Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, thaispalestra disse:

o Abel tá naquela fase parecida com o paulista de 2021, em que o Vitor Luis era titular  e o Vina reserva kkkk logo ele volta ao normal (espero)

naquela época 3 zagueiros, Vitor Luiz de lateral, Felipe Mello e Danilo Barbosa de volantes, conseguiu perder o título para o SP, foi a pior versão.kkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma semana de muitos erros. Da diretoria Barros & Leila nem adianta falar, porque são erros claros e faz tempo. Mas desde de domingo, a parte boa e que funcionava foi muito mal. O elenco titular, errou totalmente a postura na final, tratando o jogo como amistoso de começo da temporada, veio a derrota, iniciou a operação pra evitar vexame o que levou ao bizarro time de ontem. Abel que quase sempre vem bem, começou o domingo mal com a escalação do Breno no time titular e a dificuldade em fazer o time começar a jogar sério no intervalo ou na base das alterações e na quarta colocou uma escalação muito confusa em campo, com jogadores fora de posição e pra completar a sorte também não apareceu, em 4 dias duas contusões pesadas em um elenco já curto. Torcer para que todo mundo esfrie a cabeça, recupere o equilíbrio e o time volta a se estabilizar 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Masch disse:

Foi uma semana de muitos erros. Da diretoria Barros & Leila nem adianta falar, porque são erros claros e faz tempo. Mas desde de domingo, a parte boa e que funcionava foi muito mal. O elenco titular, errou totalmente a postura na final, tratando o jogo como amistoso de começo da temporada, veio a derrota, iniciou a operação pra evitar vexame o que levou ao bizarro time de ontem. Abel que quase sempre vem bem, começou o domingo mal com a escalação do Breno no time titular e a dificuldade em fazer o time começar a jogar sério no intervalo ou na base das alterações e na quarta colocou uma escalação muito confusa em campo, com jogadores fora de posição e pra completar a sorte também não apareceu, em 4 dias duas contusões pesadas em um elenco já curto. Torcer para que todo mundo esfrie a cabeça, recupere o equilíbrio e o time volta a se estabilizar 

Se há tempo para corrigir esses erros grotescos por parte dos jogadores e comissão técnica esses 3 próximos dias são pra isso, da diretoria não esperava nada e agora menos ainda

Compartilhar este post

Link para o post

Como explicar num time todo da base, com o Giovani no banco ele não colocar ele para jogar?  E quando o Pedro lima entrou jogando em partidas do Paulistão!  Ian da mesma forma! Não sei o que aconteceu ontem!  Professora Pardal total o Abel ontem!

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, valdir disse:

Como explicar num time todo da base, com o Giovani no banco ele não colocar ele para jogar?  E quando o Pedro lima entrou jogando em partidas do Paulistão!  Ian da mesma forma! Não sei o que aconteceu ontem!  Professora Pardal total o Abel ontem!

Pior que eu gostei do Ian, nos poucos minutos que jogou, não sei porque, mas passou uma boa impressão

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, valdir disse:

Cara, pensei isso também, mas sinceramente, espero que seja "apenas" e no máximo, uma birra do Abel com o Giovani. Quando ele não colocava o Veron, era criticado por muitos, inclusive por mim. Aí descobrimos o que realmente pegava...

Então é melhor ser alguma coisa pessoal do Abel (não que ache isso justo) do que algum desando na carreira do Giovani ou até um problema físico, como já aconteceu com ele mesmo ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Neto palestra disse:

naquela época 3 zagueiros, Vitor Luiz de lateral, Felipe Mello e Danilo Barbosa de volantes, conseguiu perder o título para o SP, foi a pior versão.kkk

Foi a época que mais critiquei - tvz a única, peo menos de forma contundente - o Abel. Insistir no esquema com 3 zagueiros era teimosia pura.

Agora, sobre ontem, achei até normal, quer dizer, difícil avaliar um time cheio de estreantes, desentrosado, com muitos garotos, e o principal, jogando na altitude. Acho que esse mesmo time que o Abel colocou ontem, jogando contra o Bolivar no Allianz, ganharíamos o jogo. E ainda teve um juiz bem ruinzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Inexplicável e irritante ver o abel e suas teimosias, e ideias idiotas e claramente claras q darão erradas

ele é igual o dudu, só funciona no segundo semestre

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Castanheira disse:

Inexplicável e irritante ver o abel e suas teimosias, e ideias idiotas e claramente claras q darão erradas

ele é igual o dudu, só funciona no segundo semestre

A impressão que tenho é que ele utiliza esse primeiro trimestre para experimentos, testa jogadores em posições diferentes, dá mais chances para aqueles contestados.

Daí, no início do Brasileirão em diante, ele já tem uma ideia de quem pode ser útil e em qual posição.

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Neto palestra disse:

Pra que lembrar disso Craque Neto 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..