Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tombense - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, Felipe_Vicentim disse:

Juizão ajudou a Tombense, que se eu não me engano foi ajudada para passar pelo Retrô, mas ainda assim vamos com boa vantagem. Ponto negativo para a defesa, que falhou coletivamente no primeiro gol. No segundo, apesar de ter falha também, a garfada foi foda. Poderíamos ter saído com resultado mais elástico e poupar no jogo fora, agora é mais arriscado.

Não achei, achei o segundo gol da Tombense legal e acharia um assalto se um gol do Palmeiras igual a esse fosse anulado. Fernandão não interfere na jogada, não disputa a bola diretamente, tem dois jogadores do Palmeiras entre o que fez o corte e o Fernandão. Do mais o juiz foi bem em manter a decisão de campo em não marcar falta no primeiro gol do Palmeiras, achei a arbitragem no geral muito boa hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Boa vitória.

Nosso sistema defensivo continua um caos completo. 

Bem longe desse drama. O adversário acertou um chute no gol no primeiro tempo, a bola entrou numa falha do Weverton.

O segundo gol deles também saiu num lance completamente fortuito. Uma falta que não existiu, um rebote que o Marcelinho acertou um baita chute.

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton infeliz no primeiro gol, Gomes bem, fez de pênalti o que é uma raridade no Verdao, geralmente perdem. Luan foi excelente na distribuição de jogo, poderia contratar mais zagueiro e ficar testando ele como volante, na zaga não confio tanto. Vanderlan bem, Rocha bem, Zé bem, só essas faltas perto da área sem motivo tem de rever isso. Menino (craque de bola, joga muito, diferenciado), Jhon Jhon (muito bom heim, não precisamos de meia), Dudu (gastando a bola, em grande fase, quando sair um gol dele aí acho que vai fluir mais ainda o bom futebol). Endrick (achei um pouco afobado e ancioso, tem de ir controlando melhor isso, inclusive é melhor ele entrar no decorrer dos jogos eu acho), Lopez (tá numa fase iluminada, que golaço de cabeça e que excelente partida, muito feliz com seu desempenho 3 jogos e 3 gols). B. Lopes tava indo mal mas redimiu com o passe para o pênalti do Navarro, não lembro de quem foi o cruzamento que resultou no gol, se foi dele ou de outro, Navarro excelente né, pênalti sofrido e gol tbm, mas ainda odeio ele, não é culpa dele. Luis Guilherme é craque, a gente já vê de longe, uma pena o gol perdido, não precisamos de meia, ele e Jhon Jhon da conta tranquilamente por ali. Rios foi bem, mas tenta passar mais a bola em vez de chutar toda hora... Giovani tímido mais uma vez, lamento por ele, tava com a confiança muito alta, o Abel atrapalhou ele não dando uma sequência certa. Abel e comissão nota mil, excelente, o maior, já percebeu que não vai dar pra defender direito então tá fazendo um jogo bem ofensivo, eu curto é bom de assistir, mas defesas muito vasadas em jogos de copa não costuma dar certo, tá precisando do volante defensivo, e precisamos de mais um zagueiro tbm, e pode passar a régua para o ano todo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo com altos e baixos.

Os adversários estão tendo algumas chances claras de gol em quase todos os jogos. E a partir de agora os jogos vão ficando mais duros. Tem que melhorar a  marcação, melhorar a concentração, 

Gostei do Jhon Jhon, foi bem.

Luan me dá muito medo.

Quando o Zé não está tão bem o time sofre, e sofre, e sofre com a marcação no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Navagol, jogou meia hora, sofreu um pênalti e fez um gol. Se joga os 90 minutos garante a goleada sozinho 

Jogo naquela base de o Palmeiras sabia que era muito melhor, isto causou algumas desatencões e erros, mas a vitoria veio sem dificuldade, jogo de atuações individuais.

A partir de agora iremos testar mesmo nosso sistema de marcação no meio 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Masch disse:

Navagol, jogou meia hora, sofreu um pênalti e fez um gol. Se joga os 90 minutos garante a goleada sozinho 

Jogo naquela base de o Palmeiras sabia que era muito melhor, isto causou algumas desatencões e erros, mas a vitoria veio sem dificuldade, jogo de atuações individuais.

A partir de agora iremos testar mesmo nosso sistema de marcação no meio 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gustavo_p disse:

Não achei, achei o segundo gol da Tombense legal e acharia um assalto se um gol do Palmeiras igual a esse fosse anulado. Fernandão não interfere na jogada, não disputa a bola diretamente, tem dois jogadores do Palmeiras entre o que fez o corte e o Fernandão. Do mais o juiz foi bem em manter a decisão de campo em não marcar falta no primeiro gol do Palmeiras, achei a arbitragem no geral muito boa hoje.

Pois é, eu também achei que o segundo gol dos caras foi legal... Até porque se esse tipo de lance fosse impedimento, então nosso quarto gol na supercopa também deveria ser considerado impedimento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..