Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Bolívar x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, fox disse:

Eu acho que o Abel faz isso de propósito... para jogar na cara dos "competentes" Barros e tia Leila. "Usei as opções que vcs oferecem de volante e ponta" depois de perder os titulares...e assim vai ladeira abaixo. 

O que entrou em campo hoje é o time montado pelo Barros e Leila. Seria o Palmeiras sem os "bagres do Matos" como já li nesse fórum.  Não é caso da volta dele, mas ter uma diretoria no nível que o Palmeiras merece. 

O maior bagre do Palmeiras hoje está na diretoria.  

Não temos meio time reserva 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos 11 reserva x 11 bolivianos estava equilibrado mais conforme foi mexendo no time caiu muito e desconfigurado demais, o bolivar e extremamente difícil jogando em casa ontem o river perdeu de 3x1 do The strongest. Acho que a parte defensiva foi muito mal, vabderlan não acertou um cruzamento e sofreu pra marcar(inclusive ficou olhando segundo gol) , mayke foi mal na marcação, naves muitos erros falha no 1 gol apesar de ser falta ,jailson não marca bem nem ataca bem .e o Breno nessa partida deve ter feito algum gol muitas chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou assistir uns reels de gatinhos fofos no Instagram que eu ganho mais.

Pelo menos me acalma ver os bichanos em ação.

Boa noite amigos .

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Luke-El disse:

E pergunta TB porque não usou o Arthur de ponta preferiu esconder ele no meio

O Arthur que se escondeu no jogo. Aliás ele é esse tipo de jogador. Não vai resolver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Abel insistir na teimosia de sempre colocar Jailson e Navarro o resultado não será bom.

Jailson pelos motivos conhecidos por todos (ainda há alguém que defenda ele no Pallmeiras?). Fraco tecnicamente, fisicamente, sem foco e comprometimento. É o que eu acho.

Navarro, apesar de ter feito alguns gols na Libertadores do ano passado, jamais foi "o cara" que mudou o panorama de algum jogo desde que chegou aqui. Sinto desanimo toda vez que o Abel o coloca em alguma partida.

As teimosias do Felipão sempre abreviaram as passagens dele por aqui. Apesar de ter tido uma história vencedora, tinha este defeito que irritava bastante.

O que justifica tantas chances para este dois atletas (Jailson e Navaarro), e tantos outros precisando ser testados e ganhar rodagem e sendo preteridos por esta preferência injusta internamente e prejudicial ao clube?

Gostei da atuação do Flaco, Pedro Lima e do Rios.

E domingo é dia de ser campeão e não macular a história vencedora do Palmeiras!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, WAGA disse:

Essa partida só serviu pra mostrar que o Flaco López não é o grosso que alguns pensam. Sabe jogar e merece mais chances. Mas Abel tem seus “preferidos”.

Lomba está em ótima fase. Também merecia mais chances, principalmente porque o titular anda pisando na bola.

Eu sempre acreditei no potencial do Flaco. Quem faz o que ele fez na estreia contra o América-mg não é bagre... O problema é que o esquema de jogo do Abel é um cemitério de centroavantes, ou seja, temos dois centroavantes fodas que estão quase morrendo nessa seca de gols porque não temos nenhum esquema de jogo que permita aproveitar as qualidades deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota para o Água Santa acabou com o planejamento, forçou o Abel a usar a base de qualquer jeito e da pior maneira possível, fora isso, tentou dar moral para os jogadores mais antigos e a cagada ficou pior ainda, virou uma diarréia. Ainda bem que é início de temporada e dá para correr atrás e recuperar tudo, esses tropeços tem que servir para Abel, sua comissão e a diretoria revisarem os planos.

É lamentável mas um jogador conseguiu personificar toda a trapalhada: Jailson. Desde o começo sendo driblado com a maior facilidade, desistindo das jogadas, lento demais, parecendo fora de forma, é incrível um jogador nessas péssimas condições ainda estar no Palmeiras, mas o Abel não é perfeito nem sua comissão técnica, então vão ter muito o que aprender com esses erros. 

