Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

Se eu não me engano, desde que o Carille saiu do Corinthians, nunca mais o Palmeiras perdeu para eles. Esse Carille é a Kriptonita do Palmeiras hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Marcos 12 Palmeiras disse:

e em breve teremos o #borjaday kkk

Volta Borja, nosso espectro caneludo colombiano!!! A torcida anseia por seu retorno! 

Compartilhar este post

Link para o post

Borjaoooo da masssaaaaaa vem ser campeão da libertadores com o verdão, mito da liberta kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, demasc_ disse:

Paulo César de Oliveira, Salvio Spinola e Sandro Meira Ricci entrando em consenso que o lance ontem não foi pênalti hahahaha pra vocês verem o nível.

Mas falaram que não era lance de VAR por não ser um erro tão claro assim.

para se ver como eles quando querem acertam,  são bons do ponto de vista técnico. Sobre o VAR é puro  corporativismo. O VAR é uma ferramenta a mais para o árbitro, que quando devidamente utilizada permite uma arbitragem justa.Porém muitos se escondem atrás dessa ferramenta

Compartilhar este post

Link para o post

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/dudu-voltou-e-nao-voltou-ao-palmeiras-entenda-17052021

"Assim que soube que não ficaria no Catar, Dudu viajou para os Estados Unidos. Em Miami descansa e espera pelo seu futuro. Desde a madrugada de domingo, torcedores esperam uma manifestação do atacante sobre seu 'retorno'.

Mas Dudu se segura. Suas férias vão, teoricamente, até primeiro de julho. Ele não quer dizer que volta ao Palmeiras, quando seu empresário busca outro clube. Daí o silêncio.

O técnico Abel Ferreira está ciente da situação.

Por isso não pode comemorar o que ainda não tem certeza."

Ou esse cara sabe mais que todo mundo, ou é muito inescrupuloso! 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me lembra o último jogo que o Palmeiras tomou gol? Me deu uma amnésia aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, has93 disse:

Se eu não me engano, desde que o Carille saiu do Corinthians, nunca mais o Palmeiras perdeu para eles. Esse Carille é a Kriptonita do Palmeiras hahahaha

perdemos uma com o tiago nunes logo quando o futebol voltou em 2020.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Maia disse:

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/dudu-voltou-e-nao-voltou-ao-palmeiras-entenda-17052021

"Assim que soube que não ficaria no Catar, Dudu viajou para os Estados Unidos. Em Miami descansa e espera pelo seu futuro. Desde a madrugada de domingo, torcedores esperam uma manifestação do atacante sobre seu 'retorno'.

Mas Dudu se segura. Suas férias vão, teoricamente, até primeiro de julho. Ele não quer dizer que volta ao Palmeiras, quando seu empresário busca outro clube. Daí o silêncio.

Não é tão fácil assim "buscar outro clube", até porque agora o jogador é nosso e não é por 7 mi euros que vão vender. Isso era, em tese, metade.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Maia disse:

Alguém me lembra o último jogo que o Palmeiras tomou gol? Me deu uma amnésia aqui.

Com os titulares foi contra o Defensa na Recopa. No Paulista tomamos em vários jogos...

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Maia disse:

Cospe risoles é sem crédito nenhum.

Dudu é malaco, já foi pros EUA pra meter uma vacininha, desancasa e fica de boa, sem holofotes!

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, troika disse:

Concordo que o time nunca esteve tão bem nos últimos 10 anos mas mesmo assim é complicado ter o Dudu disponível e não coloca-lo no time. Espero que o Abel resolva isso da melhor forma.

Pra mim, ficam dois bons times, para a disputa das Copas e BR.

Copas - time catimbeiro mas emocionalmente forte, sem grandes riscos de expulsões, de desequilíbrio emocional, etc...:

Weverton, Renan, Gomes e Luan (preferiria outro aqui, na verdade, mas não sei quem encaixa - talvez o Kuscevic); MR, Danilo, de Paula, Veiga e Viña; Rony e LA;

BR:

Vinicius/Jailson, Mayke, Luan e Empereur; Menino, FM, Danilo Barbosa, Scarpa e Vitor Luiz; Dudu e Willian.

A maioria dos jogadores do BR tb rodariam nas Copas em suspensões, contusões e substituições de segundo tempo.

Outros nomes interessantes para serem usados - Henri, Michel, Vanderlan, Esteves, Lucas Lima, Zé Rafael, Breno Lopes, Gabriel Silva, Geovani, Verón e Wesley (Luan Silva, se voltar, quem sabe...rs) 

As grandes lacunas continuariam sendo ala/lateral direita (até pq o Menino poderia ser mais utilizado no meio) e, claro, centroavante!! centroavante enxergo como urgente

Compartilhar este post

Link para o post

o Abel não é tarado em esquema, já disse muitas vezes, arma o time de acordo com as peças e com adversários. Estamos no 3-5-2 não é algo fixo, e um dos motivos é estarmos sem jogadores de ponta. Se tiver dudu, veron, breno e rony disponíveis pode mudar pra um 4- 3 -3 tranquilamente. 

Única coisa que sinto é que nosso time quando precisa inverter a bola prefere passar pela zaga, fazendo um jogo mais lento. Se passarmos a inverter bola de lateral a lateral ou meia a lateral vamos ganhar uma velocidade importante. De todo jeito o time tá azeitado demais, o tempero português tá muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..