não venderia. Não tem reposição no momento, melhor não contratar ninguém na próxima temporada e manter ele mesmo

Exatamente esse ponto... não tem reposição...

Quem tem um 9 , (9), que fique com ele ou vai acabar tendo que usar um ponta de 9, ou esses 9 Nutella que só é grande e trombador e nada de gol.

Ou pior essa de acha que jogar de falso 9 é pra qualquer um..., Só lembro de cracks nessa posição bons.

Messi, Gabriel Jesus, Agüero, Suárez...

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, pazinatto disse:

Geração playstation meu amigo.....umas semanas atrás, li de alguns, que o Palmeiras deveria fazer uma limpa no elenco. KKKKKKK

Geração PlayStation nada, muito pelo contrário.

Fácil é ficar falando que não tem que vender, sendo que no futuro, se for necessário devolver os 32 milhões + os juros para a Crefisa, esse dinheiro não sairá do bolso de ninguém que exige a sua permanência e acha absurdo cogitar a sua saída.

Esse caso vai caso vai muito além do desempenho do Borja em campo, envolve essa questão com a Crefisa, que no futuro pode se tornar um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomem como exemplo os gambás... sofrendo por não ter um 9

A gente gastou uma bala no Deyverson e ninguém fala nada...

Ouvi ontem que o Borja será o primeiro estrangeiro artilheiro do Paulistão 

Compartilhar este post

Link para o post

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..