Para não dizer que não falei da parte boa, gostei demais do Lopez, aos poucos vai se tornar aquele centroavante que a torcida espera.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Martoni disse:

O Arthur que se escondeu no jogo. Aliás ele é esse tipo de jogador. Não vai resolver nada.

A tática maluca do Abel que escondeu o Arthur.... todo mundo sabe que ele não é meia de armação, mas o Abel inventou isso... inventou Mayke de zagueiro, Garcia de ponta.... Só pro lindão do Brenno Lopes ficar no time

Compartilhar este post

Link para o post

Só lembrando também que, pela data FIFA, rolou quase 2 semanas sem jogos. Alguns jogadores foram convocados e jogaram por seleção, mas nada tão desgastante também, o que mais jogou foi o Rony que ficou uns 60 ou 70 minutos (se não me engano) contra o Marrocos. Pra essa poupação toda agora? Ah, sei não... 

Compartilhar este post

Link para o post

Abel, chega de Jailson e Navarro, ninguém aguenta mais esses caras e o caminhão de chances que você dá para eles, uma coisa bizarra. Tenha com o Giovani um décimo da boa vontade que tem com esses pés de rato, garanto que será recompensado. E nós também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, JeanFlavio said:

A tática maluca do Abel que escondeu o Arthur.... todo mundo sabe que ele não é meia de armação, mas o Abel inventou isso... inventou Mayke de zagueiro, Garcia de ponta.... Só pro lindão do Brenno Lopes ficar no time

É isso.

Ele poderia ter colocar o menino de LD e o Maike de ponta, ele já fez isso outras vezes.

Poderia ter colocado Arthur de um lado e Giovani do outro, está treinando o Navarro de 10 para que?

Breno Lopes é o tipo de jogador que deve entrar se o titular se machucar e o reserva for expulso 

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Yusuke disse:

Pessoal eu tenho minhas dúvidas se o Giovani é da turma do Veron...

Veron bêbado e improvisado de volante jogaria 10x mais que o Jailson.

Não dá para cogitar um mal comportamento do garoto como motivo para a sua não escalação quando o treinador da um zilhão de chances para um bagre aleijado que nunca fez nada que  justificasse sua presença nesse elenco.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutes ago, JeanFlavio said:

Hoje Abel errou demais, uma pena. 

Que ele sinta a pressão de seus erros e que domingo seja o Abel de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Just now, azinhamg said:

Hoje Abel errou demais, uma pena. 

Que ele sinta a pressão de seus erros e que domingo seja o Abel de sempre.

Hoje… Domingo…

Compartilhar este post

Link para o post

Lomba ótimo.

Mayke não gostei, jogou boa parte do jogo como terceiro zagueiro e errou saídas de bola além de não ir bem na marcação. Teria sido melhor jogar como lateral mesmo.

Naves péssimo, perdido em campo. Muito mal em posicionamento e parecia meio desligado, vou dar um desconto por quase não jogar, jogar com um time remendado e na altitude.

Luan fez um bom primeiro tempo e um segundo ruim mas o sistema defensivo estava bagunçado.

Vanderlan regular, tirou algumas bolas na defesa mas quase não apareceu no ataque.

Fabinho nem notei em campo, péssimo.

Jailson o primeiro cartão é discutível mas já que tomou não pode ir na bola com o braço daquele jeito, péssimo.

Artur mostrou alguma qualidade quando pegava na bola mas o meio não é a dele, talvez fosse melhor nessa posição com o time titular.

Garcia jogou o primeiro tempo praticamente como um ponta e foi regular.

Breno péssimo.

Lopez o melhor do time, principalmente no primeiro tempo. Lembrou a estréia contra o America, tenho muita esperança nele acho que vai vingar.

Richard estreou bem, parece ter sido uma boa contratação. Jogador ágil e pareceu ter qualidade técnica.

Menino nem notei no segundo tempo, não pode jogar domingo.

Ian nem dá pra avaliar.

Navarro pouco tempo em campo.

Pedro Lima mostrou alguma técnica.

Primeiro tempo muito bom q foi jogado no lixo com a expulsão e virada na sequência.

Segundo tempo péssimo e não dá pra colocar na conta da expulsão pq o Bolívar teve um expulso no começo. Denovo um buraco no meio e defesa bagunçada, isso é um problema sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..