Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

27 minutos atrás, Martoni disse:

O Arthur que se escondeu no jogo. Aliás ele é esse tipo de jogador. Não vai resolver nada.

assim como fez contra o poderoso Ypiranga e Água SAnta,  jogador que não acrescenta em nada pelo preço, é mais um nível mediano, continua a mesma coisa, não acerta um chute e fica só no cisca cisca, aquele cruzamento dele eu xinguei até o Sr. Wonka e mandei ele voltar para a fábrica de chocolate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, GreenForce said:

assim como fez contra o poderoso Ypiranga e Água SAnta,  jogador que não acrescenta em nada pelo preço, é mais um nível mediano, continua a mesma coisa, não acerta um chute e fica só no cisca cisca, aquele cruzamento dele eu xinguei até o Sr. Wonka e mandei ele voltar para a fábrica de chocolate

Cara eu acho que ainda pode ser importante, mas no meu ver, ele jogou na posicao errada hoje.

Ele rende mais na ponta direita, recebendo inversao de lado para ir no 1x1.

Na minha humilde opiniao, poderia ser mais interessante se o Abel nao fosse com Garcia, e ao inves, colocar o Artur na direita e outro jogador no meio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Cara eu acho que ainda pode ser importante, mas no meu ver, ele jogou na posicao errada hoje.

Ele rende mais na ponta direita, recebendo inversao de lado para ir no 1x1.

Na minha humilde opiniao, poderia ser mais interessante se o Abel nao fosse com Garcia, e ao inves, colocar o Artur na direita e outro jogador no meio. 

ele é pequeno nao ganhou uma no corpo, jogador fraco fisicamente, perdeu todas as jogadas , o Palmeiras tem que aumentar a altura do time e não diminuir, pelo preço que gastou com ele, não tem essa de posição, jogador com esse valor deve  jogar em vários setores, o Rios jogou muito mais , teve muito mais atitude e não se escondeu como o Artur, o Artur é isso aí e não mudou nada, vai ter que provar ao contrário, por enquanto ele é o mesmo que saiu do Palmeiras, eu já esperava isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, GreenForce said:

ele é pequeno nao ganhou uma no corpo, jogador fraco fisicamente, perdeu todas as jogadas , o Palmeiras tem que aumentar a altura do time e não diminuir, pelo preço que gastou com ele, não tem essa de posição, jogador com esse valor deve  jogar em vários setores, o Rios jogou muito mais , teve muito mais atitude e não se escondeu como o Artur, o Artur é isso aí e não mudou nada, vai ter que provar ao contrário, por enquanto ele é o mesmo que saiu do Palmeiras, eu já esperava isso. 

Justamente, por isso que eu acho que ele vai mlehor na ponta. Pois ai ele usa o ponto forte dele que e' o drible e velocidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Os únicos que se salvaram foram: o Lomba e na linha foi o Richard Rios,  gostei do que vi, já começou mostrando que tem atitude e nem sentiu a camisa, pode surpreender esse rapaz,  já pode por de titular que joga mais que o G Menino

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LucasVerdao disse:

Justamente, por isso que eu acho que ele vai mlehor na ponta. Pois ai ele usa o ponto forte dele que e' o drible e velocidade...

mas foi na ponta que ele perdeu as jogadas, não tem condições de jogar jogo pesado,  jogador Playmobil

Compartilhar este post

Link para o post

O Palmeiras  anda tomando muitos gols, era raro o time tomar 2 a 3 gols,  é visível o problema de marcação, principalmente do meio campo 

Péssimo inicio de libertadores

Compartilhar este post

Link para o post

Esse era o pior jogo nesse grupo em termos de logística, altitude, meio de decisão, passou....De maneira horrível mas passou. Que pelo menos sirva de lição para Abel ver com quem pode contar, e para não repetir as péssimas escolhas táticas dessa partida.

Compartilhar este post

Link para o post

parabéns para o FLACO QUE TENTOU, RIOS ME PARECE BOM, e lomba que evitou algo pior ainda.

arthur n sei tava no lugar errado zaga chutava para raspar la no flaco a bola n passava para o meio campo era so chutão.

