Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tombense - Pós-jogo

Posts Recomendados

10 minutos atrás, maynard disse:

Não culpo a defesa. Só acho incrível como esses caras acertam os chutaços contra a gente. Sofremos muitos golaços.

Aquelas sobras de frente ou quase de frente pro Weverton, o Palmeiras não costuma deixar. Mas reparei no jogo retrasado e nesse, principalmente, tava tendo pro adversário.

Mas acho que é caso de uma ajeitada tática, e já arredonda isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, fernandodiniz disse:

Aquelas sobras de frente ou quase de frente pro Weverton, o Palmeiras não costuma deixar. Mas reparei no jogo retrasado e nesse, principalmente, tava tendo pro adversário.

Mas acho que é caso de uma ajeitada tática, e já arredonda isso

Tbm acho q isso é posicionamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, arqpedro disse:

Depois do Lopez eu só espero a recuperação do navaaland :gaul:

Aí vc tá pedindo demais, é uma mosca branca isso, procura uma agulha no palheiro kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Tunico disse:

Terminamos o primeiro tempo com expectativa de dar uma sacolada, mas Abel mudou o posicionamento dos jogadores no intervalo e matou o time.

No primeiro tempo,  Luan entregava a bola para os meias e no segundo passou a armar o time. Isso tirou Jhon Jhon e Menino do jogo.  

É nítida a diferença técnica de Breno e Navarro em relação aos outros jogadores.  Eles não conseguem dar sequência,  não dão profundidade e tudo q fazem é meio q na força.  

Luís Guilherme é super craque.  O cara não apavora com a bola.  Quando ele domina,  a sensação é de q o tempo para. Ele tem um ritmo diferente dos demais.  Quando ganhar corpo para segurar os trancos, vai fazer chover. 

Jhon Jhon impressiona com a objetividade.  O jogo é sempre pra frente.  O passe sempre sai limpo e é com as duas pernas.  Vai precisar ganhar um pouco de massa muscular. Vejam q ele já sabe usar o corpo,  mas não aguenta muita pressão. É nosso 10.

O Flaco de hoje foi o cara contratado o ano passado.  Lá no Lanus , ele era o atacante q circulava mais,  pois o Sandi era o dono da posição.  Então,  pata jogar juntos,  ele saia muito mais. Ele fazia uma função muito parecida com o Veiga atacando a área, com diagonais curtas no espaço livre. Dos nossos atacantes,  ele é o único q consegue fazer essa leitura. 

Temos uma expectativa grande de títulos para esse ano, pois acostumamos a vencer. Agora, esse time estará forte mesmo é em 2024. Essa garotada q subiu é muito fora da curva. No próximo ano, estarão muito maduros.

No 2 tempo também inverteu a posição do Menino e Jhon Jhon, não gostei, o Menino ta jogando melhor pela esquerda, como foi  no 1 tempo

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neto palestra disse:

Desculpa mas não recordo destas criticas para o Jonathan  e Lopes, ao contrário, a maioria pedia oportunidades….

Não vou ficar caçando aqui, até pq não tem cabimento um ficar apontando dedo pro outro para falar das opiniões erradas (todos têm suas opiniões erradas), mas se você for atrás, vai encontrar um monte de gente dizendo:

1. "Jhonatan não tem bola pra jogar no profissional do Palmeiras"; ou "Jhonatan não tem físico para jogar no profissional do Palmeiras"; ou qualquer combinação dos dois;
  2. Lopez nem é tão difícil, volta umas três semanas nos tópicos falando de elenco e opções pra 9, e você vai ver um monte dizendo que era Borja 2, dinheiro jogado fora, por aí vai...

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, já que estamos falando de base, o Marcelinho, que fez o 2o gol deles, era da nossa base, não sei se vocês lembram...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, HADZ123 disse:

Aliás, já que estamos falando de base, o Marcelinho, que fez o 2o gol deles, era da nossa base, não sei se vocês lembram...

Eu lembro e na época achava ele a cara do Fernandão que jogou por aqui e estava lá no jogo hoje tbm só que em miniatura kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Aí vc tá pedindo demais, é uma mosca branca isso, procura uma agulha no palheiro kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutes ago, HADZ123 said:

Não vou ficar caçando aqui, até pq não tem cabimento um ficar apontando dedo pro outro para falar das opiniões erradas (todos têm suas opiniões erradas), mas se você for atrás, vai encontrar um monte de gente dizendo:

1. "Jhonatan não tem bola pra jogar no profissional do Palmeiras"; ou "Jhonatan não tem físico para jogar no profissional do Palmeiras"; ou qualquer combinação dos dois;
  2. Lopez nem é tão difícil, volta umas três semanas nos tópicos falando de elenco e opções pra 9, e você vai ver um monte dizendo que era Borja 2, dinheiro jogado fora, por aí vai...

A sensacao pela maioria e' de que os dois precisavam de mais oportunidades. Nao lembro de ter visto alguem dizer que o John John nao servia.

Sobre o Lopez, acho que eu via mais gente falando: "E' novo, tenho esperancas"

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Tunico disse:

Terminamos o primeiro tempo com expectativa de dar uma sacolada, mas Abel mudou o posicionamento dos jogadores no intervalo e matou o time.

No primeiro tempo,  Luan entregava a bola para os meias e no segundo passou a armar o time. Isso tirou Jhon Jhon e Menino do jogo.  

É nítida a diferença técnica de Breno e Navarro em relação aos outros jogadores.  Eles não conseguem dar sequência,  não dão profundidade e tudo q fazem é meio q na força.  

Luís Guilherme é super craque.  O cara não apavora com a bola.  Quando ele domina,  a sensação é de q o tempo para. Ele tem um ritmo diferente dos demais.  Quando ganhar corpo para segurar os trancos, vai fazer chover. 

Jhon Jhon impressiona com a objetividade.  O jogo é sempre pra frente.  O passe sempre sai limpo e é com as duas pernas.  Vai precisar ganhar um pouco de massa muscular. Vejam q ele já sabe usar o corpo,  mas não aguenta muita pressão. É nosso 10.

O Flaco de hoje foi o cara contratado o ano passado.  Lá no Lanus , ele era o atacante q circulava mais,  pois o Sandi era o dono da posição.  Então,  pata jogar juntos,  ele saia muito mais. Ele fazia uma função muito parecida com o Veiga atacando a área, com diagonais curtas no espaço livre. Dos nossos atacantes,  ele é o único q consegue fazer essa leitura. 

Temos uma expectativa grande de títulos para esse ano, pois acostumamos a vencer. Agora, esse time estará forte mesmo é em 2024. Essa garotada q subiu é muito fora da curva. No próximo ano, estarão muito maduros.

Concordo plenamente ano que vem vai tar voando esse time. Precisa de um ano para amadurecer esses meninos

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Pirituba_Verdão disse:

Que felicidade ver estes garotos jogando bem: Endrick, John John, Giovani, Luis Guilherme, e até o Flaco e o Rios que são novos também. Que legal!

Que felicidade o Palmeiras ter mudado a política de contratação e dar espaço pra garotos da base e jovens talentos . Acompanha Los jogando e evoluindo é muito legal. Alem do que é sinal que além de presente temos futuro. Pra quem gosta de grife sugiro torcer pro flamengo hehe 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..