Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Il Palestrino disse:

Não entendi absolutamente do que o Abel fez hoje.

Viajou com o Menino, mas o deixou no banco. Colocou o Garcia para fazer algo que ele nunca fez na vida. Adquiriu um jogador decisivo do lado direito para desperdiçá-lo no centro. Se não colocou o Richard Ríos no início, provavelmente não tem confiança no jogador recém-contratado. Insistiu com o Jailson em má fase desde que chegou — só fez um bom jogo contra o Athletico na Recopa.

Colocou um bocado de jogadores jovens na fogueira sem dar tempo de jogo no Paulista.

Sério, provavelmente a pior partida do Abel Ferreira no Palmeiras.

A pressão para Domingo ficou imensa.

Acontece que ele tem que encaixar os queridinhos dele no time.... o resto não importa... o importante é colocar Jailson, Navarro, Breno no time

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Não entendi absolutamente do que o Abel fez hoje.

Viajou com o Menino, mas o deixou no banco. Colocou o Garcia para fazer algo que ele nunca fez na vida. Adquiriu um jogador decisivo do lado direito para desperdiçá-lo no centro. Se não colocou o Richard Ríos no início, provavelmente não tem confiança no jogador recém-contratado. Insistiu com o Jailson em má fase desde que chegou — só fez um bom jogo contra o Athletico na Recopa.

Colocou um bocado de jogadores jovens na fogueira sem dar tempo de jogo no Paulista.

Sério, provavelmente a pior partida do Abel Ferreira no Palmeiras.

A pressão para Domingo ficou imensa.

Luxemburgo devia ser o técnico no Paulistão ele ama ganhar e lança garoto da base, abel tira férias e assume depois e vivemos 2020 de novo em looping kkkk

zoas 

mas ele precisa melhorar o tratamento com relação a base, inexplicável o Giovanni não jogar hoje, ter uma Ferrari e gostar do fusca 

Compartilhar este post

Link para o post

Rios até que gostei, mesmo entrando já naquela fria. Devia ter sido o titular facilmente, porra de Jailson...

Artur eu não vou cornetar. Na real achava que o Palmeiras podia ter contratado caras melhores, com mais poder de decisão, porque eu acho o Artur um jogador fraco em decisões e que teve melhor momento no Bragantino quando era coadjuvante do Claudinho que chamava mais a responsabilidade e aliviava a pressão nele. Mas estreia, e ainda mais iniciando fora de posição, na altitude, e jogando com vários jogadores duvidosos do lado, não dá pra falar mal do jogo dele hoje. Mas uma coisa dá pra cravar já pelo que via dele no Bragantino: não tem força pra cobrar escanteio não! 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Yusuke disse:

Pessoal eu tenho minhas dúvidas se o Giovani é da turma do Veron...

Se é... 

Pq não liberam o cara para seleção?

Pq não venderam para o Ajax?

Do jeito que são espertos, irão conseguir desvalorizar o moleque e depois vender por muito menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

O time precisa de reforços?

Não, tá ótimo. 

Pronto pro próximo mundial. 

O meio protegendo bem a linha defensiva, cedemos poucas finalizações, acho que Richard Rios vai defender bem em todos os jogos até o fim do ano, sem cansar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

Ahh

Uma coisa tenho que falar não foi só pelo gol, mas o flaco tá mais ativo mais forte!

Merece mais chance que o Zidane digo navarro 

O que parece é que há simpatias pessoais acima da competência individual. Nada justifica escalar Breno Lopes de titular e deixar Endrick e Giovani na reserva. Escalar Jailson, o horrível !

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Queria que algum repórter perguntasse:

"Abel porque essa birra com o Giovanni?"

É isso que a torcida quer saber

Vai dar uma resposta atravessada e não responder. A torcida vai criticar o jornalista.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu falei após a partida contra o Água Santa que essa partida seria mais difícil que o campeonato paulista, então, eu tenho 1000% de liberdade pra falar o que penso aqui: a cagada, mais do que do Jailson, mais do que do Naves, mais do que de qualquer um, foi do Abel. Não existe mandar time 100% reserva pra jogar na altitude em Libertadores, é derrota quase que certa. Com os titulares já seria difícil. Não bastasse isso, (1) Garcia de ponta/2o lateral direito, (2) Artur de meia, (3) time nunca jogou junto, (4) teve o paulista todo pra testar os meninos e lançou todo mundo junto em uma Libertadores na altitude (River e Flamengo perderam agora na altitude); e, por fim, (5) Jailson, que já defendi o suficiente, não tem tido pegada/ritmo nem pra jogar a nível de mar, imagine a 3.600 metros.

Desculpa, mas hoje, até mais do que Jailson, a derrota é consequência das escolhas do Abel. Eu to cagando pra paulista, se perder essa final eu não dou a mínima, mas perder a primeira partida da Libertadores é péssimo. E, em tese, o Bolivar, embora na altitude, é a equipe mais fraca desse grupo. Péssima, péssima derrota, e acho que tomamos as escolhas mais erradas que poderiamos tomar.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, JeanFlavio disse:

Queria que algum repórter perguntasse:

"Abel porque essa birra com o Giovanni?"

É isso que a torcida quer saber

E pergunta TB porque não usou o Arthur de ponta preferiu esconder ele no meio

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, WAGA disse:

O que parece é que há simpatias pessoais acima da competência individual. Nada justifica escalar Breno Lopes de titular e deixar Endrick e Giovani na reserva. Escalar Jailson, o horrível !

Breno lopes ganhou uma liberta

mas a simpatia pelo Jailson???? O cara é fã do Will smith?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, JeanFlavio disse:

Jailson fazendo aquilo que sabíamos que faria, medíocre como sempre....

Breno Lopes fazendo o de sempre, nulo, vive do gol da Libertadores e de outros golzinhos inúteis em acréscimo....

Navarro, nem vou falar, qualquer coisa que eu disser é um elogio para ele...

Mas são queridinhos do Abel, nunca vai perder a moral façam o que fazer... ou não façam.... vão ser elogiados na coletiva, com certeza

Ainda vai reclamar que o Fabinho e outros garotos não estava bem, blá blá blá blá

Eu acho que o Abel faz isso de propósito... para jogar na cara dos "competentes" Barros e tia Leila. "Usei as opções que vcs oferecem de volante e ponta" depois de perder os titulares...e assim vai ladeira abaixo. 

O que entrou em campo hoje é o time montado pelo Barros e Leila. Seria o Palmeiras sem os "bagres do Matos" como já li nesse fórum.  Não é caso da volta dele, mas ter uma diretoria no nível que o Palmeiras merece. 

O maior bagre do Palmeiras hoje está na diretoria.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bruno_Palestra disse:

Se é... 

Pq não liberam o cara para seleção?

Pq não venderam para o Ajax?

Do jeito que são espertos, irão conseguir desvalorizar o moleque e depois vender por muito menos.

Questões interessantes claro...mas o jogador novo e já mostrou talento, nas primeiras rameladas(se é que seja isso) as vezes estão tentando mostrar ao rapaz um rumo....

É preciso ter paciência até certo ponto .. Saber o que está acontecendo primeiramente para depois descer o sarrafo.

Prefiro neste caso criticar a utilização do Jailson que está fora de forma técnica e física para jogar e tem atrapalhado muito do que o não melhor aproveitamento do Giovani, um bom exemplo foi o Lopez que fez um bom jogo hoje e é preterido por Navarro e cia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..