Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

55 minutos atrás, VERDAO TODO DIA disse:

Os que passaram na TV ? Exatamente nesses jogos que ele "voa", nos demais se arrasta em campo, se vc tem boa memória vai lembrar que ele comeu até banco no RedBull há pouco tempo atrás. Benitez boa parte da torcida do Vasquinho reclamava demais tanto de ser podre como de andar em campo.

Se é para trazer esses caras, melhor ficar com o Veiga, Scarpa que eu acredito que na média são até melhores que essas "estrelas de vez em quando".

Todos passam na TV rs

Mais entendi os q passam na TV aberta

Vi muitos jogos, mais muitos mesmo, na época q comeu banco, foi pq ele se sentiu estrelinha demais, chegava atrasado, problema de renovação etc, e digo mais palmeiras deu um #*&! golpe nos caras vendendo o Arthur, não faz gol, não da assistencia, finaliza mal pra caramba.

Boniteza me lembra o valdivia até nas lesões 

Eu não trocaria o veiga por nenhum deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Todos passam na TV rs

Vi muitos jogos, mais muitos mesmo, na época q comeu banco, foi pq ele se sentiu estrelinha demais, chegava atrasado, problema de renovação etc, e digo mais palmeiras deu um #*&! golpe nos caras vendendo o Arthur, não faz gol, não da assistencia, finaliza mal pra caramba.

Eu não trocaria o Veiga nem por todos eles juntos. Jogadores "arame liso" que brilham em jogos que não valem nada e nunca decidem em jogos grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, demasc_ disse:

Paulo César de Oliveira, Salvio Spinola e Sandro Meira Ricci entrando em consenso que o lance ontem não foi pênalti hahahaha pra vocês verem o nível.

Mas falaram que não era lance de VAR por não ser um erro tão claro assim.

Vou repetir o que eu disse ontem. Não foi pênalti.
Na hora, não tinha parecido um erro escandaloso. Hj, revendo o lance, achei que ficou mais claro ainda que não foi pênalti.

Era lance pro VAR rever.

FPF já tem um produto antiquado e ruim em mãos. Se esforça para deixá-lo pior. 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
48 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Todos passam na TV rs

Sempre foi muito irregular no Redbull, por isso esta lá até hoje.

O Benitez é tão bom que nem o Independiente quer ele de volta, tipo o nosso Borjão/Deyvin, vai emprestando, emprestando 

Um argentino que eu gostaria de ver no Palmeiras seria o German Cano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest VERDAO TODO DIA
18 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Vou repetir o que eu disse ontem. Não foi pênalti.
Na hora, não tinha parecido um erro escandaloso. Hj, revendo o lance, achei que ficou mais claro ainda que não foi pênalti.

Era lance pro VAR rever.

FPF já tem um produto antiquado e ruim em mãos. Se esforça para deixá-lo pior. 

Repito, jogador dos lixos já vem dobrando o joelho, isso no time escroto é treinado, cavar penaltis e bater a vontade. Dificilmente levam amarelo, vermelho só quando o outro clube leva também.

E já são anos e anos assim e ninguem reclama, não é só porque ganhou que tem que deixar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Verde AntiFascista disse:

os bambis tem um time bem montado mas bem imaturo. gira rápido a bola, dá pressão na saída, erra muitos passes e sem o luciano não tem um ótimo finalizador.

o benítez é muito bom jogador, eu inclusive tentaria atravessar e contratar ele, já que tá de empréstimo - precisamos marcar ele e jogar nosso futebol.

Sim. Esse Benítez é muito bom de bola, mto bom mesmo. Tem bom passe em profundidade e faz aberturas de jogo bem interessantes. É um jogador que consegue fazer o time jogar e pensar o jogo para sua equipe. É um meia muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, do Verde disse:

Eu acho muito estranho, mas durante os jogos eu não sinto o Palmeiras como um time retranqueiro. Talvez o termo tenha sido resignificado, talvez eu não entenda de futebol, posso não saber o que é retranca.... talvez tudo isso kkkk

Acho que como hoje em dia os times transicionam tão rápido pro ataque, talvez a gente não fique com essa impressão mesmo.

Nós tivemos em alguns jogos uma postura que eu acho arriscada, especialmente se vc pega equipes de primeira linha (River, Flamengo, etc). E acho que vamos ver isso contra o SP. Eles gostam de jogar mais com a bola e a gente sabe jogar sem ela. Vai ser um confronto interessante pra gente corrigir eventuais falhas para o restante da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..