Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Tombense - Pós-jogo

Posts Recomendados

45 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Quem é Gustavo Lopez ??

44 minutos atrás, Tunico disse:

E vanderson?

Cleber Machado é o puro suco do entretenimento 🤣

Teve o Ron Jhon também kkkkkkk...

Gustavo Lopez é o Flaco e o Vanderson é o Vanderlan kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutes ago, Animal said:

Que felicidade o Palmeiras ter mudado a política de contratação e dar espaço pra garotos da base e jovens talentos . Acompanha Los jogando e evoluindo é muito legal. Alem do que é sinal que além de presente temos futuro. Pra quem gosta de grife sugiro torcer pro flamengo hehe 

Grife não é ruim. Base também não. A questão é o equilíbrio. Quase nenhum time no Brasil tem, somos excessão.

E essa questão da base é um círculo vicioso: o clube tem estrutura de ponta e dá oportunidade, logo atraí muitos garotos (inclusive os melhores). Se fizer a triagem correta e os melhores explodirem, volta o ciclo. Todos ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou falando que o Jhon Jhon é bom faz tempo.

Infelizmente, ainda não tinha visto o Luís Guilherme jogar, mas quem viu diz que é craque (apesar do gol perdido hoje no fim do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o López, faz tempo digo: ele sabe jogar, precisa só se adaptar ao país, a língua, aos costumes, ao novo clube. É um quase um garoto ainda. Vai nos dar muitas alegrias. A técnica dele nas cabeçadas lembra os dois melhores que vi nesse quesito: Leivinha e Baltazar (o “Cabecinha de Ouro” ou o “Artilheiro de Deus”).

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neto palestra disse:

Desculpa mas não recordo destas criticas para o Jonathan  e Lopes, ao contrário, a maioria pedia oportunidades….

Olha, não me lembro quanto ao Jhonatan, até porque ele não tem muitos minutos de jogo, agora, o Flaco sempre tomou cornetada sim, inclusive, sendo considerado um prejuízo... Em alguns momentos chegou até a ser chamado de Fraco Lopez

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

O Luciano do Vale depois que ficou velho fazia muito disso, era hilário, o Cléber Machado com muito menos idade já está manifestando os sintomas, coitado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o time tem muito a melhorar não é o mesmo que dizer que está ruim.

O Palmeiras segue forte e competitivo, mas tem coisa para corrigir sim, porém, até mesmo olhando as dificuldades enfrentadas por São Paulo, Corinthians e Atlético MG, prefiro focar nos aspectos positivos:

Jhon Jhon me surpreendeu. Sabia da qualidade, mas é uma personalidade incomum para alguém com tão pouco tempo de jogo. Arrisco-me a dizer que foi o melhor em campo.

Pouco me importa o gol perdido pelo Luis Guilherme; estreia que já mostra um jogador especial, pra ser tratado com o mesmo cuidado que o Endrick.

O cruzamento do Vanderlan no segundo gol foi sensacional. Torço pela recuperação rápida do Piquerez — é o lateral da celeste —, mas essa sequência fará bem demais ao Vanderlan. Como um bom lateral ofensivo, comete equívocos na defesa, mas mostra disposição e tendência a melhorar neste aspecto. Estou com expectativa alta por esse jogador, torço demais por ele, me parece muito dedicado e concentrado, independente do jogo.

Flaco pede passagem, jogador inteligente, só tende a melhorar com tempo de jogo. Talvez seja interessante entrar com Dudu, Artur e Flaco na estreia do Brasileirão.

Gabriel Menino, ofensivamente, está em uma fase iluminada. Chega a ser chato insistir que é muito perigoso jogar com ele e o Zé Rafael contra adversários mais perigosos, mas é um fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, FabioHenrique disse:

impressão minha ou agora temos jogadores que entram e mudam a dinâmica do jogo?

Temos que ter calma, agora veremos o nível das nossas opções, Tombense é um time recém chegado na B, Água Santa nem divisão tem, lá na Bolívia não era parâmetro pra nada, fds e quarta será um bom teste pra vermos como o time está...

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Juninho Mantovani disse:

5 minutos atrás, Caiser Soze disse:

O Luciano do Vale depois que ficou velho fazia muito disso, era hilário, o Cléber Machado com muito menos idade já está manifestando os sintomas, coitado. :lol:

Minuto 3:35.

Passou pela barreira, não passou pela barreira. Gabriel Menino tututututu gooooollll.

Cléber Machado é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Narrador horroroso, além de eu não gostar da narração dele , falaram que errou nomes, pensei que tinha me livrado desse cara narrando, daí vem a Record , hoje no Prime vi que era esse Cleber que iria narrar, já deixei no mudo  🤣, Os melhores narradores hoje são da TNT e o Teo José, inacreditável que a REcord contrata esse bagre Machado pra narrar, chega desses Gaviao, C. Machado, JJr, Milton Leite, tudo narração sem graça, uns morto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopez até que enfim saiu da prateleira dos bagres, terceiro jogo seguido que joga legal ,  até o Navarro ídolo do Louva Deus fez gol,  a estátua do Abel a cada dia ganha um pedaço🤣

Gostei da molecada, O Drew fez uma boa partida, participou bem  no jogo .uma pena que o L. Guilherme errou um gol feito, se faz já tirava o peso , se esses garotos continuarem entrando podem contribuir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, GreenForce disse:

Narrador horroroso, além de eu não gostar da narração dele , falaram que errou nomes, pensei que tinha me livrado desse cara narrando, daí vem a Record , hoje no Prime vi que era esse Cleber que iria narrar, já deixei no mudo  🤣, Os melhores narradores hoje são da TNT e o Teo José, inacreditável que a REcord contrata esse bagre Machado pra narrar, chega desses Gaviao, C. Machado, JJr, Milton Leite, tudo narração sem graça, uns morto.

Respeita o mito Cléber.

Ele é demais.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, GreenForce disse:

Xinguei muito ele, em alguns lances de ataque da tombense e do palmeiras ele estava conversando sei lá oq, como se não estivesse narrando.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..