Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tombense - Pós-jogo

Posts Recomendados

6 horas atrás, Edson Verde disse:

Xinguei muito ele, em alguns lances de ataque da tombense e do palmeiras ele estava conversando sei lá oq, como se não estivesse narrando.

esse cara nunca foi narrador no rádio e nem tv, era apresentador de Globe Esporte, inventaram que ele sabia narrar e empurraram goela abaixo, não gosto de sua narração, acho chata, sem graça, não tem emoção alguma, além disso comete erros e fala muita besteira, parece que nem futebol entende.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, GreenForce disse:

Narrador horroroso, além de eu não gostar da narração dele , falaram que errou nomes, pensei que tinha me livrado desse cara narrando, daí vem a Record , hoje no Prime vi que era esse Cleber que iria narrar, já deixei no mudo  🤣, Os melhores narradores hoje são da TNT e o Teo José, inacreditável que a REcord contrata esse bagre Machado pra narrar, chega desses Gaviao, C. Machado, JJr, Milton Leite, tudo narração sem graça, uns morto.

Ele é muito ruim. Pior é que não conseguimos nos livrar do cara. É final de Paulista. É estreia na CDB... Ainda bem que tinha a Luana Maluf lá para dar uma compensada nas besteiras que ele e o Liska falavam

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MONTE VERDE disse:

Ele é muito ruim. Pior é que não conseguimos nos livrar do cara. É final de Paulista. É estreia na CDB... Ainda bem que tinha a Luana Maluf lá para dar uma compensada nas besteiras que ele e o Liska falavam

ao invés de darem oportunidades para outros narradores que estão começando e sao bem melhores, dao espaço para narrador que nunca foi narrador bom, só pq era da RGT.  Não sei se fez, mas a Record ou qualquer outra tv deveriam fazer uma  enquete com torcedores antes de contratar narrador

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Tulio_SEP disse:

Vc não assiste os 90 minutos, só recorta os lances de gol. 

Impossível vc fazer comparação entre o sistema defensivo q encerrou a temporada e o que está jogando hoje. 

Sim, só você teve acesso aos 90 minutos da partida. O resto só viu os melhores momentos.

É óbvio que as características do meio de campo mudaram e o funcionamento coletivo ainda precisa de ajustes. Outra coisa é dizer que, no jogo de ontem, o meio de campo estava o "caos completo". Não ocorreu nada que justifique essa visão. O que tem rolado com frequência é a idealização do funcionamento defensivo da temporada passada, como se o Palmeiras não sofresse finalizações. Sim, era um meio de campo encaixado há duas temporadas, é lógico que teria consequências, mas ficar superdimensionando o problema é tão errado quanto dizer que não mudou nada.

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, GreenForce said:

Narrador horroroso, além de eu não gostar da narração dele , falaram que errou nomes, pensei que tinha me livrado desse cara narrando, daí vem a Record , hoje no Prime vi que era esse Cleber que iria narrar, já deixei no mudo  🤣, Os melhores narradores hoje são da TNT e o Teo José, inacreditável que a REcord contrata esse bagre Machado pra narrar, chega desses Gaviao, C. Machado, JJr, Milton Leite, tudo narração sem graça, uns morto.

Eu gosto do Cleber, racho o bico com ele. Agora que está fora da RGT acho que ele vai estar em vários jogos importantes

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, codigo13 disse:

Eu gosto do Cleber, racho o bico com ele. Agora que está fora da RGT acho que ele vai estar em vários jogos importantes

eu não, não me agrada como narrador, vou continuar no mudo na tv quando for ele, JJr e Milton Leite🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum, local em que todos acompanham a base, todos já sabiam que esse John John vai arrebentar! A base do ano passado da copinha é coisa de outro mundo!  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..