MAYKE PELO jeito vai ficar um bom tempo fora machucou tava chorando quando saiu de maca. 

e o restante meninada que deu uma borrada 

e se DEUS QUISER JAILSON E BRENO LOPES NUNCA MAIS DE TITULAR ou o ABEL É MASOQUISTA 

mas confia a diretoria sabe montar um ELENCO.

E O ERRO DE ABEL N FOI TESTAR ESSA GAROTADA NO PAULISTA foi para um jogo de liberta como uma estreia basicamente e se borraram 

ABEL TA MEIO PERDIDO ESSE ANO mas coloco a culpa na DIRETORIA QUE CONSULTA CONSULTA, SE GOSTA DE CONSULTA ABRE UM POSTO DE SAÚDE PORRA.

BORA CONTRATAR TIA LEILA JANELA 

ALLAN , LUAN(VOLANTE DO SP), ROJA DO RACING,  BORA SE MOVER. a mais fechou a janela deixa tudo engatilhado para junho para acalmar a furia 

pq se perde novamente para o agua santa N QUERO NEM PENSAR 

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Acho que não, assim tá bom.

Na verdade ainda está ruim, precisa vender o Veiga e o Dudu.

Quem vai querer comprar o maior salário do futebol brasileiro que fez 15 jogos em 2023 e tem 0 gols e 1 assistência?

dudu é outro que tá devendo desde 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a derrota nessas condições era algo esperado. E pra mim o maior culpado dela foi o treinador, hoje. Abel é o maior treinador da história do Palmeiras e do século no Brasil. Inconteste. Porém, hoje cagou e sentou em cima. Qualquer pessoa sabe que esse Jailson não tem condições alguma de sequer ser reserva de um rachão. Jogsdor sem físico pra uma das posições que mais necessita dele. Breno Lopes é um cemitério de jogadas. Quase tudo que passa pelo pé dele morre. É inacreditável o Giovani ser preterido por esse cara. Outra coisa que me chamou atenção foi a facilidade com que nossos jogadores eram driblados. Até cones atrapalhariam mais (seria a altitude?)

Sobre o adversário, é um time fraco, que vai tomar sacolada em São Paulo provavelmente. Acredito que temos todas as chances de nós classificarmos, todavia o jogo contra o cerro porteno é DECISIVO. Não tem outro placar que não seja vitória nesses jogos em casa. Fora acredito eu que o pior já foi. Logisticamente falando.

e por último, duas coisas: melhoras ao mayke e pau no cu do juiz. Discordo do Abel que quis imputar a culpa no cara. Discordo sobre o não vermelho na entrada do mayke, mas o juiz não influenciou no resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Martoni disse:

Libertadores é pedreira. Quem acha que não está mal acostumado pelos nossos últimos anos.

Esse time que entrou hoje não ganga de ninguém. Um empate já seria ótimo.

Nosso elenco é fraco. Incrível como um time que ganhou o que ganhou, ao invés de melhorar o elenco só piora ele a cada temporada. Inadmissível isso.

coincidentemente desde que a Leila Pereira assumiu,só COINCIDENCIA

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Palmeiras Livre disse:

Quem vai querer comprar o maior salário do futebol brasileiro que fez 15 jogos em 2023 e tem 0 gols e 1 assistência?

dudu é outro que tá devendo desde 2021.

Acho mais fácil do que alguém querer comprar Jailson, Atuesta, Breno Lopes e Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto a se falar sobre ontem. Tentarei ser breve.

Preparação/escolhas: totalmente equivocada. Priorizou paulista, que é um título inexpressivo atualmente.

Escalação: péssima,mesmo com reservas. Jogadores fora de posição e jogador fraquíssimo, que todos já sabem que não rende. Garcia no meio/ataque foi nulo e Jailson fez o que se esperava dele. Não marcou, não atacou e f... o time.

Abel: em alguns aspectos, me lembra o Felipão. Muito teimoso. Ontem, foi péssimo e o mal resultado tem suas digitais. Giovani deve ter aprontado muito para sequer entrar ontem.

Diretoria: horrorosa. Olha o elenco formado e já temos a resposta.

Pra não dizer que não falei de flores, Flaco e Lomba foram muito bem.

Nosso grupo é encardido. Já coloquei as barbas de molho. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto positivo foi o Flaco, jogou com vontade, monstrou personalidade, fez um golaço! E quase fez 2 gols !

Espero que ele tenha chances antes do limitado navarro!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..