Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 minuto atrás, WAGA disse:

Eu não consegui copiar  do Facebook para colar aqui. Um vídeo do Cássio (parece verídico, voz dele) na entrevista, dizendo que a partir de certo momento os gambás não jogaram absolutamente nada. E que o momento foi o hino nacional, kkkkkkkkk. 🤣😂😂😂😂😂

Recebi esse video logo cedo.  "Nós tava bem, até que terminou o hino. Aí fudeu " kkkkk.  É claramente uma montagem, mas não deixa de ser muito engraçado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Detalhista Palestrino disse:

Postei e saí correndo, mas...

Rony tá sendo mais decisivo do que Dudu já foi algum dia;

Dudu seria banco no meu time; não mudaria o esquema por causa dele;

O time nunca esteve tão bem como hoje.

Jamais. Dudu em alto nível é titular no lugar de qualquer um ali.

Óbvio, Rony e La muito entrosados, tem que tentar colocar o Dudu na do Veiga, girando pelo meio em velocidade puxando os contrataques, armando e aparecendo na área pra finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, troika disse:

Acho que esses times jogavam muito feio mesmo. O nosso time joga muito mais bonito mas, como jogamos muito feio os jogos mais vistos (final libertadores e mundial), pegamos fama de futebol feio. Depois disso os comentaristas nem analisam o jogo e já fazem uso desse "preconceito", como se nada tivesse mudado de lá pra cá.

Depende do conceito de feio ou bonito. Acho bonito um time taticamente perfeito, anulando todos os pontos fortes do adversário e aproveitando contra-ataques mortais, como foi contra o River na Argentina, contra o Santos na final da Libertadores e tem sido, agora. É um jogo mais no estilo europeu, estudado.

Ir tudo pra frente, fazer e levar gols, não considero “bonito”. Mas, é claro, isso é manipulação da mídia e torcida rivais. Não caiam nessa. Enquanto eles jogam “bonito”, vamos ganhando títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, RafahSEP disse:

Wevétô

Mike  Gomez  Renan 

Menino   Danilo    Patrick     Vina

Dudu

LA                       Rony

Esse time descansado e bem treinado é extremamente forte e competitivo. Além de muito rápido.

OBS: Sim, gostei demais do MIke de terceiro zagueiro pela direita.

Se o veiga sair desse time o time volta a ter o problema que tinha quando o veiga vinha mal ou quando tinhamos o Dudu, ficaremos pobres na criação.

Hj eleé çea fundamental do meio, e ao meu ver até o mais importante de toda a meia incluindo os garotos.

SE o Dudu voar como sempre voou eu faria o seguinte, recuaria um pouco o LA (e ele ja vem jogando assim se vcs perceberem) tira um volante (oq pode tornar o time mais ofencivo mas pode tb abrir muito o time.

Pegando seu espelho seria assim:

Wevétô

Luan  Gomez  Renan 

Menino (não vem bem seria o VL hj)   Danilo    Veiga (no lugar do PP que vem bem mas o Danilo marca mais)     Vina

LA

Dudu                       Rony

Isso se eu mexesse no time, HOJE para mim o time continuaria o que vem bem como o outro forista postou.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MONTE VERDE disse:

Recebi esse video logo cedo.  "Nós tava bem, até que terminou o hino. Aí fudeu " kkkkk.  É claramente uma montagem, mas não deixa de ser muito engraçado

Posta aqui, se conseguir !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

O homi gosta demais de ganhar, quando perde fica mais puto que o mais fanático dos torcedores.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Se o Palmeiras ganhar a Libertadores de novo eu vou fazer uma tatuagem do Abel. Promessa, anotem aí!

Printadoo kkk. Bora.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, RafahSEP disse:

Jamais. Dudu em alto nível é titular no lugar de qualquer um ali.

Óbvio, Rony e La muito entrosados, tem que tentar colocar o Dudu na do Veiga, girando pelo meio em velocidade puxando os contrataques, armando e aparecendo na área pra finalizar.

Rony Dudu são titulares no Palmeiras e em qualquer time do Brasil. Cabe ao Abel esse “problema” tão gostoso, que todo treinador gostaria de ter.

”Ôto patamá”, rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Detalhista Palestrino disse:

Postei e saí correndo, mas...

Rony tá sendo mais decisivo do que Dudu já foi algum dia;

Dudu seria banco no meu time; não mudaria o esquema por causa dele;

O time nunca esteve tão bem como hoje.

Cara, legal a percepção do Rony, tbm o acho decisivo. Mas percebo que sua intenção foi diminuir o Dudu. Ai, neste ponto se equivocou. Temos 1 copa do Brasil e 2 brasileiros. Se o Dudu não foi absurdamente decisivo nesses torneios eu vou embora do forum. 

Acho que ja se cria uma rixa boba, sendo que todo mundo quer os 2 juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, WAGA disse:

Rony Dudu são titulares no Palmeiras e em qualquer time do Brasil. Cabe ao Abel esse “problema” tão gostoso, que todo treinador gostaria de ter.

”Ôto patamá”, rsrs.

Para com Patama Waga rs. E concordo. Esses 2 irão dar trabalho. Podem anotar.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, EderPagliotto disse:

Mano.. imagina Dudu e Rony nas pontas puxando contra ataque...LA faz gol até de ponta cabeça.

Pelo posicionamento do Rony hoje em dia, ele está jogando na função do Luiz Adriano e o Luiz por dentro como fez algumas vezes com o pofexô

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo César de Oliveira, Salvio Spinola e Sandro Meira Ricci entrando em consenso que o lance ontem não foi pênalti hahahaha pra vocês verem o nível.

Mas falaram que não era lance de VAR por não ser um erro tão claro assim.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, danielmanzano disse:

o curioso é que eu q não acompanho a base nunca tinha ouvido falar dele. Normalmente o pessoal sobe com expectativa, logo na primiera vez q entra rola ¨todos esperam mto dele¨. Até o david braz teve um rolê desse. No caso do renan foi mais discreto

Renan foi muito quieto mesmo, até me surpreendi

Ele parece ser aquele perfil de jogador que quanto maior o desafio ele cresce 3x mais, subiu pro profissional e já cresceu em concentração, doação em campo, tranquilidade com a bola e muito disso se deve aos veteranos, garoto convivendo com garotos é uma coisa, quando sobe e vê caras como Gómez, Weverton, até o doido do F. Melo ele ganha outra visão, outra motivação, uns se acanham, outros ficam melhores e o potencial aflora, esse Renan tem potencial de craque, e como o Maldini ele atua de lateral e zagueiro, por isso a calma dele ao sair jogando na zaga

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..